As Nossas Vidas - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Mistério de Nico


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos! Demorei muito? Bem, esse capítulo é meio confuso... mas o próximo será melhor!!
Leiam as notas finais, por favor...;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245441/chapter/7

– Ora, o nosso transporte para o Mar de Monstros, é claro! – ela sorriu como se fosse óbvio.

- Mas...onde o encontrou? – perguntou Percy assombrado

- Bem, o encontrei noite passada enquanto eu vagava pelo oceano...Depois pedi ajuda de alguns amigos para consertá-lo e voilá – ela sorriu – É por isso que Quíron quis falar comigo hoje de manhã.

- Inteligente – eu elogiei

- Obrigada – ela sorriu e se virou para Percy – O que achou?

Percy não respondeu, só observou o barco e soltou um assobio. Depois olhou para Mare Laudes maravilhado.

- É incrível!


Durante a fogueira, o chalé de Apolo conduziu a cantoria e Will Solace foi a estrela da noite, fazendo um solo muito bonito.

Fomos nos deitar mais cedo. Me joguei em minha cama olhando para o teto, horas se passaram e eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Fiquei pensando no Mar de Monstros e no reino de Poseidon. Eu jurava que Neleu e Pélias estavam mortos...bem, eu estava errada, e odeio estar errada.

Rolei de um lado para o outro sem sono.

Olhei para o meu boné de invisibilidade do lado de minha cama - um presente antigo da minha mãe - e tomei uma decisão.


Estava tudo bem silencioso enquanto eu batia na porta do chalé 3. Percy atendeu e, quando não viu ninguém, abriu um sorriso.

- Não está meio tarde, sabidinha? – ele riu tirando meu boné e me deixando entrar

- Te acordei? – perguntei

- Não, eu acordei com um pesadelo –ele de repente ficou sério

- Muito ruim? – perguntei

Mas ele não respondeu.

- E você, veio aqui só porque estava com saudades? – ele perguntou voltando a sorrir

- Isso...e porque eu não estava conseguindo dormir – suspirei enquanto ele se sentava e me puxava para seu colo – Não sei o que esperar dessa missão...

Ele beijou o meu pescoço, o meu ombro e o meu braço.

- Não pense nisso agora – ele sussurrou em meu ouvido.

Percy virou meu rosto e me beijou. Nos deitamos lentamente enquanto nos beijávamos, eu por cima com uma perna de cada lado de seu quadril. A mão de meu namorado me explorava enquanto eu retirava a sua camisa.

Eu estava totalmente envolvida no momento mas quando Percy levantou para pegar uma camisinha minha mente clareou. Ele voltou a me beijar mas eu hesitei.

- O que foi, Sabidinha? – ele perguntou com as sombrancelhas franzidas

- Olha, Percy, não acho uma boa ideia transarmos no chalé do seu pai. É meio...desrespeitoso, não?

- Tem razão – ele suspirou e colocou a camisa de volta – que pena...

- Além disso, temos que dormir bem essa noite. – eu conclui, rindo.

Percy se deitou e me puxou para o seu lado, me olhando com seus olhos verdes e hipnotizantes.

- Boa noite, Sabidinha

- Boa noite, Cabeça de Alga – eu sorri e, sentindo seu delicioso cheiro de mar, consegui dormir.


Uma luz forte invadiu o chalé. Eu levantei rápido, pronta para usar minha faca se fosse necessário. Mas quando meus olhos se acostumaram vi que era só Nico.

- Amn...sinto muito interromper – ele falou vermelho como um pimentão

- Não sabe bater? – perguntei irritada

- Mas eu bati... ninguém atendeu, então eu pensei...bem, deixem para lá. Eu só queria falar com o Percy um minuto, antes de darmos inicio à missão. Mas vocês parecem estar ocupados, então... – Nico parecia muito incomodado.

- Não, tudo bem, só estávamos dormindo mesmo – disse Percy, bocejando para comprovar – Mas o que quer falar comigo?

- É um assunto particular – ele olhou para mim e ficou ainda mais vermelho

Desnecessário dizer, eu estava muito curiosa. O que o Nico queria falar com o Percy?

O Cabeça de Alga olhou para mim, levantou os ombros e seguiu o Bafo de Cadáver pela porta.

Fiquei esperando Percy voltar mas isso não ocorreu, então fui sorrateiramente ao meu chalé. Peguei minha mochila que já estava pronta desde o dia anterior e segui para a praia.

Thalia, Mare Laudes, Quíron e Rachel já estavam aguardando.

- Onde está Percy? – perguntou Thalia

- Conversando com Nico – eu respondi

- Estou tão ansiosa! Nunca fui ao Mar de Monstros, deve ser divertido!

Eu ia responder que ela estava enganada, mas, antes que eu o dissesse, Mare Laudes falou:

- Não é nada divertido – ela nos encarou de um modo tão severo que congelou meu estômago. Aquele olhar...aquele, sim, era o olhar de uma nereida com centenas de anos, ela parecia ter visto tanta coisa, e ter passado por maus bocados. O modo como ela nos observava era muito distinto daquele jeito de menina que tinha mostrado até agora.

Antes que pudessemos falar alguma coisa aquele olhar se desfez.

Percy e Nico vinham caminhando em nossa direção, os dois pareciam um pouco desconfortáveis.

- Que caras são essas? – perguntou Thalia rindo

- O que? Amn..Nada – respondeu Nico olhando para o chão

- Nada? IMPOSSÍVEL! – Thalia voltou a rir

- Então... É hora de irmos – disse Percy mudando de assunto

Thalia revirou os olhos e não disse mais nada.

- Bem boa sorte, heróis – disse Quíron – Estaremos aguardando notícias.

Nos despedimos e fomos em direção ao barco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Espero que tenham gostado...no próximo capítulo já tem missão...e alguns segredos serão revelados!!!
Deixem reviews, please, porque eles me dão ânimo para escrever ")
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Nossas Vidas - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.