Manipulada. escrita por viiviangodoy


Capítulo 4
Bitch!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas enfim, está aí! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244983/chapter/4

Point Of View: Leah.

Passei a aula toda me segurando na cadeira para não levantar e acertar um murro na cara daquela garota loira que me olhava de cima a baixo. O sinal finalmente bateu, e eu recolhi minhas coisas o mais rápido possível, e saí voando da sala. Guardei meus livros no armário e fui direto pra quadra, já que meus 2 últimos tempos seriam de Educação Física. Argh, odeio essa matéria! Esse negócio de praticar esporte não é comigo!
Andei lentamente até o vestiário, e abri meu armário, pegando uma roupa de ginástica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60010896&.locale=pt-br). Prendi meus cabelos num rabo de cavalo meio frouxo, e fui em direção à quadra, onde várias garotas já estavam reunidas, inclusive a vadia loira, que ainda me encarava. Acho melhor a mãe dela procurar um médico, essa menina precisa ser internada numa clínica psiquiátrica ou coisa do tipo!
- Bom garotas,- O professor começou dizendo.- Hoje nós vamos começar com o vôlei. Tifany e Leah, vocês escolhem os times.- Ok, então o nome da vaca loira era Tifany, credo que nome de biscate. Tiramos par ou ímpar e eu ganhei, escolhi uma garota qualquer, afinal não conhecia nenhuma delas. Enfim, o time estava completo, e o professor me entregou a bola, para começarmos o jogo. Eu dei o primeiro saque, e o jogo seguia normalmente, até que a putinha acertou a bola em mim. Ah vadia! Você não fez isso. O ponto havia sido delas, então o saque veio do outro lado do campo, bola vai, bola vem, na primeira oportunidade que tive, não sei o que me deu, a bola veio em minha direção e eu cortei em cima da cabeça da loira. Ela me olhou enraivecida e estava vermelha de raiva, então todo mundo começou a gargalhar, e ela saiu da quadra pisando duro.
- Bom, por hoje é só pessoal.- O professor disse enquanto batia o sinal. Fui pro vestiário, me troquei e segui até o carro de Ryan, e fiquei esperando por ele, quando e vejo o Chuck passando com a magrela loira, sei lá o que me deu mas eu fiquei com uma raiva tremenda.
- Credo, que cara é essa Leah?- Ryan disse se aproximando.
- Minha cara de sempre, palhaço.- Eu disse rindo e entrando no carro.- Vai passar lá em casa hoje à tarde?- Perguntei enquanto ligava o rádio.
- Provavelmente, minha mãe tá lá em casa com as amigas dela, e eu realmente não estou com vontade de ouvir elas falando sobre a nova Boutique do shopping.- Ele disse fazendo careta e eu acabei rindo.
Ryan estacionou em frente minha casa, e eu me despedi, descendo logo em seguida.
- Até mas tarde.- Eu disse e ele acenou indo embora.
Entrei dentro de casa e olhei em volta.
Papai?- Perguntei sem obter resposta. Mas que legal, sozinha de novo. Fui até a cozinha, e peguei uma lasanha no congelador. Coloquei no forno pra assar, e subi para tomar um banho. Estava com muita preguiça para usar a banheira, então foi no chuveiro mesmo. Terminei meu banho, me troquei, e desci. ( Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58425164)
Tirei a lasanha do forno, e me servi. Estava comendo calmamente até a campainha tocar. Caminhei lentamente até a porta e dei de cara com Ryan. O fitei sorrindo, e dei passagem para ele entrar.
Você ama minha casa, né?- Disse brincando com ele.
Claro.- Ele disse me olhando demais, só então percebi a roupa que vestia.
Ryan!- Gritei dando um tapa em meu braço.- Para de olhar.- Disse corando, e ele desviou o olhar para o meu rosto.- Enfim, tá com fome?
Claro!- Ele disse passando a mão na barriga. Ri com isso, esse garoto come demais!
Vem, tem lasanha. Nada melhor do que comida congelada!- Disse sarcástica, e ele riu. Peguei um prato pra ele e o servi.
- O Chuck se interessou por você.- Ele disse de boca cheia.
Tô nem aí.- Disse me lembrando dele passeando pelo colégio com a vadia loira.
Se você diz.- Ele deu de ombros.
Terminamos de comer, e fui lavar a louça.
Eu lavo, e você seca.- Ele disse.
Tudo bem.- Dei de ombros. Ele lavava, e seu secava, até que ele virou a mangueirinha da pia e começou a me molhar.
RYAN! EU TE MATO SEU VIADO DO CARALHO! VOLTA AQUI!- Berrei correndo atrás dele, ele correu até perto da piscina, e me pegou no colo.- RYAN, SE VOCÊ PULAR DENTRO DESSA PISCINA, CONSIDERE-SE MORTO!- Tarde demais, ele pulou comigo dentro da piscina. Fuzilei ele com o olhar, que ria feito um macaco. Sai da piscina parecendo um gato pingado.- RYAN, EU TE MATO!- Disse pulando em cima dele na piscina e tentando afogá- lo, claro que por ele ser mais forte, eu não consegui.
Depois da nossa ''briga'', fomos lá pra dentro, deixando a casa toda ensopada. Coloquei uma roupa quentinha, e emprestei umas roupas do meu pai pro Ryan.
Bora jogar vídeo game?- Perguntei indo até meu quarto.
Opa! Demorô!- Ele disse empolgado.- Cara, você é garota mesmo?- Ele me perguntou.
Não não, Ry! Eu sou homem, tá vendo meu pênis?- Disse olhando pra ele, que começou a gargalhar. Liguei o XBox, e entreguei um controle pra ele. Ficamos jogando a tarde toda, até a mãe dele ligar, e mandar ele ir pra casa. Assim que ele foi embora, meu pai chegou. Jantamos, e assisti um pouco de televisão com ele.
Pai, vou pro meu quarto.- Disse dando um beijo estalado em sua bochecha.- Boa noite!
Boa noite filha.- Subi correndo pro meu quarto, e peguei meu notebook. Entrei nas minhas redes sociais, até que o sono me dominou. Coloquei o mesmo na mesinha, e me deitei debaixo dos grossos cobertores. Só que perdi o sono e não conseguia dormir, pois uma linda dor de garganta me atacou! Levantei, e fui até o banheiro abrindo o armário e procurando por um remédio. Tomei o comprimido, e voltei pra cama, pegando meu iPhone e conectando os fones de ouvido. Dei play numa música qualquer, e então adormeci.


[...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quero reviews e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipulada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.