Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 6
Capítulo 6: Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos comentários. Amei cada um deles.
Fico feliz por vcs estarem gostando da fanfic e me xingando para continuar kkkkk
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/6

"Já fizeram as malas?" perguntei enquanto colocava os olhos escuros.

"Sim. Estão todas prontas." respondeu Damon enquanto subia as escadas.

"Estou ansiosa para conhecer o papai." disse Renesmee me fazendo revirar os olhos.

"Como ele é mamãe?'' perguntou EJ se sentando na escada.

"Parecido com você, EJ." falei dando de ombros. "Igual a você."

EJ sorriu e se levantou.

"Já avisei aos Cullens, Denalis e lobos fedorentos que estamos de partida. Damon vão traze-los." sussurrou Katherine no meu ouvido.

"Ok." disse Kayla para si mesma.

"Kayla, você vai conosco?" perguntou Stefan.

"Sim."

"Vai ser ótimo ter você com a gente." falou Elena.

"Vamos?" disse Damon aparecendo trazendo os "convidados".

Então, tudo aconteceu em uma fração de segundo. Rápido demais, se eu não fosse uma vampira não teria percebido; Eles viram EJ e Renesmee. A primeira reação de todos (Tirando Rosalie, Jake e Leah que já conheciam EJ e Renesmee.) foi de choque e depois... ternura? Seria ternura a palavra certa?

Alguns continuavam cautelosos.

Devem ter percebido que as semelhas eram mais que notáveis!

"Supresos?" sorri. "Deixe-me adivinhar... Muito surpresos."

"C-c-como isso é possível?" perguntou Edward boquiaberta.

"Eu não sei. Mas foi." dei de ombros.

"Meu Deus!" disse Esme colocando as mãos na boca.

"Eu não pude ver." disse Alice frustada.

"Eles são metade humanos e metade vampiros. Por isso, você não viu."

"Droga." sussurrou Emmett.

"Bella, eu não s..."

"Não precisa continuar Edward. Eu sei. Você não sabia." falei forçando um sorriso.

"Isabella, vocês já podem ir. Já escureceu." disse Demetri.

Edward se aproximou de EJ e Renesmee e os abraçou. Senti uma certa emoção, mas ignorei.

"Obrigado, Demetri."

"É bom te conhecer papai." ouvi EJ falar.

"De nada. Espero que retorne rápido." disse se curvando.

Sorri.

Todo o caminho até os carros tentei ignorar a presença de todos e parecer fria. Mas foi impossivel não ouvir certos burburinhos:

"Ela vai perdoar Edward facilmente." garantiu Emmett.

"Eles são tão parecidos com você com você Edward!" esse cometário foi feito várias vezes e por pessoas diferentes.

"Ela está bem diferente, parece outra pessoa." falou Alice.

"Está tudo bem, Isabella?" perguntou Stefan parecendo preocupado ao me olhar.

"Estou sim. Porque?"

"Parece que está doida para pular no pescoço de alguém." disse Damon rindo.

"Bella!" me virei para trás por reflexo.

"Vamos na sua picape velha?" disse Emmett gargalhando. "Vai demorar muito, não?"

Ouvi algumas risadinhas.

Me virei para frente e tentei ignorar.

"Não vai responder, Bellinha?" perguntou Emmett se aproximando de mim. "Vai me ignorar?"

Revirei os olhos.

"Vou te mostrar a minha picape, Emmett. Pintei ela atualmente."

"É mesmo?" perguntou num tom de deboche.

"Sim." falei mordendo o lábio inferior para não rir.

"De que cor?"

"Branco."

O portão se abriu. Pude ver o carro dos Cullens estacionados, os mesmo carros só que em modelos mais novos.

"Cadê o seu carro, Bella?" perguntou Damon.

"Aquilo não pode ser chamado de carro! Aquilo é uma sucata!" trovejou Emmett.

Eu ri.

"Meu carro está ali, Emmett." falei apontando para a minha linda Audi R8.


Espero que eles se acostumem em se surpreender.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!