Manipulada. escrita por viiviangodoy


Capítulo 5
What are you doing here bitch?


Notas iniciais do capítulo

Nos encontramos lá embaixo, okay? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244983/chapter/5

Point Of View: Leah.
[...]
Acordei na manhã seguinte me sentindo pior ainda, minha garganta doía muito, meu corpo estava todo dolorido, meus olhos vermelhos, estava péssima! Mas como não podia faltar à aula, devido à um teste filho da puta, me levantei com muito esforço. Olhei no relógio, e vi que ainda era muito cedo, mas como não conseguiria dormir mais, me arrastei pro banheiro. Abri as torneiras da banheira, e fui pro closet, escolhendo uma roupa bonitinha, já que eu estou um caco, quero parecer bem pelo menos. Voltei pro banheiro, me despi, e afundei na banheira. Aquela sensação foi muito boa, meus músculos relaxaram, e me senti muito bem. Após terminar meu banho, sequei meu cabelo e me vesti. ( Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58649145). Fiz uma maquiagem bem levinha, e desci. Porém, quando estava no último degrau daquela enorme escada, tropecei e caí, enfiando a cara no chão.
Me levantei chingando até o Papa, e vi Ryan no meu sofá morrendo de rir.
AAAH, VAI PRO INFERNO!- Disse irritada. E ele continuou rindo mais ainda. Fui até a cozinha, e peguei uma maçã pra ir comendo no caminho mesmo. Fui até meu carro, com Ry atrás.
Vai comigo hoje?- Perguntei dando uma mordida na maçã.
Uhum, meu carro está no conserto.- Disse fazendo uma careta estranha. Dei de ombros, e entramos no carro. Dei partida, e estava dirigindo até a escola normalmente, quando uma hiena entrou no meio da estrada, me fazendo frear bruscamente. Comecei a buzinar feito maluca e nada daquele maldito animal sair.
Ryan, sai do carro e vê se consegue espantar aquela coisa dali, por favor?- Perguntei fazendo uma cara super fofa e piscando os olhos.
Não, você tem pernas, vai lá.- Ele disse entediado.
Af, tudo eu nessa merda!- Disse saindo do carro e batendo a porta com força.- Animalzinho, animalzinho, sai da estrada por favor?- Disse falando com a hiena. Ela estava me olhando com uma cara nada boa.- Vai, Sra. Hiena. dê licença pra eu passar com meu carrinho.- Pedi, chegando mais perto da criatura, que mostrou os dentes e começou a correr atrás de mim. Comecei a correr feito doida, e Ryan gargalhava dentro do carro.- AAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO, ALGUÉM TIRA ESSE BICHO DEMONÍACO DE TRÁS DE MIM! ELE VAI ME ATACAR, SOCORRO! AAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritava, e corria pedindo por socorro, e a besta dentro do carro só ria de mim. Comecei a correr em direção à escola, e aquele troço continuava me seguindo, e Ryan só vinha com o carro atrás.- BUZINA ESSA MERDA RYAN, PRA VER SE ESSE BICHO SAI DAQUI.- Pra que eu fui dizer isso? Ry buzinou e a hiena começou a vir mais rápido pra cima de mim, cruzei os limites da escola, e todo mundo estava me olhando e rindo da minha linda carinha. Então a hiena desmaiou atrás de mim. Olhei para os lados, e vi que tinham a acertado com um daqueles dardos tranqüilizantes. Respirava ofegante, enquanto Ryan vinha todo folgadão.
Seu cabelo tá meio bagunçado.- Ele disse normalmente. Eu o fuzilei com o olhar e comecei a acertar vários tapas nele.
RYAN SEU IMBECIL, EU PODIA TER MORRIDO! VOCÊ NEM PRA ME AJUDAR A ENTRAR NO CARRO PRA EU FUGIR DAQUELA BESTA DEMONÍACA!- Berrei e continuei o socando, então ele saiu correndo, e eu corri atrás dele. Só que como é o meu dia de sorte! ( Sentiram a ironia?), cai ralando meus joelhos. Cara, aquilo tava ardendo, e eu já estava com os olhos marejados. Ryan chegou perto, e me pegou no colo, me levando pra enfermaria. Ok, eu podia estar brava com ele, mas foi muito fofo da sua parte fazer isso. Ele me colocou num dos leitos, e uma enfermeira veio ver o que tinha acontecido. Ela fez um curativo no meu joelho, e disse que já podia ir pra aula.
Obrigada.- Disse sorrindo. Saí de lá, e Ryan veio andando do meu lado.
Desculpa.- Ele disse sincero.
Tudo bem, Ry.- Minha raiva já tinha passado. Continuamos andando, e fomos para a aula. O professor nos deixou entrar, vai ver ele já sabia do ocorrido. Nos sentamos lá no fundo, e o resto da aula se passou em paz. Minhas duas próximas aulas eu não teria com nenhum dos meus amigos, ou seja, seria um tédio. O sinal do intervalo finalmente bateu, e eu segui para meu armário, guardar meus livros, e encontrei a Caitlin.
