Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 7
Capítulo 7: Tentando manter a calma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/7


1...2...3...4...5...6...

"Já chegamos?" perguntou Damon pela milésima vez.

"Está demorando muito." disse.

"Cala a boca." bufei. "Já estou cansada da sua reclamação, Damon. Fique pelo o menos alguns minutos calado pelo o amor de Deus."

"Farei um esforço. Álias, já leu as notícias?" disse me estendendo o jornal.

"Não quero, estou dirigindo." falei apertando o volante entre as mãos. "E caso não saiba Renesmee e EJ estão dormindo no banco de trás."

Damon se virou e soltou um suspiro.

"O que foi?" perguntei tentando não prestar atenção na Mercedes que estava na minha frente.

"Eles são tão parecidos com o pai."

Por um segundo pensei que tiraria o volante do lugar de tanta força que o apertei.

"Guarde sua opinião para você, Damon! Não quero saber o que você pensa." cuspi rudemente.

"Nossa! Machucou."

"Pare com isso."

"Desculpe se estou tentando te distrair. Estou com medo do que você possa fazer, você não parece nada bem." falou olhando pela a janela do carro.

Suspirei.

Damon tem razão, eu não estou bem. Sinto uma energia diferente em mim, uma energia perigosa. O ódio.




Verde, muito verde. Úmidade. Forks. Droga.

"Já chegamos?" perguntou Damon.

"Sim, infelizmente." Eu odeio esse lugar.

"Eu imaginei um lugar melhor. Tipo Miami: com mulheres, e praias por todos os lugares."

"Elena não iria gostar disso, Damon." Eu ri e ele me acompanhou.

Elena e Damon são um casal lindo, tenho que admitir. Eles foram feitos um pro outro na minha opinião.

"M-mamãe já chegamos?" perguntou Renesmee acordando.

"Sim. Já estamos em Forks meu bebê." falei notando que faltava pouco para chegar a casa dos Cullens.

"Que legal! Estou ansiosa!" Não devia estar.

"Papai me disse que vamos nos divertir muito!" disse EJ se endireitando no banco do carro.

"Hum."

E lá estava a enorme mansão dos Cullens.

"Aquela é a casa do papai?" perguntou Renesmee, ou melhor, gritou.

"Sim, é." Falei parando o carro.

"Pronta para essas duas semanas, Bella?" perguntou Damon observando EJ e Renesmee sairem correndo do carro.

"Não."

Damon riu.

"Não vejo graça disso." falei saindo do carro.

"Quer que eu pegue as malas?" perguntou.

"Quero sim."

"Agora tudo está no seu devido lugar, Edward. Só falta você conquistar o perdão de Bella." - ouvi alguém falar. Me virei e me deparei com Edward e Carliste conversando encostados na Mercedes.

Revirei os olhos.

"Se você levar tudo por esse lado, vai ser difícil alguém sobreviver durante essas duas semanas." falou Stefan ajudando Damon com as malas.

"Eu não duvido nada." sussurrou Katherine.

Eu ri.

"Querem ajuda com as malas? A voz é reconhecível. Edward.

"Não. Temos tudo em ordem, Cullen." falei pegando minhas malas.

"Desde quando me chama de Cullen?" perguntou confuso.

"Desde quando eu quero." falei forçando um sorriso. "Com licença."

"Tente dominar a sua raiva." pediu Elena tentando me acompanhar.

"Tentarei. Mas não prometo nada."










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!