Manipulada. escrita por viiviangodoy


Capítulo 2
Welcome to Canada!


Notas iniciais do capítulo

Oooie pessoal, espero que estejam gostando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244983/chapter/2

Embarquei no avião com Fred. Ele dormia quietinho em sua bolsa. Depois de muito o meu pai insistir com a companhia aérea, eles deixaram eu levar meu cachorro comigo, ao invés de ir com os outros e com as bagagens. Sentei em minha poltrona, não havia muitas pessoas por ali, já que estava na primeira classe. Peguei meu iPhone e conectei os fones de ouvido, abrindo em seguida o meu MacBook, para logo fechar, já que uma aeromoça o pediu. Olhei em volta com cara de tédio, meu pai conversava com uma mulher bonita. Ótimo, era só o que me faltava, pensei. Fiquei observando a paisagem pela janelinha do avião.

Senhores passageiros, peço para que coloquem os cintos, por favor. Vamos decolar.

Coloquei o cinto, e foi aí que eu reparei que havia um garoto ao meu lado. É, ele era um tanto bonitinho. Tinha cabelos castanho claro, olhos azuis, e uma pele clarinha. Olhei para ele, e percebi que ele me encarava.

– Olá.- Ele disse. Sua voz era bonitinha, era doce e infantil.

– Oi. Tudo bem?- Perguntei com uma voz educada.

– Tudo, e você?

– Bem.- Respondi monotamente.- Animado pra ir pro Canadá?

– Na verdade, tô sim! E você?- Ele disse todo empolgado.

– Não muito... Mas é a vida, né?

– Por que não? Lá até que é legal, bom... Eu moro lá, na verdade. Estava passando as férias na Austrália, você vai ver, vai gostar de lá. Bom lugar.- Ele disse tentando me animar.

– É, tomara que eu goste de lá. Sabe, eu deixei tudo pra trás. Passei a minha vida toda, praticamente morando na Austrália. Vai ser complicado.

– De onde você é?

– Do Brasil. Mudei de lá com 2 anos. A propósito, qual o seu nome mesmo?

– Butler, Ryan Butler. E o seu garotinha?

– Stiffler, Leah Stiffler.- Disse o imitando.

Ficamos conversando por algum tempo, até que eu peguei no sono. Fiquei um tempo apagada, na verdade, quase a viagem toda.

– Leah, acorda. Nós já vamos pousar!- Ryan disse me cutucando de leve. Abri os olhos, e olhei em volta, com cara de sono. Não Leah, seu pesadelo ainda não acabou, você está mesmo indo pro Canadá.

– Em que lugar do Canadá você vai morar?- Perguntou um Ryan com cara de curioso.

– Strattford.- Disse com voz de sono.

– Puxa vida! Eu moro lá!- Ele disse empolgado. Bom, pelo menos um amigo eu vou ter lá. Já é um começo.

– É... Pode ser legal.- Eu disse, e ri pelo nariz. Continuamos conversando, e então, o avião finalmente pousou. Peguei Fred e saí do avião junto com Ryan. Meu pai vinha logo atrás, conversando com a mesma mulher. É, eles deviam se conhecer de algum lugar, já que meu pai era um homem influente.

– Foi bom te conhecer Leah. A gente se vê por aí- Disse Ryan, enquanto me dava um abraço, e saía junto com a mesma mulher que meu pai estava conversando

– Vejo que conheceu o filho da Samantha, o Ryan.- Meu pai disse ao meu lado.

– Quem é ela, pai?

– Uma sócia da empresa. Vem, vamos pegar nossa bagagem, que temos um longo dia pela frente.

Pegamos nossas malas, e seguimos para um carro que nos esperava do lado de fora do aeroporto. Eu já estava congelando de frio, devia ter posto mais blusas. Nota mental: usar mais blusas.

