Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 21
"Annabeth, Annabeth"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/21

NOTA INICIAL: Gentalha, eu posto alguns capitulos na aula de informatica da minha escola, claro, depois de fazer os exercicios. Portanto, sobra pouco tempo pras fics. Por isso tem umas bem curtinhas!

......................................................................................................


POV ANNABETH

Resolvi que chorar não ia resolver minha vontade de ver Percy comigo. Nunca, em um milhão de anos!!! Chorar só me ajudava a espantar a tristeza. As vezes.

–Não me siga! - disse, tirando a mão do rosto.

–Que?

Me virei e sai correndo floresta adentro.

Os gritos de Percy ecoavam, mas eu só pensava: qualquer lugar longe daqui.

"Annabeth, Annabeth".

Ótima hora para aquela maldita voz me atormentar.

–Vá embora! - gritei com toda a força que pude.

"Annabeth, Annabeth"

–Cale a boca!

–Annabeth! - Percy gritava, chegando cada vez mais perto.

"Annabeth, Annabeth".

Corri pela floresta. Aquela voz não sairia da minha cabeça. Mas era o máximo que eu teria para fazer.

–Annabeth! Pare de correr!!!

–Cale a boca Percy! - nessa hora que estava falando, virei meu rosto para ele, mas como sou esperta demais (sério mesmo, acho que deveriam fazer um teste de DNA divino para ver se sou mesmo filha de Atena, porque parece que a cada dia que passa eu fico mais burra), continuei correndo.

Acabei tropeçando em uma pedra e caí no rio.

A correnteza estava forte demais, me levando pelo caminho da água.

–Annabeth!

–Percy!!!

Um dos meus únicos defeitos - modéstia parte - é minha falta de conhecimento na área da natação. Claro. Eu sei nadar. Mas não sou a maior fã de água do mundo. E outra coisa que me preocupava - além do fato de eu estar com minha única troca de roupa encharcada e dentro de um rio que eu não sei onde vai dar - era que estávamos no alto de uma montanha.

Um barulho de água estava muito alto. Enquanto isso, Percy estava tentando lutar contra os galhos de árvore para vir atrás de mim.

–Annabeth!!! Pare!

–Tá legal! Eu estaria esperneando igual uma louca dentro de um rio se eu soubesse parar?!

Adoro ser sarcástica! Mesmo descendo um rio.

–Annabeth! Olhe para trás!!!

Obedeci ele e me virei.

Soltei um berro tão alto que provavelmente outras galáxias escutaram.

Uma cachoeira.

–Percy! Controle a água!- Sério, eu ia acabar ficando sem voz.

–Annabeth! Eu não consigo! - disse ele, empurrando um galho do rosto. Ele está ficando para trás.

"Annabeth, Annabeth".

–Cale a boca seu sussurro idiota!!!

"Annabeth. Sou eu"

Gritei. Esse sussurro disse outra palavra a não ser Annabeth!

–Eu quem?! - perguntei desesperada - RESPONDE!

"Sou eu Annabeth. Sou eu. Você me conhece"

A suposta voz continuava igual. Um sussurro. Um doce sussurro. A voz áspera, mas calma. Como se algo estivesse na minha orelha sussurrando.

–Annabeth! Por favor! Me escute!!! - Percy esguelava da margem. Eu só conseguia prestar atenção no sussurro.

"Você esteve perto de mim uma vez, querida".

–Annabeth!!!

"Annabeth..."

Não sabia o que fazer. A cachoeira estava a praticamente cinco metros de mim. A água avançava rápido.

4 metros.

3 metros.

–ANNABETH!!!

"Annabeth" - A voz começou. Estava a um metro da cachoeira - "Eu sou a morte".

Meu olhos se abriram. Um tufo de água me puxou para baixo. Eu comecei a cair.

Pude ouvir Percy gritando. Soltei minhas últimas palavras.

–Eu te amo.

Tenho certeza de que ele não ouviu. Afinal, eu disse com o barulho da cachoeira me atrapalhando. Minhas últimas lágrimas correram pelo rosto enquanto eu caía.

"Te vejo em breve, Annie".

Caí na água. Logo senti o impacto. Depois uma vontade relaxante de dormir. Assim fiz.


.........................................................................................................

OBS FINAL:

Capitulo emocionante, não?! Apenas saibam que, como está acabndo, vou criar uma nova série. Eu adoraria que vocês lessem quando lançar. Aviso o nome quando puder.

Kisses and more kisses!!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!