A Beautiful Mess escrita por JustLiva


Capítulo 15
The Party


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS ME PERDOEM MUITO MESMO, EU SEI QUE EU DEMOREI MUITO MESMO PRA POSTAR, MAS EU TENHO RAZÕES! Primeiro, PROVAS. Tive que estudar muito pras provas, dai nem tive tempo pra escrever. Segundo: TRABALHOS NO COLÉGIO. Tô tendo trabalho de tudo; Português, Química, Biologia, Filosofia, Espanhol E Atualidades. Pois é muito. E sem contar que eu tenho que marcar as reuniões dos grupos do trabalho, tirar foto de tudo, comprar material, etc... RESUMINDO, MINHA VIDA ANDA MUITO CORRIDA. Mas me desculpem mesmo pela demora.
_________________
E MUITÍSSIMO OBRIGADA AOS 25 REVIEWS DO CAPÍTULO ANTERIOR, EU FIQUEI MUITO FELIZ, FELIZ MESMO! E APESAR DE NÃO TER DADO TEMPO DE RESPONDER TODOS, EU LEIO CADA UM COM MUITO AMOR E CARINHO!
____________________________
PS: já escrevi muito aqui, mas esse é o último aviso: o capítulo pode não estar MUITO emocionante mas é super importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244545/chapter/15

Acordei no domingo eram mais ou menos umas três horas da tarde. O que ainda está muito cedo se você for levar em consideração o fato de que eu fui dormir umas quatro e meia da manhã. Levantei da bicama no quarto da Thalia e vi que ela ainda tava dormindo. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui pra cozinha comer alguma coisa. Como não sabia se eu devia tomar café da manhã ou almoçar, abri a geladeira e fui procurar alguma coisa.

Achei um sanduíche de peito de peru pronto, provavelmente Berta, a querida e amada governanta, devia ter deixado pronto, ou então tinha baixado o santo na Thalia pra ela vir pra cozinha cozinhar alguma coisa.

Acho que vou ficar com a primeira opção.

Dei uma mordida no sanduiche e fui me sentar no sofá. Peguei o controle da TV e fiquei zapeando procurando algum programa bom, até que achei um filme e comecei a assistir. Quando tava na metade do sanduiche Thalia aparece na sala, com a maior cara de sono que Deus podia dar pra ela.

- Até que fim, já ia chamar o SAMU achando que você tinha morrido. – eu disse.

- Hahaha. – ela disse pegando o sanduiche da minha mão e mordendo ele. – Vai fazer o que hoje?

- Sei lá... Acho que vou pra casa... Dá pra devolver o sanduiche?! – eu disse tentando puxar ele da mão dela quando eu vi que ela ia devorar ele todo.

- Não, eu tou com fome! – ela disse puxando-o para si. Revirei os olhos.

Fiquei o resto da tarde lá na casa dela, quando deu umas seis horas fui tomar banho e voltei pra casa.

Quando cheguei vi que meu pai e Sally estavam assistindo TV na sala e Percy tava no quarto dele. Ah, e antes que você se pergunte, não, Sally e meu pai não saíram em lua de mel, pois o livro da Sally vai lançar daqui a pouco tempo e ela ainda tá ajeitando os últimos detalhes, então eles deixaram para viajar quando o livro lançasse.

Subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro até a hora do jantar, depois disso não fiz mais nada de produtivo de noite, quando deu umas onze horas eu fui dormir e só acordei no outro dia de manhã.

Assim que cheguei na escola fui direto para a sala, assistir a primeira - e nada entediante - aula do dia. Sentei-me no meu costumeiro lugar ao lado da Thalia e ficamos conversando enquanto o professor não chegava.

- Annie! – ouvi Katie dizer enquanto caminhava em direção a minha mesa.

- Oi!

- Então, é que a gente marcou outra reunião hoje, depois da aula. Mas pode deixar que a Silena falou com a Drew para ela ser no mínimo tolerável. – ela acrescentou rapidamente, mas eu acho que isso deve ser impossível pra Drew. – Vamos discutir como conseguir dinheiro.

- Certo. Até mais tarde, então! – eu disse me virando quando o professor entrou na sala.

