A Dragon Slayer Da Água escrita por Someone


Capítulo 2
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Yo...! Eu tentei fazer o cap. 2 o mais depressa possível. Embora que ache que na primeira vez que o fiz estava bem melhor. Eu espero não desapontar ninguém!!! *^*
Bem, a fic vai parar por agora até que eu acabe as outras que tenho incompletas,e até que eu escreva mais, senão é muito stress para mim!!! >.
Boa leitura! ^_^ espero que não esteja muito mau!!! >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245140/chapter/2

Entretanto com Natsu

–LUCY! – Chamava Natsu andando pelas ruas de Magnólia, em busca da sua parceira – Merda! Onde é que ela se meteu?! – Ele perguntou-se e voltou a correr para a Guilda – Vou até à Guilda pedir ajuda para a encontrar.

Ele continuou a correr até que se depara com uma coisa brilhante no meio da rua.

–Oh não! Ela nem sequer tem as chaves para se proteger! Merda! Tenho de ser rápido! – Ele correu ainda mais rápido para a Guilda.

Na Guilda

–Porque é que a Lucy saiu assim? – Perguntou-se Mira enquanto servia alguns copos para os membros da Guilda.

–Eu não sei… - Disse Erza comendo bolo de morango.

–Ok, vou dar-vos uma pista. – Disse Gajeel – O cheiro dele está nela, e o cheiro dela está nele. Não posso dizer mais nada. – Disse Gajeel, mas Erza e Gray apenas ficaram mais confusos.

–Tu sabes muito bem porque ela saiu assim! Explica-te! – Exclamou Erza ameaçando Gajeel com o seu olhar mortal, Gajeel apenas ignorou.

–Não me cabe a mim responder a isso. Eu só contei à Levy. – Ele disse sem se aperceber do que tinha dito e agora todos os olhos da Guilda estavam em Levy.

–Er… Gajeel! – Exclamou Levy irritada e também num tom de ajuda, Gajeel percebeu e sem que ninguém visse alguma coisa ele desapareceu da frente de Erza e Gray e apareceu em frente a Levy pegando-a ao colo, ele correu para as portas da Guilda sendo seguido pelo seu gato Lily, mas parou assim que estava a sair.

–Não é preciso sairmos. O Dragneel vem aí. Ele explica tudo. – Disse Gajeel, pousou Levy no chão e foi sentar-se numa mesa.

Todos olharam atentamente para as portas da Guilda, até que começaram a ouvir-se passos. E de repente entrou um Natsu desesperado, com cara de preocupação, e algumas lágrimas nos olhos.

–Natsu… - Disseram os membros da Guilda vendo-o cair no chão de joelhos, nunca antes o tinham visto assim.

–Eu não a consigo encontrar… - Dizia Natsu – Ela desapareceu… No estado dela não a devia ter perdido de vista… Sou um idiota! – Exclamou ele, Mira, Gray, Erza, Wendy e Levy foram ter com ele e ajudaram-no a levantar, Mira entregou-lhe um copo de água para se acalmar.

–Mas que estado, Natsu? – Perguntou Mira preocupada. Gajeel assim que ouviu levantou-se da mesa e dirigiu-se ao Natsu.

–Não me digas que ela… - Começou Gajeel, Natsu assentiu – Já fizeste merda, Dragneel. – Disse Gajeel sério – Mas a tua magia não se ativou, certo? – Perguntou Gajeel, Natsu apenas assentiu – Então por agora ela está a salvo.

–Desculpem lá, mas do que é que estão a falar da magia ativar e não ativar? – Perguntou uma Erza confusa. Natsu olhou para Gajeel, o mesmo apenas rolou os olhos.

–Tch. Vou explicar de maneira bem simples, porque sei o quanto alguns de vocês são burros. – Começou Gajeel, alguns já iam começar a protestar, mas decidiram ficar calados – De forma bem simples, acho que podia ser assim. Aqui o idiota – Aponta para o Natsu – e a bunny-girl ontem, devem ter-se finalmente entendido com os seus sentimentos, dormiram juntos, a bunny-girl ficou grávida e agora, o idiota não sabe dela, por causa daquela ali. – Explicou Gajeel, apontando para Lisanna que estava a dormir numa mesa – Não admira que ela cheirasse tanto a ti hoje. – Disse Gajeel olhando Natsu, todos os membros da Guilda ficaram em choque com as palavras de Gajeel.

–N-Natsu, isso é verdade? – Perguntou Erza, Natsu assentiu – Explique-se como deve de ser. – Ordenou Erza.

–Bem, eu ontem fui ao apartamento dela, conversámos e finalmente nos esclarecemos. Mas parece que levamos as coisas um pouco demais e acabámos dormindo juntos. – Disse Natsu levemente corado – Depois de manhã eu vim para a Guilda mais cedo, e deixei-a dormir. Mas quando eu cheguei, fiquei à briga com Gray e depois a Lisanna chamou-me, eu não tinha reparado que ela estava bêbada, e depois ela beijou-me, a Lucy viu e fugiu. – Disse Natsu de cabeça baixa – Eu fui procurá-la, mas não a consigo encontrar. Nem mesmo o cheiro dela.

–Agora percebo. Mas uma coisa que ainda me faz confuso, é oque vocês estavam a falar da magia se ativar ou não ativar. – Disse Gray sem camisa.

–Gray, roupas. – Disse Cana sem desviar a atenção da conversa e do seu barril.

