A Dragon Slayer Da Água escrita por Someone


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Só um aviso, só vou por o 1º cap. esta fic vai ficar em pausa, até que eu acabe as outras que tenho incompletas. v.v
Boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245140/chapter/1

Lucy caminhava alegremente para a Guilda. Depois da noite anterior, ela estava muito feliz. Natsu e ela finalmente se tinham entendido quanto aos seus sentimentos, e depois da noite de ontem, ela estava muito feliz, e passava a mão de vez em quando pela marca no seu pescoço, a marca era um pequeno círculo com uma chama no meio. Era a prova de que ela era a suposta parceira de Natsu Dragneel.

-Hmm… - Lucy tirou a chave de Plue e convocou-o – Olá, Plue! – Exclamou ela dando um abraço ao espírito.

-Puupuu! – Exclamou o espírito.

-Hoje apetece-me mesmo fazer uma missão. Vamos depressa para a Guilda, o Natsu deve estar lá e depois vamos numa missão! – Exclamou ela, mais para si própria já que Plue não devia perceber muito.

Na Guilda

Natsu tinha acabado de chegar, chutando as portas da Guilda, claro, e com o maior sorriso que as pessoas da Guilda já tinham visto, até mesmo Lisanna nunca o tinha visto sorrir assim. Depois da noite que ele teve ontem, ele era a pessoa mais feliz do mundo, por isso ele sorria que nem um idiota.

-Hey, cabeça de fogo, estás muito feliz, passou-se alguma coisa? – Perguntou Gray vendo o sorriso idiota estampado na cara dele.

-Sim passou, mas não te interessa o que foi. E hoje nem tu vais estragar o meu humor! – Exclamou Natsu.

-Oh, mas agora deixaste-me curioso, o que é que se passou para estares assim, tão feliz?! – Exclamou Gray ansioso e muito curioso.

-NÃO TE INTERESSA, ABERRAÇÃO DE GELO AMBULANTE! – Gritou Natsu e eles começaram outra briga.

-Lisanna, pareces cansada! Anda beber comigo! – Exclamou Cana sentada em cima de uma mesa com um barril de vinho ao lado.

-Sim, porque não? Preciso de qualquer coisa forte. O que tens aí, Cana? – Perguntou Lisanna enquanto caminhava em direção a Cana - Preciso de uma coisa forte, por isso… - Disse ela quando já estava sentada ao lado de Cana – Dá-me aquilo que tiveres de mais forte, Cana! – Exclamou Lisanna.

-Assim é que se fala! – Exclamou Cana – Toma um copo de whisky! – Exclamou Cana entregando-lhe o copo, no segundo seguinte Lisanna já tinha o copo vazio, e já estava a pedir mais – Toma. É assim mesmo Lisanna, faz-te mulher! – Exclamou Cana vendo-a largar o copo e começar a beber pela garrafa – Ela amanhã, vai acordar com uma ressaca do caraças. – Disse Cana enquanto continuava a beber vinho, e nem reparou quando a bêbada Lisanna se dirigiu a Natsu que continuava à briga com Gray.

-Natsu… - Chamou Lisanna completamente bêbada – Podes vir aqui um segundo. – Pediu Lisanna, Natsu assentiu e deixou Gray ir procurar as suas roupas, ele nem tinha reparado que Lisanna estava completamente bêbada, mas assim que ele se encontrou frente a frente com ela, ela simplesmente puxou-o pelo cachecol e beijou-o.

Natsu estava completamente perplexo, empurrou Lisanna e limpou os lábios com a mão, só depois é que reparou que ela estava completamente bêbada. Todos da Guilda assistiram à cena, e apenas quando Mira gritou todos voltaram aos seus sentidos.

-LUCY! – Gritou Mira para a loira que correu portas fora, logo Natsu se virou para as portas, mas já não viu Lucy em lado nenhum. Foi logo ter com Mira perguntar o que se tinha passado.

-Mira! Onde é que foi a Lucy?! – Perguntou Natsu preocupado.

-Ela foi até ao quadro de missões e escolheu uma missão, ela ia chamar-te, mas quando se virou viu-te a beijar a Lisanna e foi-se embora a correr. – Explicou Mira com ar preocupado e zangado à conta de Cana e da sua irmã que continuava a andar pela Guilda completamente bêbada.

-Merda! – Exclamou Natsu – Tenho de a encontrar! “No estado em que ela está, não a posso deixar.” – E dito isso saiu a correr pelas portas da Guilda.

-Lisanna! – Repreendeu a sua irmã.

-O que foi... Mira-nee? – Perguntou Lisanna inocentemente bêbada.

-Olha só o que fizeste! – Exclamou Mira puxando-a pelo braço para a cozinha da Guilda.

…                                                                           

-Hmm… - Disse Gajeel, ele sabia muito bem o que se passava. E estava tão perdido em pensamentos que nem reparou quando uma certa rapariga de cabelos azuis, olhos castanhos e baixa se aproximou dele.

-Gajeel, está tudo bem? – Perguntou a rapariga, o que fez com que ele saísse dos seus pensamentos e olhasse para ela.

-Oh, baixinha, não te tinha visto. É que eu acho que sei porque a tua amiga bunny-girl saiu assim. – Disse Gajeel.

-Porque é que a Lu-chan, saiu assim? Se sabes, responde-me! – Exclamou Levy, ela estava preocupada para saber o porquê da sua amiga ter saído assim.

