As Nossas Vidas - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente!!! Querendo me matar por ter demorado tanto com a fic??
Ok, vamos lá, então...essa fic vai ser um pouco mais "quente" que "O Nosso Amor - Percabeth", mas nada exagerado. E vai ter mais ação também...mas deixem que isso aparecerá mais para frente.
Leiam as notas finais, por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245441/chapter/1

 Olá, eu sou Annabeth Chase, meio-sangue filha de Atena, arquiteta oficial do Olimpo.

 Mas você já sabe disso, não é?

 Bem, eu e meu namorado Percy Jackson, filho de Posseidon, ou como gosto de chamá-lo, Cabeça de Alga, estamos quase nos formando. No momento, estamos esperando as nossas cartas de admissão. Eu desejava passar para uma faculdade de arquitetura e Percy queria cursar biologia marinha.

  - Já sei porque não recebi a carta ainda - disse Percy andando de um lado para o outro no apartamento de sua mãe - Eles devem ter visto que o meu histórico escolar é uma droga!

  O Cabeça de Alga me olhou de um jeito desesperado.

  - Fique calmo, Percy - eu falei indo até ele e segurando o seu rosto - vai dar tudo certo, eu prometo.

   - Para você é fácil! Ja sabe que vai passar para Harvard, Yale, Stanford... suas notas são perfeitas, Annabeth! As minhas são um lixo! - Tá, o Percy estava começando a me assustar.

  - Perseu, me ouça! - falei olhando em seus olhos - as suas notas não são tão ruins, elas melhoraram muito com a minha ajuda e a de Paul! Sem falar que você sempre foi bom em biologia, e provavelmente vai ganhar uma bolsa por causa do basquete.

  - Desculpe, sabidinha, é que estou um pouco nervoso - ele confessou sentando-se na poltrona.

  - Um pouco? Um pouco? Eu pensei que eu surtaria e não você! - Eu disse com as sombrancelhas levantadas.

  - Você não precisa surtar, Annabeth, qualquer faculdade seria louca se não te aceitasse...

  - Mas eu também ainda não recebi as minhas cartas...

  Percy ficou em silêncio por um momento, fitando a parede.

  - E então, como vai ser? - ele perguntou finalmente

  - Como vai ser o que, Cabeça de Alga?

  - Se nós formos aceitos, você provavelmente vai para Harvard e eu para a USF (Universidade do Sul da Flórida) ou quem sabe para Belmont...como vamos fazer?

  - Vamos nos ver nos fins de semana, é claro. E nos falaremos por M.I. e por telefone - eu disse firme. A verdade é que eu estava com muito medo, namoros à distância não costumavam ir muito bem. Mas o nosso seria diferente, eu afirmava para mim mesma, pois nós nos amávamos e tínhamos uma promessa, além disso já tínhamos enfrentado o “apocalipse mitológico” uma vez, juntos. Nossos laços eram muito fortes.

  - Você vai estar em Boston e eu na Flórida, ou no Tenesee. Eu não posso voar, Annabeth, como nos veremos nos finais de semana? - Ele parecia tão melancólico, minha vontade era reconfortá-lo.

  - Eu ainda não decidi para onde vou... - comecei a dizer mas Percy me interrompeu.

  - Não diga isso... O seu sonho é ser uma grande arquiteta, desde sempre. Como eu poderia conviver com o fato de estar te atrasando? Te impedindo de seguir os seus objetivos?

  - Percy, não tenho que ir para Harvard para ser uma grande arquiteta.

  - Disso eu sei, afinal, você já é uma grande arquiteta. Mas Harvard é uma das melhores, senão a melhor universidade do mundo, e você tem a chance de ir para lá. Eu poderia desistir de ir para a faculdade, poderia trabalhar durante meio período e fazer um cursinho.

  - Nada disso, Cabeça de Alga - eu falei - Escute, podemos fazer assim, você pode usar Blackjack para viajar, ele vai ficar um pouco cansado, mas até pensarmos em uma outra maneira de viajar, terá que ser assim.

  Percy acentiu derrotado.

  - Não sei se estou pronto para isso. - ele afirmou de cabeça baixa

  - Não está pronto? Você é Perseu Jackson! Já lutou contra monstros, deuses, semideuses e titãs! - falei tentando melhorar sua autoestima.

  - Obrigado - ele disse sorrindo um pouco.

