Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 23
Voltando a falar com os outros integrantes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/23

POV ANNABETH


–Isso me é interessante.


Peguei a esfera cristal com o maior cuidado do mundo. Observei sua estatura circular e seu brilho azul.

–Vai servir.

Me aproximei de Percy e pus minha mão em suas costas. Pude sentir o movimento que ela fazia. Para cima e para baixo. Ele respirava com dificuldade. Ele é um filho de Poseidon, não deveria se "afogar" na água.

A calada da noite me dava arrepios. O vento me fazia tremer. Minha roupa - ainda molhada - estava me fazendo tremer.

–Me leve ao acampamento de Halley, Marina, Ane, Don, Danna.

Uma luz amarelada me cobriu e a Percy. Senti uma rajada de vento me puxando. Logo eu estava voando dentro de um portal dourado. Percy estava flutuando ao meu lado.

A luz se dissipou. Eu e Percy caimos bem no local do acampamento deles. Bem, eu caí em cima de alguém.

–Ai!!!

–Ai!!! -gritei.

Eu havia caido em cima de Marina.

Todos acordaram com nossos berros.

–O que está acontecendo aqui? - Don perguntou, assustado.

–Perdemos muita coisa?

–A sim, perderam muita coisa - Percy disse.

–Você também perdeu, Percy.

Mostrei a esfera cristal a eles.

–Isso com certeza vai nos ajudar - disse Danna, maravilhada.


....................................................................................................


OBS FINAL:

Desculpem pelo capítulo minusculo!!! Mas eu estou na casa da minha avó, e é aniversário dela... Pois é. Obrigado por continuarem lendo!


Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!