Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

- E então? Ansiosas para esse capítulo? Eu sei que sim há.
- Então vamos para a parte que realmente importa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/8

Narração: Zack.

(Quando a letra da música chega, coloquem Small Bump – Ed Sherran para tocar)

– Alguém ai viu a Vick? – perguntei chegando onde a maioria da equipe e os meninos estavam no restaurante do hotel que estava vazio também. – A procurei nos quarto, na piscina e nada.

– Eu não a vi no show. – Adriane falou e deu ombros voltando a comer seu sorvete. Depois que eu fiz algumas piadas dela de Joseph na van agora ela me tratava como se eu não existisse, ridículo isso.

– Talvez ela esteja na sala de recreação, ou na recepção. – Andrew falou já se levantando, presumi que ele me ajudaria a procurar. Nosso voo era daqui a duas horas e eu precisava achar Vick para pelo menos mostrar ela a praia que tinha ali perto. Mas Andrew invés de ir me ajudar pegou um pedaço de pão na mesa ali perto e voltou a comer.

– Não, eu já fui nisso tudo. Vou voltar a procurar. – falei depois de suspirar e me virei.

– Espera Zack. – Sam se levantou da mesa ao lado e bebeu um gole do que estava em seu copo vindo até mim. – Te ajudo a procurar. – falou somente e me deu dois tapas leves no ombro, eu assenti e voltamos para a recepção do hotel. Eu sei que Victória é uma quase adulta, mas isso não significa que ela pode sair e me deixar preocupado. Sei também que a trouxe aqui para tentar se divertir, essa coisa de gravidez tem a deixado muito tensa e eu queria que ela relaxasse pelo menos um pouco antes de tudo acontecer. Estava preocupado porque algo dentro de mim não dizia que esse sumiço dela era bom. Separei-me de Sam indo para cima procurar por lá enquanto ele dava uma olhada nas ruas, não era uma boa ideia sair, mas era preciso já que ninguém mais se prontificou em ajudar. Subi até o terraço e ninguém estava lá, era um grande corredor vazio já que a porta de saída estava trancada, chamei o elevador e o mesmo demorou muito mais do que deveria, presumi que estava quebrado. Ótimo! Era só isso que eu precisava. Abri a porta das escadas e parei em cada andar para dar uma olhada e ver que estavam todos os corredores vazios. A escada era um pouco molhada e perigosa, por alguma razão escorregadia, guardei para mim aquilo e iria reclamar com Andrew alguém poderia realmente cair ali. Não queria pensar naquilo, mas pensei. E se... Se Victória tivesse decido de escadas? Mesmo estarmos no trigésimo andar, o elevador poderia ter enguiçado quando ela resolveu sair, e é meio a cara dela ser esquentada e não esperar. Respirei fundo tomando fôlego e desci correndo as escadas, meu sapato de borracha me ajudava um pouco e não me deixava escorregar, mas mesmo assim ainda perdi uma ou duas vezes o equilíbrio, mas não cai graças ao corrimão. Já tinha passado do meu andar quando escorreguei novamente.

– Opa! – falei comigo mesmo e segurei firme no corrimão, que estava molhado tirei minha mão rapidamente voltando a ficar em pé e olhei a mesma, era sangue. Cheirei o liquido ali e eu tinha razão, as escadas tinham pingos pequenos do mesmo liquido por toda a parte. Desci mais rápido quando vi Goularth caída no chão desacordada. – Vick! – gritei sozinho, não sabia de onde tinha achado voz, me abaixei perto dela e a peguei no meu colo, não era nem um pouco bom com isso de médico, mas o nariz dela sangrava muito e ela estava muito pálida, meus olhos arderam e segundos depois eu já estava cMurphydo. – Sam! Sam, eu achei a Vick.... Ela está, ela está desmaiada. – com muita dificuldade eu consegui dar a localização pra ele e depois de minutos ele já tinha chegado com Andrew, David e Joseph. Andrew pegou Vick com dificuldade e recomeçou a descer as escadas, eu fiquei sentado ainda ali paralisado.

– Zack. – Evans me balançou. – Precisamos descer, vamos levar ela para o hospital. – eu assenti e me levantei com dificuldade, descendo em seguida.


You're just a small bump unborn, (Você é apenas uma pequena saliência, ainda não nasceu)
In four months you're brought to life. (Em quatro meses será trazido à vida) 
You might be left with my hair, (Você pode ter o meu cabelo) 
But you'll have your mother's eyes.(Mas seus olhos serão os de sua mãe) 
I'll hold your body in my hands. (Vou segurar seu corpo em minhas mãos) 
Be as gentle as I can, (Serei o mais gentil que puder) 
But for now you're a scan of my unmade plans.(Mas, por enquanto, você é uma imagem do que eu não planejei) 
A small bump in four months, you're brought to life. (Uma pequena saliênca, em quatro meses será trazido à vida)

Chegamos ao Hospital correndo, David e Sam tinham vindo juntos, os outros ficaram preocupados no hotel. Não sei se era bom eu estar ali, mas eu precisava ficar ali, precisava vê-la acordar e me dizer do mesmo modo como ela me disse antes de ir para o show que iria ficar tudo bem, e iria dar certo. Mas algo em minha mente me dizia que não seria assim.


