Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá peoles! O que estao achando da fic até agora? Bom, aqui esta o capitulo 14. Espero que gostem, nao vou interromper voces mais. Xxx Louise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/14

Louis nao deixou ele terminar e tampou a boca dele.

Louis: Cara, também me dói falar, mas se ela tem que estudar, ela tem. Mas ela vai voltar um dia e nos vamos espera-la.
Cathy: Ownn, eu amo vocês garotos. - Comecei a chorara lá no meio.
Liam: Pronto, chega de choradeira, vamos aproveitar a Cathy enquanto ela esta aqui né?!
Harry: Uhuuuu! Eu vou arrumar um lugar pra nós irmos!
Liam: ÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Digo, é melhor outra pessoa fazer isso, porque se depender de você...
Harry: Magoou hein Lilí! – Ele se fingiu de coitadinho e Liam abraçou ele.
Liam: Calma Hazza, não foi por mal! – Nós já estávamos todos rindo. É impressionante como eles me fazem ficar feliz nas horas mais tristes.
Louis: EI! Larga o MEU hazza! Ele é só meu ok?! Agora solta ele logo!- Louis falou puxando Harry para o seu lado.
Estávamos todos nos divertindo, menos Niall que estava emburrado no canto dele.
Niall: Eu vou reservar um restaurante para nós jantarmos. – Ele falou de uma forma fria e foi falar com o cara do restaurante por telefone na cozinha, pois na sala estava uma gritaria do caramba. Acho que os meninos não o ouviram, pois não pararam de fazer uma guerra de almofada.
Cathy: Eu vou tomar um copo de agua, já volto meninos.
Fui na cozinha e fiquei vendo Niall falando por telefone. Ele estava com uma cara de poucos amigos, escorado na pia. Ele desligou o telefone e virou de costas.
Cathy: Por que esta me evitando?
Niall: Não estou te evitando.
Cathy: Você esta sim! Me fala o que tá acontecendo Niall!
Niall: Ta legal, eu não quero que você vá embora, feliz?!
Cathy: Mas os outros meninos já superaram isso, e além do mais, por que?
Niall: Mas nenhum dos outros é o seu namorado! E é por essa mesma razão que eu não quero que você vá, porque, ah! Poxa, como nós vamos ficar? Você sabe que relacionamentos á distancia não dão certo!
Cathy: Agente já teve essa conversa Niall!
Niall: Sim, e eu me lembro, mas... AH! A questão não é essa!- Ele estava se enrolando todo para falar.
Cathy: Então qual é?
Niall: Eu...
Cathy: Fala logo!
Niall: EU VOU SENTIR SUA FALTA, SATISFEITA?!
Cathy: Eu também vou sentir saudade de você, mas eu te prometo que eu voltarei, e então nós ficaremos juntos tá legal?
Niall: Mas eu vou ter que esperara muito por isso! E se você arrumar um melhor amigo, que na verdade é um garoto que quer ficar com você, porque vamos combinar você é linda, dai ele fica dando em cima de você! E eu não vou estar lá para te proteger. E o pior de tudo, eu vou acordar todos os dias pensando nisso e você vai estar em outro lugar! E eu vou ter que esperar muito tempo para te abraçar, te beijar e sussurrar no seu ouvido “eu te amo” e aquele garoto que vai dar em cima de você vai ver que o seu namorado esta longe e vai se aproveitar de você, e você como é muito inocente, não vai perceber! Eu não quero te perder!- Ele falou meio que desesperadamente, com raiva e ciúmes. Ele é tao fofo!
Cathy: Não se preocupe Niall, você sempre vai ser o Meu amor!- O beijei com muita paixão.
Niall: Cathy, eu te amo.
Cathy: Eu também te amo amor.- Sorri pra ele, que retribuiu, e me beijou novamente.
Louis: To interrompendo algo?
Cathy e Niall: Esta! Sai daqui Louis!
Louis: Ai! Que braveza eu hein! – Ele saiu.
Niall: Aff, ele é muito inconveniente!
Cathy: Não liga, esse é o jeito dele. – Kkk, eu estava rindo igual uma pata.
Niall: Onde nós paramos?
Cathy: Bem aqui.- Falei e beijei ele e novamente...
Louis: Já acabou a beijaria?
Niall: Não Lou!
Louis: Aff, acaba com isso log, eu to com sede e não consigo tomar agua com dois idiotas se beijando aqui no meio da cozinha né?!
Cathy: Cara, você é muito chato!
Louis: Essa é uma das minhas melhores qualidades, obrigado!
Ele toma a bendita agua e sai da cozinha. Alguns minutos depois, eu e Niall fomos para a sala.
Liam: E então, onde nós vamos almoçar?
Zayn: É eu estou com fome!
Niall: Eu reservei o melhor restaurante da cidade!
Harry: E qual seria Nialler?
Niall: NANDO’S!
Liam: Ok, pra que horas?
Niall: Daqui duas horas.
Liam: Eu já vou tomar banho, tchau!
Harry: Eu também vou.
Louis: Quer ajuda amor?- Ele falou pro Harry brincando.
Harry: Pode apostar que eu quero!
Louis: Opa!
Por fim, fomos todos tomar banho. Eu fiquei um tempão na banheira pensando na morte da bezerra, mas escutei um barulho no meu quarto e saí, me sequei e enrolei a toalha no meu corpo. Quando cheguei lá, vi Niall deitado na minha cama, olhando pro teto, ele me percebeu ali e olhou pra mim. Ele viu que eu estava de toalha e corou, que cuti-cuti!
Niall: J-já saiu?
Cathy: Já, por que?
Niall: Nada não.
Cathy: Ok, então me da licença para me trocar?
Niall: Claro, quando estiver pronta me avisa. – Ele saiu e eu estranhei, afinal, esse não é o comportamento de um garoto quando ve sua namorada só de toalha não é mesmo?
Terminei de me arrumar e resolvi ser bem básica: Camiseta rosa de uma manga só, a qual era estilo “morcego” escrito LOVE no meio na cor branca, uma calca jeans clara e uma sapatilha rosa com um laco branco atrás, maquiagem fraca e meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.
Cathy: Pode entrar Niall. – Falei e ele adentrou meu quarto.
Niall: Nossa pra que ir tao chique?
Cathy: Não tem nada de chique ta legal?!
Niall: Ok, não vou discutir com você amor. – Ele disse me abraçando por trás, enquanto eu colocava meu brinco.
Cathy: Ainda bem. – Disse me virando e beijando ele. – Espera só um pouquinho que eu tenho que colocar o meu outro brinco.
Niall: Eu não, quero mais!- Ele disse me puxando e tentando me dar um beijo, mas eu desviei, porque A MERDA DO MEU BRINCO NÃO QUE ENTRAR NA PORA DA MINHA ORELHA CARALHO. Nossa agora eu falei palavrões suficientes para minha vida toda hein?!
Cathy: É serio Niall! – Virei pro outro lado tentando colocar meu brinco.
Niall: AFF!
Terminei de colocar meus brincos e me virei para ele.
Niall: Vem cá! – Ele me puxou e nós caímos em cima da minha cama, NÃO PENSEM BESTIRAS PEOPLES, e quando íamos nos beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seu comentarios, eu preciso saber se voces estao gostando para eu saber se talvez tera uma segunda temporada ou nao. Xxx Louise. LOVE YOUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.