Spell The Most escrita por Angel Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que eu tinha prometido.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244465/chapter/12

O jogo foi simplesmente, wow!”, Suzy disse sorrindo.

Todos nós estávamos na lanchonete, almoçando enquanto Lien e Suzy narravam o jogo. Sam dormia ao meu pé aproveitando o dia calmo e os raios de sol que brilhavam acolhedoramente em nossa direção.

Puxei meus óculos de sol para o alto da cabeça para poder encará-las melhor.

“Quem ganhou?”, perguntei, contagiada pelo entusiasmo das duas. E vamos comentar: Ver Lien entusiasmada com alguma coisa era um fato raro.

“Nosso time, claro.”, Lien respondeu remexendo no seu prato. “17 a 8, o placar. A Spell the Most do Havaí nem teve chance contra a gente.”

Nem todas as Spell the Most do mundo aproveitavam as qualidades e talentos vampíricos. Alguns preferiam abrir seus horizontes e aperfeiçoarem suas estratégias com outros tipos de criaturas. E a maioria acabava se ferrando, como a Spell the Most do Havaí.

“Mas”, Lien continuou sarcástica. “a melhor parte de todas foi ver Mia Daniele gritando igual a uma louca para Dylan e ele se sentindo o gostosão”

“Oh, é”, Suzy disse relembrando. “Como foi mesmo?”, ela perguntou olhando para Lien.

“Tipo, 'Vai Dylan. Arrasa com esses perdedores mal bronzeados', ou coisa parecida”, Lien colocou uma mão em cada lado do rosto e imitou uma garota histérica.

“Na verdade, foi exatamente isso que ela disse”, Suzy deu um olhar interrogativo na direção de Lien. “Você guardou as palavras só para fazer uma piada depois, não foi?”

“Nunca, jamais”, Lien riu. “Em falar nessa criatura, você viu ela entrando no quarto ontem? Sua cama está do mesmo jeito de quando saímos. Ou ela tem um vício por limpeza e perfeição, ou não dormiu no quarto”

“Deve ter ido para um dos dormitórios masculinos, quebrando as regras de novo”, Suzy parecia mais do que entediada com aquele assunto.

“Só não quero que a diretora venha me interrogar de novo”, Lien disse dessa vez séria e se virou para irmã, dando o assunto como encerrado. “E como foi o cinema com a professora Hudson?”

Luen ajeitou os ombros embaixo dos ombros de Daemen e sorriu, corando. Parecia que tinha sido um ótimo sábado para todos nós.

“Foi incrível.”, ela respondeu radiante. “Tinha ação, suspense e até mesmo tinha espaço para um romance”

“Perguntei sobre o filme e não sobre o que vocês fizeram dentro do cinema”, Lien disse sarcástica e isso fez Sam abri um olho e rir.

“Haha, Lien. Muito engraçado”, Daemen respondeu dando um soco fraco no braço da fada. “Saiba que eu fui um perfeito cavalheiro com a sua irmã. E ela foi a dama mais perfeita que esteve ao meu lado”

“E a única também”, Lien murmurou e nós todos rimos. Menos Luen e Daemen. “Você sabe que é brincadeira, não é, mana?”

Luen sorriu e passou a mão pelo cabelo ruivo. “É claro que sim!”

“Está tão calor”, eu reclamei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, com cuidado para que meu óculos não caísse no chão.

“Tem razão”, Suzy concordou usando a mão como abanador e colocando seu cabelo loiro para trás do ombro.

Logo em seguida, uma grande bolha de água surgiu em volta da nossa mesa e começou a soltar respingos em cima da gente. Eles refrescaram quase que imediatamente. Olhei para Nick e sorri.

“Obrigada”, dei um beijo em sua bochecha.

“Não há de quê”, ele sorriu e apertou ainda mais seu braço em meu ombro.

Lien pigarreou.

Quando coloquei meus olhos nela, ela desviou o olhar de mim para encarar a irmã, mas eu tinha visto algo antes que... não sei. Mas resolvi ignorar quando Suzy me perguntou do meu 'encontro' com Nick.

“Foi DEMAIS”, eu disse destacando bem a palavra. “Ainda bem que vocês não iram o meu desastre como patinadora.”

“Oh, você não foi tão ruim”, Nick tentou amenizar a situação.

“Não.”, Sam disse sarcástico. “Vamos apenas dizer que como patinadora, Aly é uma ótima bruxa”, seu comentário fez todos rirem e eu corar.