O motorista colocou nossas malas no porta- malas, e logo deu partida no carro. Fiquei olhando a janela, e apreciando a paisagem. É Leah, isso não vai ser nada fácil. O carro estacionou em frente a uma bela casa, muito bonita, e que devia ter custado muito! Parecia um palácio! (Casa: http://www.decorandoacasa.com/wp-content/gallery/casas-de-luxo/casas-de-luxo-9.jpg ). Alguns criados vieram, e pegaram nossas malas, levando para seus respectivos quartos. Papai me chamou, e disse que queria mostrar meu novo quarto.

– Aqui está, filha. Seu novo quarto. Espero que tenha gostado.- Era lindo! Absolutamente perfeito! Era simples, mas gra (Quarto:http://data.whicdn.com/images/9708067/12790871964542_large_large.jpg ).

– Obrigada pai! Eu adorei!- Disse, lhe abraçando. E logo em seguida ele saiu.

Comecei arrumar as minhas coisas, colocando tudo em seu devido lugar. Tirei as roupas das malas, e coloquei tudo nas gavetas. Essa parte deu um trabalhão, já que eu possuía muitas roupas. Se existe uma coisa que eu odeio, é que os outros me vejam com a mesma roupa duas vezes. Finalmente, terminei de arrumar tudo. Então a campainha tocou.

– EU ATENDO! - gritei, enquanto descia as escadas, apressada. Passei correndo pelos cômodos, tropecei, caí, e enfim, cheguei à porta.

– Olá!- Disse, vendo que era o Ryan.

– Oi baixinha.- Ele disse já entrando.- Bela casa.

– Obrigada.

– Ta a fim de dar uma volta?

– Pode ser, deixa só eu trocar de roupa.- Disse e fui correndo até meu quarto. Escolhi uma roupa bonitinha e quente, e desci. (Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53572151).

– Estou pronta! Vamos?

– Claro!

Fomos caminhando e conversando sobre os amigos de Ryan, que ele estava me levando para conhecer. Chegamos finalmente numa pracinha, onde vários adolescentes estavam reunidos, e riam.

– Eae pessoal, essa aqui é a Leah! Leah, esses são Chaz, Caitlin, Anne, Rebecca e Chris.

– Oi Leah!- Eles disseram em coro.

– Ela é nova no pedaço, então, tratem ela bem!- Ele dizendo sério, mas rindo logo em seguida.

Ficamos até tarde conversando, então meu pai me ligou e pediu que eu fosse para casa, pois amanhã teria aula. É, eu já estou matriculada no colégio. Que saco, viu? É, eu resolvi que vou parar de ser tão nerd, e ter uma vida social.

– Boa noite pessoal, tenho que ir pra casa.- Disse abraçando cada um deles. Gostei desse pessoal, acho que nós vamos nos dar muito bem!

– Vem, eu te levo.- O Ryan se ofereceu.

– Obrigada Ry!- Fomos caminhando lentamente até a minha casa, que não era muito longe. Paramos em frente de casa.

– Amanhã vou te levar pra conhecer um amigo nosso. Ele vai chegar de viagem, e ficar por um tempo aqui com a gente. Você vai gostar dele!

– Espero que sim.- Disse rindo.- Boa noite Ry.- Disse lhe abraçando.

– Boa noite!- Disse, e foi para sua casa.

Entrei e fui direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama ( Pijama:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53573527) e fui deitar. Me enfiei debaixo das cobertas, pensando, não foi tão ruim quanto eu imaginava. É, eu posso ser feliz aqui no Canadá, realmente, tem pessoas legais. Eu só estou um pouco curiosa com relação à esse tal amigo do Ryan. Tomara que ele seja legal também... E foram com esses pensamentos que eu adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando pessoal. Continuo ou não? Dêem a opinião de vocês! Odeio leitoras fantasmas, digam se estão gostando ou não da fic, o que precisa ser melhorado! Eu nunca vou saber se vocês não falarem! Beijos, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipulada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.