Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

- Att rápida, já que eu estou devendo isso a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/25

– E então você acha que os dois estão se pegando? – David perguntou olhando a câmera de seu notebook com uma sobrancelha erguida, depois olhou para a tela. – De novo?

– Emily me disse que eles estão muito juntos, e que hoje Zack foi ver alguma coisa das passagens, e quando foi sair deu um selinho em Victória. – Letícia sorriu fofa enquanto olhava David comer em frente ao notebook, ele sempre fazia isso, e ela sempre achava fofo. – Você não cansa David? Pergunto-me como você não explodiu ainda! – ela achava fofo, o modo como David comia toda hora, mas adorava implicar com o garoto já que agora eles eram grandes amigos, e isso começou somente passando telefonemas para Vick enquanto Let ainda morava em seu apartamento.

– Você fala isso porque me inveja. – David deu língua e depois comeu mais de suas batatas fritas. – Sua gorda.

– Calunia! – ela disse indignada levantando e se olhando de frente ao espelho ali. – Você acha mesmo que eu estou gorda, Murphy?

– É brincadeira Let. – David riu alto quando viu a menina se sentar novamente com uma expressão aliviada, ele achava legal zoar com a cara dela porque ela sempre acabava muito linda no final, o que fazia o fazer aquilo repetitivas vezes enquanto se falavam por notebook. – Se eles vierem mesmo... Você vai vir?

– Tá brincando? – ela quase gritou. – E perder a chance de conhecer o país da rainha? Até parece. Tenho certeza que se eu for eu finalmente acho um britânico que complete minha vida.

– Ah! – David suspirou bebendo sua cerveja e sorriu desanimado depois olhando Letícia na tela do notebook. A garota o encantava tanto que ele ficava ansioso assim que desligava o Skype, porque queria vê-la de novo, e agora com a gravadora cheia de compromissos, David mal podia falar com Letícia. Os dois se tornaram grandes amigos, e aliados durante os anos. Começaram a se falar mais e o contato virtual estava cada vez mais forte. David não queria só a amizade de Letícia, mas sabia que tinha de ser assim. Não fazia o tipo da menina. – Se você vier, posso te levar pra conhecer a Maddox. Lá é bom pra conhecer pessoas.

– Ok. Sua namorada também vai? – Letícia tossiu. – Ah é, esqueci que você é um músico solitário. O único, mas dizendo.

– Você enche o saco sabia? – David fez um gesto obsceno que fez Letícia fazer uma expressão indignada, mas a menina riu depois. David pegou mais comida. – Não namoro porque não quero, claro contrario, já estava até casado se quer saber.

– Ah claro! Porque você iria até para a Índia para casar com todas aquelas que te querem não é? – Letícia riu alto, tendo certeza ter acordado os vizinhos. Depois colocou as duas mãos na boca.

– Seu inglês tá voltando ao normal. – Murphy assentiu colocando quase uma mão cheia de pipoca dentro da boca. – Já pode casar com um britânico que você tanto sonha.

– David, preciso desligar... – ela bateu os dedos no pulso. – estou meio atrasada para uma reunião em amigos.

– Reunião, sei. – David riu. – Vou ir comer e dormir. De qualquer forma, até logo Dantas.

– Até mais ver, baby Murphy.

Victória estava pedindo pizzas na padaria ali perto enquanto Zack brincava com Emily no vídeo game, ensinando a menina a jogar já que ela tinha um e não sabia nem como apertar os botões. Minutos depois a campainha tocara e Letícia entrou meio cabisbaixa no apartamento.

– O que aconteceu, Dantas? – Victória perguntou da cozinha, a menina andou em sua direção acenando para o quarto, as duas foram juntas até lá. Desde que Zack chegará elas nem ao menos conversavam mais porque era impossível falar certas coisas na presença do garoto. – O que houve?

– Estava falando com David.

– E isso é ruim? – Goularth perguntou confusa, já que desde sempre ela suspeitara em um caso romântico de Dantas e Murphy.

– Não sei. Vick, estou me apaixonando a cada dia mais por ele, e eu sinto que ele nem ao menos me vê como mulher. E isso tudo é culpa sua já que você me apresentou pra ele. – Dantas praguejou cerrando os punhos, mas os afrouxou em seguida. – Ele é tão lindo. Não posso amá-lo Vick, não podemos ficar juntos.

– Er... – Zack entrou no quarto, deixando uma Letícia assustada. – Letícia, não se preocupe com David. Ele está completamente caído na sua. E, hum... As pizzas chegaram! – ele sorriu e saiu do quarto, Dantas pegou um travesseiro e afundou seu rosto nele fazendo uma Victória rir da amiga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preciso fazer uma pergunta... Quando terminar Small Bump se fizer outra história vou ter leitoras? :3
- Comentem, xx.