Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 34
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

- Coloquem Glad You Came - Acoustic para tocar quando for pedido: http://www.youtube.com/watch?v=pqgZCjpxP6s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/34

Giovanna andava nervosa de um lado para o outro do quarto, o que estava deixando Goularth já completamente irritada. Sabia que se Adriane não chegasse a dois minutos com o buquê da amiga a mesma abriria um buraco no chão e iria afundar, estava tão nervosa quanto qualquer outra pessoa no mundo, para a sorte da casa no campo alugada especialmente para o casamento e para a festa do mesmo Mason chegou com o boque e o entregou para Wicthoff que estava se apressando para sair do quarto, mas foi segurada por Goularth.

– Gi... Será que eu posso conversar com você, rapidinho? – a amiga pediu e Giovanna a olhou estranho tinhaAm ficado quase vinte minutos ali e Victória nem se quer abriu a boca, e logo agora a amiga queria falar. As duas se sentarão na cama depois disso. – Sabe, agora que eu e Zack nos acertamos, e você está finalmente se casando com White. Zack me chamou para ir morar com ele, junto a Emily...

– Você quer saber se eu acho ruim? – Giovanna cortou a amiga, e riu quando a mesma assentiu abaixando a cabeça. – Claro que não! Estou tão feliz quanto você por ter se ajeitado com Zack. Vá morar com ele, daremos um jeito de vender nosso querido loft.

– Ei amiga, eu queria te agradecer. Por tudo, eu senti tanta a sua falta. – as duas se abraçaram, mas Giovanna não podia chorar para não borrar a maquiagem.

– Eu também senti sua falta. – elas se soltaram. – Aposto que White está tendo um troço no altar.

Giovanna fora entregada na mão do pai de Elliot, que a levaria até o altar, e antes de ir Victória beijou uma das rosas do boque da amiga lhe desejando sorte e foi para o altar ao lado de Zack, David e Letícia que eram os dois casais padrinhos de Giovanna, do outro lado estavam Sam e Ana Carolina, seguidos por Joseph e Adriane que estava completamente preocupada com seu bebê no colo da avó ali na frente. A cerimônia começou, e Goularth pode ver de longe que Elliot tremia e estava soando, ela sorriu, se lembrando de que quando era só uma adolescente ela e Giovanna nunca conseguiam achar caras certos, todos eles eram péssimos para as duas, e então Giovanna estava feito um conto de fadas se casando de véu e grinalda brancos, em um campo perfeito, com um príncipe a sua espera. Victória sorriu ouvindo os votos da amiga, e se emocional com o beijo do final.

Victória se juntou a Ana Carolina, Sam, Joseph e Adriane e o pequeno Pietro o filho de Mason e Allen. Goularth pegou o pequeno bebê do colo fazendo um carinho no mesmo.

– Emily acabou de sair daqui, acho que foi buscar um brinquedo para mostrar para Pietro. – Adriane falou emocionada, enquanto seu sorriso era maior do que podia realmente ser.

– Se ela pudesse ela morava nesse campo. – Victória entregou o bebê de volta para Adriane. – Alguém aí viu Zack?

– Acho que ele foi pra pista Vick. – Zaym comentou, sua mão entrelaçada na de Ana Carolina que sorria para o mesmo, desde que voltaram os dois não se largavam, estavam sempre juntos, como se estivessem matando saudades de um tempo perdido, o que era compreensível.

– Vou ir procurá-lo. – Victória se distanciou e viu David e Letícia na pista de dança juntos, outros que pareciam ter felicidade transbordando. Eles riram e trocavam breves beijos, e logo Murphy parecia fazer outra piada novamente. Goularth ficou feliz pelos dois, porque finalmente David tinha encontrado alguém bom para ele, e Letícia tinha encontrado o que sempre sonhou, querendo ou não eles eram perfeitos um para o outro. Goularth decidiu não atrapalhar o casal e atravessou a pista pelo lado vazio, dando de cara com Giovanna e Elliot próximos a uma grande pilha de taça. Eles pareciam discutir, e Goularth não gostou nada daquilo. – O que houve aqui?

