Devilish Family escrita por Kuro Chan


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244452/chapter/2


O recreio havia apenas começado, quando vi a alaranjada e a rosada vindo em minha direção.

–Dá para me deixarem em paz!? - Disse com raiva enquanto fechava meu livro com força.

–Você vai obedecer minhas ordens e vai ser agora! Hana, pegue-o!

–Sim, senhora! - Obedeceu a alaranjada. Ela tentou me dar uma chave de braço, mas pulei da cadeira caindo no meio do corredor entre duas fileiras, frustrando o seu plano.

–Quer me matar? Acho que vai ter que pegar uma senha e entrar para a fila, que por sinal, é bem longa. - Eu disse.

–Vou lhe fazer me obedecer, senão, não me chamo Tsujidou Miyuri! - Ela gritou enquanto apontava para mim como sinal de autoconfiança e me olhava com ar de escárnio, como se fosse um poderoso empresário olhando para um cachorro sarnento das ruas. - Hana!

Ela veio atrás de mim de novo. Bem corajosa, mas pena que não sabe seus limites e nem com quem está se metendo. Acho que não aguentarei muito tempo sem usar o ferro a meu favor.

1-A

–Cavernas... congelantes...? Essa diretora bebeu sakê demais? Onde se achariam cavernas congelantes em pleno Japão!? - Rey

–Foi por isso que ela disse que antes, vocês deveriam fazer passaportes. As cavernas que visitaremos serão na Rússia. – Elesis

–Finalmente uma expedição que vale a pena... Seria interessante irmos até lá. – Comentei.

–Tá maluco? Armei esse tipo de expedição justamente porque queria que não fosse, e você me diz que vai!? – Lothos diz, arrombando a porta.

–Você estava armando contra um de seus alunos? – Ronan

–Pela lei, é inadmissível que um diretor pratique algo contra algum aluno sem o mesmo ter dado motivos a ser castigado. – Mari disse, sem tirar os olhos do livro.

–Que conste dos autos que Lothos está contra a lei! – Ryan deu uma de juiz, teve até martelinho e uma peruca de cabelos brancos.

–Não é isso... é que... err... erm... A-A-A nota ruim do Lass de matemática! Isso, ele tirou um E, é mais do que o suficiente para uma punição, não acham?

–O fato que mencionou ocorreu na primeira verificação bimestral do 1º bimestre. Já estamos na segunda verificação bimestral do 2º bimestre. O tempo para sugerir uma punição a respeito esgotou. – Mari continuou. Estavam todos me ajudando... suspeito.

Em casa...

Enquanto meus irmãos estavam na escola, eu tinha que faltá-la hoje. Por mais que Gon me pedisse para não faltar, eu faltei. Ando me sentindo estranho com apenas Ai e eu em casa. Me sinto estranho, desnorteado... Meu coração pulsa rápido... é simplesmente estranho.

–Killua.

–H-hai? – Ai me chamou enquanto minha mente estava absorta em pensamentos. Me sentei na cama para observar minha irmã na porta do meu quarto. Ai estava doente nessa semana, e nossos pais me designaram como ajudante dela. Dar remédio, checar temperatura e copiar deveres do colégio, fazia tudo.

–Eu quero que você me ajude com uma coisa.

–Você não deveria estar em pé. Vá deitar, já estou indo. – Assim que cheguei no quarto dela, ela se sentou sobre a cama e disse:

–Eu queria fazer uma coisa para a mamãe e para você, já que estão me ajudando, só que eu não consigo sozinha. É um álbum com as fotos da família.

–A mamãe iria mesmo gostar disso, bom trabalho em escolher isso. Você não consegue fazer uma coisa tão fácil?

–Não doente. Ah, gomenasai... Quando eu estou doente, eu fico assim, e eu estou abusando da sua boa vontade...

–Ah, não se preocupe com isso.

Assim que terminei o álbum, ela olhava feita uma criança para mim.

–Vamos escolher as fotos?

–Vamos!

–Nee, Killua-ni, obrigada.

–De nada.

1-A

O recreio se passou normalmente. No retornar das aulas, Lothos entrou na sala.

–Quero anunciar que haverão novos alunos. Podem entrar. – E entraram duas pessoas. Um menino e uma menina.O menino tinha cabelos brancos com leves tons de roxo e olhos vermelhos, já a garota, tinha curtos cabelos esverdeados presos em marias-chiquinhas e olhos azuis. – Apresentem-se,por favor.

–Meu nome é Serenity Lime Holy, muito prazer.



–Meu nome é Mujin Azin.

–Podem se sentar. Lime Holy, você irá se sentar ao lado de Arme, e Mujin Azin, ao lado de Amy.

Pela cara daquele Azin, ele já estava de olho na Amy.

Aquela cara de bonzinho provavelmente é a maior farsa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devilish Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.