  Eu o beijei carinhosamente e ele logo correspondeu, sua língua pediu passagem e eu permiti. O beijo começou a se aprofundar, me deixando sem fôlego. O Cabeça de Alga começou a beijar o meu pescoço enquanto me puxava para o sofá. Percy se deitou por cima de mim e voltou a me beijar. Estávamos sozinhos no apartamento, o que era bom. O Cabeça de Alga tirou a minha blusa e beijou o meu colo, começou a subir os beijos vagarosamente, me torturando. Ele tirou meu sutiã e acariciou os meus seios. Eu puxei sua blusa deixando o seu lindo abdomem à mostra.

  - Minha vez - sussurrei em seu ouvido. Inverti nossas posições, agora eu estava por cima, com uma perna de cada lado de seu corpo. Passei a distribuir beijos em seu abdômem definido, enquando dava pequenas mordidas para provocá-lo. Coloquei as mãos no fecho de seus jeans, puxei devagar.

  - Assim você me enlouquece, Annabeth. - ele falou rouco de desejo, seus olhos verdes estavam negros de prazer.

   Ele afastou minhas mãos do seu jeans e os tirou ele mesmo, fiz o mesmo com a minha calça. Voltamos a nos beijar de maneira volupciosa enquanto eu tirava a sua cueca box e ele a minha tradicional calcinha de algodão.

  Percy inverteu novamente as nossas posições. Íamos começar a nos amar quando ouvimos.

  A campainha estava tocando.

  - Deve ser Paul - sussurrou Percy - Ele deve ter esquecido as chaves. Vamos ignorar.

  Mas a campainha não parou de tocar.

  - Percy! Está aí? Eu esqueci as minhas chaves!

  - Melhor atender - eu suspirei derrotada.

  Percy fez um biquinho, mas se levantou e vestiu sua roupa, eu fiz o mesmo e fiquei passando os dedos pelo cabelo para que ele ficasse apresentável.

  Abrimos a porta para Paul e quando ele viu que estávamos os dois sozinhos no apartamento  pareceu um tanto desconfortável.

  - Hum... eu acho que já vou indo, então. Desculpe se atrapalhei alguma coisa. - ele disse sem graça, quando já tinha pego suas chaves.

  O Cabeça de Alga ia responder algo mas eu o belisquei

   - Ai! Por que fez isso?

  - Você não atrapalhou nada, Paul. - eu respondi - estávamos apenas falando sobre as universidades...

  - Sei.. - Paul não pareceu muito convencido. Ele já estava na porta quando olhou para trás e disse: - Juizo, vocês dois. E Annabeth, é melhor você ir antes que Sally volte do trabalho, não sei se ela vai "entender" vocês dois aqui sozinhos do mesmo modo que eu. - percebi as aspas.

  Ele saiu batendo a porta. Eu e Percy nos olhamos, um pouco envergonhados, depois começamos a rir.

  - Acho que não enganamos ele - disse Percy pensativo

  - É óbvio que não, Cabeça de Alga! - eu ri

  - Falando nisso, obrigado por aquele beliscão - ele fez uma cara de coitadinho

  - Não há de quê - eu o beijei. - agora, vou fazer o que Paul disse e vou embora antes que a sua mãe volte.

  - Quer que eu te leve?

  - Não, já sou grandinha, acho que sei me virar.

  Percy me acompanhou até a porta e me deu outro beijo.

  - Bem, então terminamos depois a nossa "conversa sobre universidades" - eu disse.

  - Achei que já tinhamos resolvido que eu ia te visitar usando o Blackjack - ele falou um pouco confuso.

  - Digo a outra "conversa", Cabeça de Alga...- eu carreguei a palavra conversa com duplo sentido.

  - Não entendi...

  - Aquela "conversa" que estávamos tendo no sofá, e que Paul interrompeu.

  - Ah!! Entendi agora. - ele disse e eu revirei os olhos, como o Percy podia ter tantas algas na cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu sei, eu sei... esse capítulo ficou um pouco confuso mas eu pretendo melhorar no próximo que sai amanhã.
Desculpe se houver algum erro de ortografia (a pessoa escreve correndo e vocês sabem...)
Deixem reviews please, mesmo se tiverem odiado, pois são eles que me fazem ter mais vontade de escrever!!
Beijinhos ;)