– Elliot quer tirar o blazer Vick, fala pra ele parar de ser doido. – Giovanna fez bico olhando a melhor amiga e cruzou os braços, Elliot rolou os olhos enquanto Goularth gargalhava.

– Só isso?

– Você já viu o suspensório que eu to usando Vick? Ele é um máximo pra ficar aqui por baixo. – Elliot mostrou metade do acessório fazendo Victória rir mais ainda.

– Ei Elliot, eu espero que você faça minha melhor amiga muito feliz, se não eu acabo com todos os suspensórios do mundo. – Victória falou séria, mas não deixou de sorrir depois.

– Eu vou fazer. – ele abraçou Wicthoff que sorriu amolecendo e enchendo o mesmo de selinhos depois.

– Já está fazendo. – Goularth decidiu sair dali depois que Giovanna aprofundou o beijo, e sentiu algo abraçando suas pernas, olhou a pequena Emily que estava vestida de Giovanna, somente o vestido que em vez de branco era um azul bem claro.

– Mamãe! – Emily sorriu largamente, a menina tinha aumentado alguns centímetros e ficado bem mais esperta. – Papai estava te procurando. Posso ir ao jardim com a tia Adriane e o tio Joseph? Eles vão levar o Pietro mamãe.

(Play em Glad You Came Acoustic)

– Pode sim Lily, só tome cuidado. Vou procurar seu pai. – Goularth abaixou e beijou a testa da filha que saiu correndo depois. Ela olhou para todos os lados. Onde se meteu Donovan? Perguntou para si mesma, e então olhou mais uma vez ao redor e o viu ao lado de uma árvore enfeitada parado com uma taça na mão, ele sorriu quando avistou a garota e Victória sentiu o coração pulsar mais forte. Como ele conseguia fazer isso se estava do outro lado do salão? Ela mexeu um pouco sua cabeça, mas então percebeu o quão sexy Zack estava. Cabelo propositalmente bagunçado para a ocasião, terno preto e gravata borboleta meio folgada, ele tinha os botões do paletó aberto e uma das mãos no bolso em uma posição despreocupada. Goularth suspirou com a beleza do menino e foi andando para o meio da pista, o garoto fez o mesmo deixando a taça por ali mesmo. Quando os dois se aproximaram sorriram igualmente.

– Me concede uma dança, donzela? – Donovan falou brincalhão fazendo uma pequena reverencia para Goularth que sorriu e lhe entregou a mão direita.

– Com todo prazer, jovem rapaz. – os dois riram e juntaram os corpos. Victória sentiu sua espinha tremer mais sorriu com a sensação, depois os dois começaram a dançar a música que estava tocando, que não era nem tão lenta assim. – Te procurei por todo lado.

– Eu estava aqui o tempo todo. – Donovan falou sedutor próximo ao ouvido da garota e depois a olhou nos olhos. – Elliot e Giovanna estão tão felizes que estão brigando.

– Eu vi. – Goularth encostou o queixo no ombro do menino que sorriu com o toque, gostava dela assim perto dele, em suas mãos, sem ter opção para fugir. E agora ele duvidava que ela quisesse isso. – Eles vão ser felizes.

– E nós? – Zack perguntou subitamente fazendo a menina o olhar novamente. – Isso aqui é um fim? Tipo um final feliz ou coisa e tal?

– Finais felizes são somente em contos de fadas. – Victória suspirou e tocou a testa da de Zack que estava sorrindo com a sua. – E de qualquer forma vamos encarar isso como um... Novo começo.

– Sem partidas...

– Sem pensar no futuro. Somente eu, você e nossa pequena Emily. – os dois selaram os lábios em um breve beijo. – Sempre, para sempre.

– Para sempre... – Zack sorriu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- OBRIGADA DE CORAÇÃO PARA TODAS QUE LERAM ATÉ AQUI.
- E logo mais, teremos minha próxima criação, que eu espero fazer mais sucesso do que SB.
- Até logo cup cakes, x