Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E ai minhas amoras como vão? Ai está mais uma das minhas "brilhantes" ideias. Espero realmente que você gostem. Dedico essa fanfic a Bea, que me incentiva a escrever, obrigada mesmo Bea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/1

— Scorpius, por favor — ela dizia em meio às lágrimas.

— Rose, precisamos conversar — o loiro disse segurando nas mãos amada.

— Não temos mais nada para conversar — a ruiva disse enxugando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

— E o que aconteceu entre nós dois? Vai dizer que não sentiu algo nesse tempo em que estivemos juntos? —  perguntou implorando que ela disse-se apenas um “sim” e confirma-se que eles nunca tinham ao menos começado essa conversa.

— Nunca houve nós — Rose mentiu — Não, eu não senti absolutamente nada — as palavras ditas pela ruiva corrompiam Scorpius de uma maneira que ele não sabia se sentia raiva, ódio ou quem sabe tristeza. Ele realmente a amava.

— E aquela noite? Não significou nada para você? — perguntou esperançoso, ela não poderia ter esquecido a noite, em que trocaram juras de amor eterno, sobre o luar, onde pela primeira vez se tornaram um só corpo, uma só alma, um só coração.

— Scorpius eu já disse que meu relacionamento com você foi passageiro e eu não posso me dar ao luxo de mentir para você — era difícil dizer aquilo — E mais uma vez, não, aquela noite não significou nada para mim. Eu lhe disse que eu não poderia me relacionar seriamente. Já estamos formados, temos dezessete anos, chegou a hora de tomarmos um rumo na vida. Assumir coisas novas. Aprender a ser diferente, de deixar o namoro de escola para trás e assumir as responsabilidades, e assumir a realidade do mundo. — Weasley dizia e as palavras lhe corrompiam por dentro, mas ela tinha que fazer isso — E você está na hora de retomar os seus conceitos, não pode viver na barra da calça do seus pais para o resto da vida. Está na hora de crescer. De você virar o verdadeiro Scorpius. Eu vou para Paris fazer meu curso preparatório de Healer, profissão ao qual eu almejo desde pequena, e você bem que poderia fazer o curso de preparação para Auror, suas notas foram ótimas, você me disse que gostaria de ser um — ela sorriu e passou a mão pelo rosto do loiro, marcando cada passo com suas mãos, mas logo seu semblante mudou, seu rosto se tornou frio — Mas não podemos ficar juntos.

— Rose...

— Não Scorpius, chega, meu pai tinha razão, o seu tinha razão, nós dois nunca daríamos certo juntos, eu deveria ter imaginado. Por favor, eu não quero brigar, mas estou terminando com você — ela disse e lágrimas caiam sem pestanejar de seus lindos olhos azuis, e logo sentiu uma pontada forte no coração.

— Rose... Por favor...

— Sinto muito Scorpius, mas chegou à hora de seguirmos em frente, de seguirmos caminhos diferentes. — a ruiva falou e lhe deu um beijo na boca, como uma dependida e antes que Scorpius pudesse aprofundar o beijo, Rose se distanciou e aparatou.

Scorpius sentiu as lágrimas caírem de seus olhos e pegou a pequena caixinha de veludo que estava em seus bolso, abriu-a e retirou o pequeno anel de dentro. Ele ia pedi-la em casamento, mas ela terminou tudo da pior maneira possível. Não o deixou ao menos falar. O Malfoy colocou o anel dentro da caixinha e atirou-a o mais longe que conseguiu. Olhou a rua deserta e, em seguida para o céu estrelado.

— Rose, eu te amo tanto, ah se você soube-se. Amarei-te para o resto da vida, juro sobre o céu estrelado, juro o meu amor por todas as estrelas do céu. Prometo te proteger sempre minha pequena, minha rosa.

Em seu quarto Rose chorava enquanto seu olhar focava o céu.

— Scorpius eu te amo tanto, ah se você soube-se, prometo nunca esquecer o seu amor, nunca esquecer você. Você loiro é um pedaço de mim agora que foi deixado para trás, um dia você entenderá minha escolha. Como eu te amo. — ela contemplou novamente o céu estrelado, mas não sabia que em outro local seu amado também pensava a mesma coisa que ela. Esse amor que jamais seria esquecido por ambos, porque quando o amor vem, ele é eterno e nada nem ninguém pode fazer com que duas almas apaixonadas se separem, e é ai que começa nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se gostam ok? Só postarei mais capítulos se ela for aceitada por vocês, então peço que deixem suas opiniões. Já escrevi até o terceiro capitulo desta fanfic, então se vocês gostarem logo tem mais.
Beijocas Luna