Não ocorreu nada de muito interessante nas três aulas seguintes, em uma delas talvez por que eu tenha cochilado um ‘pouquinho’ e nas outras duas por que... Ah, vocês entendem, eram aulas. Encontrei com Thalia e Rachel no corredor e fomos almoçar. Quando chegamos na porta vimos que tinha uma certa aglomeração de pessoas em uma pilastra, então fomos ver o que era. Tinha um aviso escrito ‘Inscrições Para Os Esportes’ e várias listas embaixo, cada uma com o nome do esporte e do capitão. Como tinha muita gente, nem quis tentar escrever meu nome, depois eu escrevo, já que é obrigatório praticar algum desses esportes. Ai, credo, posso nem ser sedentária em sossego.

- O que era aquilo lá? – Luke perguntou nos acompanhando até a mesa com sua bandeja e dando um selinho na Thalia.

- Lista para praticar esportes. – ela disse.

- Lista da tortura. – eu completei e ela assentiu como se dissesse ‘Com certeza!’ Nós duas não somos muito chegadas aos esportes.

- Ah, tinha me esquecido. – ele disse enquanto sentávamos. – Sabiam que vou ser o capitão do time de basquete esse ano? – ele disse empolgado. Desde pequeno Luke gostava de basquete e há anos está jogando no time do colégio.

- Sério? Parabéns! – eu disse animada.

Depois de um tempo os outros se juntaram a nós e a gente ficou conversando o resto do horário de almoço. Como eu não estava com muita fome – o que é praticamente um milagre – comi uma maça da bandeja da Rachel e depois fui pra sala ver as duas últimas aulas.

Assim que tocou quando acabaram as aulas eu fui em direção ao ginásio, onde tinham marcado a reunião da comissão. No caminho encontrei Katie e nós fomos conversando até chegar a arquibancada onde todos estavam reunidos. Assim que nos sentamos dei um breve aceno para Silena – que eu descobri ser simpática, apesar das companhias – e Travis, deixando apenas de falar com Drew, que fez questão de não falar comigo também.

- Então, alguém tem alguma ideia de como a gente pode arranjar dinheiro até o baile? – Silena começou.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, até que Katie deu uma sugestão.

- Nós podíamos fazer uma festa.

- Tipo, festa do sinal? – Travis perguntou animado.

- Como é uma festa do sinal? – Silena perguntou.

- Ah, você tem que usar uma peça de roupa, ou todas, você escolhe, com uma cor do sinal, respeitando a regra: quem tá namorando usa vermelho, quem tá ficando usa amarelo, e quem tá solteiro usa verde.

- Ei, gostei da ideia! – eu disse.

- E como uma festa daria dinheiro pra gente? – Drew perguntou.

- Nós vamos vender os ingressos. – Travis respondeu como se fosse algo óbvio, o que na verdade era. – E sim, muitas pessoas comprariam. – ele acrescentou quando ela fez menção de abrir a boca de novo.

- E onde seria a festa? – eu perguntei.

- Pode ser na minha casa. É grande e minha mãe faz questão de deixar essa festa um arraso. – Silena disse.

- Ok, então a festa pode ser... Daqui a duas semanas? Assim dá tempo de organizar tudo e vender os ingressos. – Katie disse. – E acho que vamos precisar de ajuda de fora.

- Meu irmão com certeza vai querer ajudar. – Travis disse. Os Stoll são muito conhecidos por suas super festas.

- Ok, eu posso ver se consigo as pulseiras de entrada até quinta, para começarmos a vender. – eu disse.

- Então tá. Bom, era isso galera, qualquer coisa avisem! Tchau! – Silena disse quando nós nos levantamos dos bancos.

Fui caminhando em direção ao estacionamento com Travis e Katie enquanto Silena ficou conversando com a Drew. Entrei no carro com um único pensamento: Essa festa vai ser A festa.

_____________________________________________________________

Desculpa postar aqui, mas é que nas notas já tem muita coisa! E PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊ OK?

Pessoas, eu pensei em duas histórias pra Thalia, uma THALICO e outra só THALUKE. Vocês preferem qual? Eu sei que a Thalia e  o Luke já tão namorando, mas é que eu tive uma ideia aqui que o Nico aparecia na história, mas eu preciso da opinião de vocês, qual ship preferem. 

Ah, é NÃO, o Luke não vai morrer nem acontecer algo trágico com ele! É só que eu tive uma ideia super ótima, a fic ainda ficaria Thaluke por uns capítulos, mas depois seria Thalico.

E ai, qual preferem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse, não tem tanta emoção assim, mas como nossa querida Annie disse, essa festa vai ser A festa, e muitas coisas vão rolar nela. Podem crer que sim.
_________________________
Vou tentar escrever o próximo o mais rápido possível!
__________________________
Bom, é isso! Beijooooos pra todo mundo, e mandem reviews! Nós vemos lá!