Além de Suzy, o único que me chamava de Aly era Sam. Tudo bem que Suzy era a minha melhor amiga e Sam era uma parte de mim em forma de raposa. Maus outros amigos preferiam me chamar de Alex. Até mesmo os meus pais preferiam me chamar de Alex.

“Mas, o que me deixou realmente de boca aberta foi Caroline”, eu comentei relembrando de sua leveza, suavidade e talento em cima dos patins. “Ela parecia uma fada com patins. Desculpe o trocadilho, Lien”

“Tudo bem”, Lien disse um pouco distante. Ela olhava algo além dela, pensativa e não participava mais da conversa. Eu não tinha sido a única a notar sua súbita mudança. Suzy e Luen também a olhavam preocupadas.

Nick, não notando aquilo, continuou. Apenas a voz dele fez com que Lien voltasse ao mundo real e prestasse a atenção novamente na conversa.

“Caroline deveria ser profissional já, com todo aquele talento”, ele parecia animado em contar tudo, mas foi interrompido por Jack Brendon, o garoto ruivo que se sentava com Daemen na aula de Mágica. Ele era um gênio também e um pouco tímido ( além de fofo com aqueles cabelos ruivos alaranjados com belos cachos que faziam seu rosto redondo e um pouco gordo).

“Você viram Mia?”, ele perguntou preocupado e irritado. “Nós tínhamos que fazer um trabalho para a Crystal para amanhã e eu não a encontro em lugar nenhum”

“Não”, eu e Luen respondemos juntas.

“Sinto muito”, Nick respondeu balançando seus cabelos negros e fazendo cócegas em meu rosto. “Hey, Suzy e Lien são colegas de quarto dela.”

Os olhos castanhos claro de Jack brilharam de esperança em direção a Suzy e Lien.

Pena que ele não recebeu a resposta que queria. A não ser que Lien estressada dê as coordenadas até Mia. Poderia até ter perguntado a Luen, mas a explosão repentina de Lien me tirou esse pensamento.

“Você é surdo ou coisa parecida, idiota?”, Lien explodiu com Nick. “Eu acabei de dizer que ela não dormiu no quarto. Se ela não dormiu no quarto, nós duas”, ela apontou dela para Suzy. “não a vimos hoje”

“Não disse que você a viu hoje, só disse que vocês eram colegas de quarto. E pare de ser tão ignorante, garota”, Nick se defendeu.

“Quem você está chamando de ignorante aqui, seu mauricinho?”, Lien bateu suas mãos na mesa e se levantou. Nick imitou o movimento, deixando seu rosto bem próximos.

“Você mesma, garota.”, ele disse “Algum problema?”

“Hey, calminha os dois”, Suzy disse, mas nenhum dos dois se mexeu. Ela deu um sorriso confortador na direção de Jack. “Sinto muito, não a vimos desde ontem Jack”

“Ok, vou procurar em outro lugar”, ele disse e saiu quase correndo da nossa mesa.

Enquanto isso, ficamos nós quatro (eu, Suzy, Daemen e Luen) ficamos presos naquele climão que surgiu do nada entre Nick e Lien. Era tudo quase que palpável, mas tinha outra coisa, que eu não sabia bem como explicar. Era algo que mesmo eu não conhecendo, me parecia familiar. Lien e Nick se encaravam prontos para um matar o outro. Foi Lien quem falou primeiro, ou melhor, sibilou primeiro.

“Me chame de ignorante de novo na frente de alguém que você vai ser um bruxo morto”, e antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, ela foi embora.

Ficamos parados olhando ela ir embora e quase bater em um menino que esbarrou nela.

“Lien as vezes me assusta”, Daemen disse quebrando o silêncio.

“Só a você?”, eu perguntei.

“Eu não tenho medo dela.”, Nick disse voltando a se sentar do meu lado.

“Eu também não.”, Suzy concordou calma. “Mas que ela ás vezes parece que vai cumprir o que ameaça, isso ela faz”

“Ela só se faz de durona para afastar os outros e se esconder, mas no fundo sei que tem alguém puro e doce tentando se abrir ao mundo”, todos ficamos em silêncio diante da revelação de Nick.

Se aquilo não tivesse sido hilário, e ele não tivesse começado a rir da própria filosofia, diria que ele tinha entendido Lien melhor do que qualquer pessoa tinha entendido antes, até mesmo a própria irmã gêmea que o olhava fascinado e se recusava a rir junto do resto da turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spell The Most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.