-É fácil. O cheiro dele está nela, e o cheiro dela está nele, eu acho que eles tiveram apenas um momento íntimo ontem à noite. – Ele disse com um sorriso orgulhoso na escolha das suas palavras – E agora ela chega aqui e vê o seu parceiro a beijar outra, por isso ela correu.

-Ah… - Disse Levy um pouco corada e zangada com Natsu pelo que ele fez à sua amiga, por isso assim que ele chegasse ela com certeza teria uma bela conversa com Natsu.

Entretanto com Lucy

PDV de Lucy

Como é que ele pode?! Como é que ele pode ter feita uma coisa destas?! Eu estava tão feliz, eu pensava que ele gostava de mim! Afinal, sempre fui uma substituta para a Lisanna, mesmo depois de ontem! Agora estou numa floresta sabe-se lá onde, a chorar e chorar sem parar. Sou patética e fraca. Porque é que o Natsu me escolheu?! Ele devia era de estar completamente louco quando fizemos aquilo ontem! Sou uma falhada… E boa! Parece que deixei cair as chaves algures pelo caminho…

Continuei a andar até que cheguei a uma gruta, entrei, encostei-me na parede, e desci até estar sentada no chão. Estava a chorar tanto que nem reparei quando uma coisa estava mesmo em frente a mim…

-Porque choras? – Perguntou uma voz. Eu levantei a cabeça e deparei-me com um… um… d-d-dra-dragão?!

-KYYYYAAAAH! – Gritei completamente assustada, levantei-me e encostei-me ainda mais à parede enquanto olhava a criatura à minha frente. Era um dragão muito bonito, as suas escamas eram azuis claras, com algumas prateadas, e tinha olhos azuis como céu.

-Não precisas ter medo. – O dragão disse – O que é que fazes na minha gruta? – Perguntou-me mostrando os seus dentes afiados.

-E-eu… - Comecei, mas depois lembrei-me e desabei a chorar novamente. O dragão aproximou-se de mim e observou-me bem, e cheirou-me, o que foi tão estranho, mas nem queria saber, estava demasiado ocupada a chorar.

-Hmm… Onde está o teu parceiro? – Perguntou.

-Primeiro, quem és tu? – Perguntei tentando parar de chorar.

-Ah! Sim, desculpa! Eu sou a Safira, a dragão da água! – Exclamou ela – E tu quem és? O que fazes na minha gruta? Quem e onde está o teu parceiro? No teu estado, o teu parceiro não devia deixar-te ir embora, assim. – Ela disse, mas eu não percebi bem o que ela queria dizer por estado…

-Eu sou Lucy Heartfilia. Eu fugi para aqui depois do meu suposto parceiro, Natsu Dragneel, ter beijado outra rapariga. – Respondi e comecei a chorar novamente – E o que queres dizer com estado…?

-Oh, eu não acredito que ele tenha feito isso de prepósito, sabes, vou-te explicar como isto dos dragões funciona. Quando um dragão escolhe a sua parceira, ela vai ser a única parceira deles para a vida inteira, e eles nunca deixaram o seu lado até morrerem, quando uma parceira morre, o dragão não pode ter outra, ou seja, se um dragão escolher uma parceira e a mesma morrer, ele ficará sozinho para o resto da vida. Ele não gostará de mais ninguém, sem ser por amizade, e quem quer que tente levar a sua parceira o dragão não deixará sem uma luta. Por isso eles costumam marcar as parceiras, e pelos vistos o teu parceiro é do elemento fogo, certo? – Ela perguntou e eu assenti – Bem, não me parece que ele tenha beijado a outra rapariga, porque é-lhe impossível, ele agora só gosta de ti, e ama-te do fundo do coração. Tenho a certeza. – Ela disse – E além disso agora tens vantagens, tais como, agora que és parceira dele, a magia dele não será capaz de te magoar de qualquer maneira, se estiveres em perigo a magia dele vai proteger-te até que ele chegue para te salvar, e… bem não sei mais porque não é o meu elemento e eu não tenho parceiro… eu sou o único dragão no mundo. Todos os outros desapareceram sem deixar rasto, e eu fiquei de sobra… - Disse ela tristemente. E novamente se eu estiver em perigo o Natsu vem salvar-me novamente, gostava de me poder defender sozinha e fazer com que as pessoas deixassem de pensar que sou fraca.

-Hum… Obrigada por me explicares, mas continuaste sem responder à minha pergunta, o que é que queres dizer com estado? – Perguntei.

-Ah, sim, eu sou um pouco distraída. Ahah… É que, estás grávida. – Ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia d mundo e eu fiquei completamente chocada.

-EHHHH?! – Gritei completamente congelada.

-Sim, estás grávida, por isso ele não devia deixar-te andar por aí sozinha, quando uma humana está grávida de um dragon slayer, ela fica muito frágil e indefesa, já que usa a maior parte da magia para proteger a criança. – Explicou a Safira.

-Nem acredito que posso ser mais fraca do que aquilo que já sou… - Disse tristemente.

-Se quiseres, eu posso treinar-te, mas primeiro tens de ter a criança, senão é arriscado de mais. – Disse a Safira.

-A sério?! – Perguntei saltando para os meus pés.

-Claro! Eu não acho que sejas fraca, na realidade acho que tens muito potencial! – Ela exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Se tiverem alguma dúvida, perguntem!!! ^_^
Por favor, se quiserem dêem sugestões!
Mereço reviews??? *-*