Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 1
Como começou.


Notas iniciais do capítulo

Vão ter alguns personagens novos tá? Não nesse ou coisa do tipo. E eu usei uma história do facebook sobre o namorado e a namorada que tiveram um acidente de moto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/1

POV ANNABETH

–Pois é... eu realmente preciso de carona Percy, já está ficando escuro...

Que desculpa esfarrapada Annabeth! Para uma filha de Atena, desculpas deveriam ser fáceis! Pois bem. Eu havia passado a tarde com Percy. Ficamos assistindo filmes na casa dele. Se bem que nenhum de nós dois prestou muita atenção. Passamos a maior parte do filme nos beijando. A mãe dele passou a tarde toda com nossos amigos no restaurante preparando a festa de Percy. Fiquei encarregada de distraí-lo. Isso não é problema...

–Claro Annie... Mas... Achei que você tivesse medo de motos. E aliás, só tem um capacete.

–Ai Percy, com você aqui, eu não tenho medo de nada. Além do mais, eu vou estar segurando em você! Não tem nenhum perigo.

Soei como uma idiota. Mas eu sempre ficava meio idiota perto dele.

Encarei aquele cabelo preto bagunçado e aqueles olhos verdes maravilhosos. Eu o abracei e sussurrei: "eu te amo". Ele me abraçou de volta e sussurrou também "eu também".

Nós nos beijamos por um tempo, olhando pela janela da sala. Eu consegui mante-lo quieto por um tempo. Já tinha conseguido ir até o quarto dele pegar uma roupa mais bonita. Um aniversariante lindo como ele não poderia ir para uma festa chique vestido com bermuda e chinelos. A minha roupa já estava dentro da mochila.

Eu levantei do sofá e fiquei olhando pela janela, para o sol se pondo e o céu alaranjado. Eu tinha uma vida perfeita, mas só devia isso ao fato de amigos maravilhosos. De um namorado maravilhoso.

–Mas para que ir embora? Se você pode ficar aqui mais um tempinho...

Ele me agarrou e nos beijamos mais um pouco.

–Percy, Percy, Percy. O que é isso?! Estou sentindo segundas intenções.

–Com você, Annie, são todas as intenções do mundo.

Ele me pegou no colo e caímos no sofá. Ele começou a me beijar e foi descendo até o pescoço, então ele parou, me encarou e começamos a rir. Ele se sentou ao meu lado e eu encostei a cabeça em seu ombro.

–Lembra quando a gente implicava um com o outro?

–Nós eramos tão miudos.

–Hum? - perguntei.

–Miudos. Pequenos.

–Miudos me lembra um tipo de comida. Acho que aparece naquele filme... Ratatuille.

–O do ratinho?

–Não. O do elefante sapateador. É claro que o do ratinho!

–Claro. Nem sei se existe um filme sobre elefantes sapateadores.

O meu celular apitou. 19:00.

–Percy, tenho que ir. Me dá carona?

–Claro.

Ele se levantou e foi até a mesinha de centro. Pegou o capacete e a chave de casa, que por acaso estava junto com a da moto.

–Vou apagar a luz do meu quarto.

Ele me jogou a chave.

–Vai descendo que já te alcanço.

Abri a porta e fui descendo para a garagem. Lá está ela. A moto do Percy.

Passos na escada. Ele está descendo.

–Pronta?

Disse ele enquanto subia na moto.

–Claro.

Ele ergueu o capacete na minha direção, mas recusei com um movimento de cabeça. Ele o colocou. O portão se abriu. O motor fez barulho e saímos.


................................................................................................................



Espero que tenham gostado! Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como é que tá? Por favor deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.