Oi Cait!- Disse sorrindo e abrindo meu armário.
Olá Lee.- Ela responder sorrindo. Terminei de guardar meus livros, e seguimos para o refeitório. Compramos nosso lanche, e nos sentamos na mesma mesa de sempre, que já estava ocupada por nossos amigos e Chuck. Me sentei no banquinho, ao lado do Chaz e ficamos conversando. Estava comendo em silêncio, até o Chuck vir me encher o saco.
Gostei da sua hiena de estimação.- Ele disse e todos deram risada. O fuzilei com o olhar e ele gargalhou.
Cala boca que tô sem paciência hoje!- Disse fazendo cara feia.
Tudo bem.- Ele disse encolhendo os ombros e levantando as mãos, num sinal de rendimento. O sinal bateu e quando fui me levantar, senti algo rasgando. Minhas bochechas coraram, e todos me olharam estranho.
Cait, eu acho que temos um problema.- Eu disse mais vermelha que um tomate. Ela me olhou engraçada, e todos continuavam me olhando sem entender.
O que aconteceu Lee?- Ela me olhou preocupada.
Meuvestidorasgou.- Disse de uma vez.
O que?
MEU VESTIDO RASGOU CARAMBA!- Disse e todos caíram na gargalhada.
Toma, coloca isso na cintura.- Ryan disse me dando sua jaqueta.
Obrigada.- E amarrei a jaqueta na cintura.
Vem, aqui tem os achados e perdidos, você pode vestir algo.- Ela disse com a mão no meu ombro. Seguimos todos para o achados e perdidos, e eu comecei a revirar a caixa, porém, para minha sorte tinha apenas uma roupa. Olhei pra Cait, que olhou pra roupa, e olhou pra mim e começou a rir.
É isso ou mostrar minha calcinha sexy de joaninha pra todo mundo!- Disse pegando as roupas e me trocando. ( Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58651565 ). Caitlin me olhou engraçado.- Está tão ruim assim?
Bom, ér... Um pouco.- Ela disse coçando a cabeça. Saímos de lá, e encontramos os outros no corredor, que quando me viram, não agüentaram segurar o riso e gargalharam. Fitei eles com cara de tédio, e saí de lá sozinha. Eu passava pelo corredor e todos me olhavam. Maravilha! Eu estou com febre, minha garganta tá doendo, eu já fui perseguida por uma hiena, minha roupa rasgou e agora estou vestindo uma blusa indiana HORRÍVEL! Meu dia não pode ficar... AIAIAIAI MEU BUMBUM! Acabei escorregando numa casca de banana e a risada no corredor foi geral. O que eu mais queria fazer era sumir do mundo nesse instante! Fui pra aula mais vermelha que um pimentão. As aulas demoraram uma eternidade para acabar, mas finalmente acabaram. Saí quase na velocidade da luz, direto pro meu carro. Entrei e dei partida, dirigindo muito rápido para casa. Cheguei já arrancando aquela roupa ridícula e fedida, e fui tomar um banho. Entrei no chuveiro, tomei meu banho calmamente, e fui pro closet me vestir. Escolhi uma roupa simples, e desci. ( Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58653136 ). Não havia ninguém em casa, exceto pelas empregadas. Não estava a fim de ficar lá, então peguei as chaves do carro, minha carteira, e dirigi até o Mc Donald's. Entrei no restaurante, e vi uma algumas garotas do lado de fora, e achei estranho, já que aqui nunca tem muita gente, já que o povo prefere freqüentar o Mc Donald's do shopping.
Hey! Leah, senta aqui!- Ouvi uma voz me chamar. Olhei em volta e vi o Chuck acenando pra mim.
Mas nem ferrando!- Disse dando as costas.
Hey, espera.- Ele disse segurando meu braço.- Eu só estava brincando na hora do intervalo, relaxa.- E eu relaxei, indo até a mesa em que ele estava.
Bom, o que vão querer?- Disse uma garçonete se aproximando, e ficando de frente pro Chuck, que babava no decote dela.
Eu vou querer o maior lanche que tiver!- Ele disse. E a garota anotou algo em sua prancheta.- E você?- Ela disse se referindo a mim de má vontade.
O mesmo que ele.- Disse a encarando com tédio.
Já vou trazer.- Ela disse, e saiu rebolando.
E aí, o que te motivou a voltar pra Stratford?
Saudades dos meus amigos.- Ele disse dando de ombros.
Ah, legal.- Disse brincando com meus cabelos.
Fiquei sabendo do corte que você deu na Tifany, na aula de Educação Física.- Ele disse rindo.
Aquela vaca loira me irrita, fica me olhando com nojo, e eu não deixo nada barato.- Disse dando de ombros.
- CHUCKZINHOOOOOOOOO!- Ouvi uma voz vindo da porta. Eu e Justin olhamos na mesma direção, e lá estava ela.
[...]
Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Péssimo? Respondam, só assim vou saber como melhorar a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipulada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.