Manipulada. escrita por viiviangodoy


Capítulo 1
The Miss Perfection.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244983/chapter/1

Olá, meu nome é Leah Stiffler. Tenho 16 anos. Todos dizem que eu sou a rainha da perfeição. Sou daquelas que tiram boas notas, todos os professores adoram, aplicada aos estudos, enfim... Um modelo que toda mãe gostaria para seus filhos. Porém, minha vida não é assim tão perfeita. Na verdade, ela virou um caos há 3 anos. Era uma noite fria e chovia muito, mamãe e papai saíram para comemorar seu aniversário de casamento. Ele a levou num daqueles restaurantes 5 estrelas. Meu pai nunca poupou dinheiro com a gente, possuímos uma grande fortuna. O jantar ocorreu normalmente, após saírem de lá, chovia mais forte. Papai era quem estava dirigindo, em meio à uma curva, o carro capotou. Mamãe morreu na hora, e meu pai ficou em coma por 2 meses. É por isso que eu tento ser perfeita, para compensar o erro cometido naquela noite, eu sei que foi apenas um acidente, mas isso não entra na minha cabeça.

– Acorda Leah, não podemos perder nosso vôo. Ele sai em 3 horas. Levante-se e se apronte! Rápido!- Meu pai disse dando leves batidas na porta.

– Já estou indo papai!- Hoje era o dia que nos mudaríamos de país de novo. Eu gostava tanto da Austrália! Bom, eu não nasci exatamente lá, nasci no Brasil. Mas vim para cá com apenas 2 anos. É como se eu tivesse nascido mesmo aqui.

Levantei da cama, e rumei para o banheiro. Fiz minha higiene matinal, e entrei debaixo do chuveiro. A água quente escorrendo pelo meu corpo era uma delícia. Mas como tudo que é bom dura pouco, saí de lá, e me enrolei numa toalha. Fui para meu closet, e escolhi uma roupa quente. Iríamos para o Canadá agora, e estávamos em pleno inverno. O que quer dizer que terei que andar como um esquimó. (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53512219)

Peguei minhas malas que estavam no quarto, e as levei para o andar debaixo. Ia sentir falta daqui... Voltei ao meu quarto e peguei o Fred, meu pug de estimação. Coloquei ele dentro da bolsa rosa que eu havia escolhido, e fui procurar meu pai.

– Bom dia filha! Animada para ir pro Canadá?

– Ah, claro! Muito animada.- Eu disse com uma voz de tédio.

– Vamos, anime-se! Vai ser legal.- Papai disse dando uns tapinhas nas minhas costas.- Bom, entre no carro que nós já vamos partir.- Entrei no carro e coloquei o Fred do meu lado. Fiquei olhando pro lado de fora da janela, vendo a paisagem passar ao meu redor. Chegamos finalmente no aeroporto. Um motorista nos ajudou a levar a bagagem do carro para o aeroporto.

– Leah, vou fazer o check- in.

– Pode ir, pai. Vou ali comprar algo pra comer, e te encontro na sala de embarque.- Disse, indo em direção à lanchonete. Pedi um café, e fui com Fred até a sala de embarque. Sentei e fiquei esperando.

Senhores passageiros, última chamada para o vôo 557, com destino ao Canadá.

Dei uma última olhada em volta, me levantei, e fui caminhando lentamente para o avião. Bom, que seja o que Deus quiser. Canadá, aí vou eu!


Bom, para quem quiser saber como é a Leah, aqui uma foto de como ela é mais ou menos: http://images.wikia.com/prettyliars/images/6/6c/Lucy-hale-pll-first-look.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! Comentem, a fic é movida a reviews!