I'll hold you tightly, (Vou segurar você firme) 
I'll give you nothing but truth. (Não lhe direi nada além da verdade) 
If you're not inside me, I'll put my future in you! (Se você não está dentro de mim, colocarei meu futuro em você)

You are my one and only, (Você é meu e único) 
And you can wrap your fingers round my thumb and hold me tight. (Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme) 
Oh, you are my one and only, (Oh, você é meu e único) 
You can wrap your fingers round my thumb and hold me tight (Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme) 
And you'll be alright. (E você vai ficar bem)

Os médicos entraram com o corpo de Vick para dentro de uma sala, onde parecia ser a de cirurgia. Minha visão não ajudava muito porque estava aguçada e falha, encostei-me à parede ao lado da grande porta e escorreguei para o chão, parecendo um bebê de tanto chorar. Um bebê. Nosso filho, ele tinha que estar bem.


You're just a small bump unknown, (Você é apenas uma pequena saliência desconhecida) 
You'll grow into your skin, (Você vai crescer em sua pele) 
With a smile like hers and a dimple beneath your chin, (Com um sorriso como o dela e uma covinha debaixo do queixo) 
Finger nails the size of a half grain of rice, (Unhas dos dedos do tamanho de meio grão de arroz) 
And eyelids closed to be soon opened wide. (E as pálpebras fechadas que logo se abrirão) 
A small bump, in four months you'll open your eyes! (Uma pequena saliência, em quatro meses você abrirá seus olhos)

And I'll hold you tightly and tell you nothing but truth, (Vou segurar você firme e não lhe direi nada além da verdade) 
If you're not inside me, I'll put my future in you. (Se você não está dentro de mim, colocarei meu futuro em você)

Levei minhas mãos até meu rosto cobrindo o mesmo, o que era isso? Era dor? Eu não sei nem ao menos explicar para mim mesmo o que estou sentindo, mas não pode ser a dor da perda. Isso não pode estar em mim, eu não posso perdê-la agora que estamos ficando bem, agora que tenho esperança. E agora que eu comecei a amar automaticamente o que tem dentro dê-la.


You are my one and only, (Você é meu e único) 
And you can wrap your fingers round my thumb and hold me tight (Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme) 
And you'll be alright (E você vai ficar bem)

You can lie with me, (Você pode deitar comigo) 
With your tiny feet (Com seus pezinhos) 
When you're half asleep, (Enquanto você estiver quase dormindo) 
I'll leave you be (Vou deixar que fosse fique) 
Right in front of me (Bem na minha frente) 
For a couple weeks, (Por algumas semanas) 
So I can keep you safe. (Para que eu possa manter você seguro)

Vi de relance David se sentar ao meu lado e colocar a mão no meu ombro, eu o olhei e ele sorriu de lado o abracei forte, talvez isso fizesse a dor passar.

– Ela vai ficar bem não vai David? – eu perguntei ainda cMurphydo, mal reconheci minha própria voz. Murphy não respondeu. – Ela vai ficar bem, não vai?

– Vai Zack, tente se acalmar cara. – Ele falou desfazendo o abraço e eu solucei, tentei parar de chorar, mas foi em vão. Eu não podia ser tão... Fraco, eu tinha que estar bem, ou pelo menos aparentar para quando ela acordar ela ver que não foi nada, que não passou de um susto.


'Cause you are my one and only, (Você é meu e único)
You can wrap your fingers round my thumb and hold me tight. (Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme,)
You are my one and only, (Oh, você é meu e único)
You can wrap your fingers round my thumb and hold me tight (Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme,)
And you'll be alright! (E você vai ficar bem.)

Tentei respirar firme e vi uma mulher sair de dentro da sala de cirurgia eu corri até ela para alcançá-la

– Ela vai ficar bem? – eu perguntei, mas ela me olhou confusa. Merda, ela não entendia minha língua e eu não falava uma palavra se quer em português. Deixei meus ombros caírem e a mulher recomeçou a correr, de longe eu vi alguém falando com Andrew, não era alguém, era um médico. – O que foi? O que aconteceu? – perguntei eufórico olhando Andrew, ele me olhava firme.

You were just a small bump unborn, (Você era só uma pequena saliência que não tinha nascido) 
For four months then torn from life. (Quatro meses, e então, desprovido da vida) 
Maybe you were needed up there... (Talvez precisassem de você lá encima) 
But we're still unaware as why. (Mas ainda não sabemos por que).

– Fala Andrew, o que tem a Vick? – eu perguntei com vontade de bater nele.

– Zack daqui em diante você tem que rezar muito. – Ele falou aliviado sorrindo. – As duas estão bem!

Fim da narração de Zack.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Superei as expectativas, não?!
- Bom, não foi dessa vez que Harry Styles deixou de ser papai, mas quem sabe isso não terminou aqui...
- Comentem, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.