–Gah! – Exclamou Gray surpreso e logo vestiu uma camisa.

–Agora que eu e a Lucy somos parceiros, a minha magia vai protege-la até que eu chegue se ela estiver em perigo. – Disse Natsu.

–Parceiros? – Perguntou-se Mira.

–Aff. Ele quer dizer parceiros para toda a vida… - Gajeel explicou como funcionava a coisa dos dragões, e todos pareciam ficar menos confusos à medida que as coisas eram explicadas.

–Entendo. – Disse Erza – Bem, se a tua magia ainda não se ativou isso é bom, porque significa que ela está bem. Agora temos de ir procurá-la! – Exclamou Erza e todos se dirigiram às portas da Guilda, quando de repente o bolso de Natsu começa a brilhar e Loki aparece.

–Seu idiota! – Exclamou Loki dando um soco em Natsu fazendo-o cair ao chão. Mas Natsu nem se moveu, ele merecia aquele soco.

–Loki! – Exclamaram os da Guilda surpresos.

–Eu ouvi tudo! Como é que pudeste fazer uma coisa destas?! – Perguntou Loki, ele estava muito zangado pelo que Natsu fez à sua mestra.

–Loki, acalma-te! A Lisanna estava bêbada, ele apenas não percebeu! – Exclamou Erza impedindo Loki de tentar bater novamente em Natsu.

–Mesmo assim! – Exclamou Loki, suspirou e arranjou os óculos numa tentativa de relaxar – Senti a magia de Lucy afastar-se e decidi vir ver o que se passava.

–A Lucy desapareceu. – Respondeu Erza.

–Sim, eu desconfiei que fosse isso. – Disse ele tristemente –Por agora nós podemos ajudar-vos. Mas senão a encontrarmos rapidamente, não poderemos continuar aqui, fora do Mundo Espiritual, porque sem a magia da Lucy por perto, a nossa magia sozinha não vai aguentar muito tempo. – Explicou Loki.

–Então vamos. – Disse Erza, e todos foram portas fora procurar por Lucy.

Entretanto com Lucy e Safira

–Safira, o que eu faço se eles me vierem procurar? – Perguntou Lucy, Safira pensou durante uns segundos até que finalmente se lhe iluminou a mente.

–Hmm… Já sei! – Exclamou ela animada – Vamos mudar de cidade! Agora! – Exclamou Safira.

–Mas e o bebé? – Perguntou Lucy olhando para Safira.

–Hum… Quando chegar a altura eu conheço uma boa médica que pode ajudar. Agora vamos! Tens de ir buscar as tuas coisas. Eu levo-te, sobe para as minhas costas. – Disse Safira virando-se de costas e abaixando-se para que Lucy subisse.

–Mas assim as pessoas não te irão ver? – Perguntou Lucy enquanto subia para as costas da Safira.

–Não, eu posso mudar para a forma humana. – Respondeu a Safira e levantou voo, Lucy apenas assentiu com a cabeça. Assim que chegaram perto de Magnólia, Safira aterrou, Lucy desceu e a Safira transformou-se em humana. Em humana ela continuava com os olhos azuis como o céu, tinha um vestido até aos joelhos, azul-escuro, com uma fita azul na cintura, os cabelos iam até à cintura, eram ondulados de cor azul-clara com madeixas prateadas.

Elas andaram até ao apartamento de Lucy. E quando chegaram, Safira ficou à porta à espera de Lucy, enquanto a mesma foi buscar as coisas que poderia precisar. Minutos depois ela saiu.

–Estou pronta. – Disse Lucy com a sua mala de rodas cor-de-rosa na mão.

–Então vamos! – Exclamou Safira e correram até fora da cidade, assim que estavam fora de Magnólia, Safira transformou-se novamente num dragão, Lucy subia para as costas dela e levantaram voo.

Lucy olhou para trás, vendo a cidade de Magnólia desaparecer.

“Eu voltarei…” – Pensou Lucy enquanto que a cidade de Magnólia desapareceu completamente.

Na Guilda

–Estou estafada… - Disse Levy sentando-se em uma mesa, pondo a cabeça sobre os braços, e tentando manter os olhos abertos – Procurámos o dia inteiro pela Lu-chan… - Disse ela tristemente.

–Mas se a magia do Natsu não se ativou, é uma coisa boa, porque significa que ela não está em perigo. – Disse Erza cruzando os braços pensativa.

–Aye. – Disse Happy concordando.

–Não percebo… Eu não consigo nem detetar o cheiro nem a magia da Lucy-san no ar. – Disse Wendy tentando conter as lágrimas.

–Wendy… - Disse Charles, pondo uma pata no ombro da dona.

–Agora só nos resta… - Começou Mira tristemente.


–Só nos resta esperar… - Terminou Erza, preocupação brilhava nos seus olhos, ela só podia esperar que Lucy voltasse são e salva. Dentro da Guilda mais barulhenta de Fiore, agora ficou em silêncio. Enquanto que fora da Guilda, podia-se ouvir Natsu que continuava à procura da sua parceira desaparecida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Espero que não tenha ficado muito mau e que não tenha desapontado ninguém!!! >.
Eu realmente gosto da cor azul, né? kkkk XD
AVISO: TAL COMO JÁ DISSE LÁ EM CIMA, VOLTO A DIZER AQUI EM BAIXO. A FIC VAI PARAR POR AGORA, PORQUE TENHO DE ACABAR OUTRAS FICS, E TENHO DE ESCREVER MAIS. U_U
Mereço reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.