Devilish Family escrita por Kuro Chan


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244452/chapter/1

Péim... Péim... Péim... Péim...

De novo, a porcaria do despertador: dia de ir ao inferno.

Isso vai me custar tempo, mas vou contar minha história logo para você parar de me encher. Meu nome é Zoldick Lass, tenho 14 anos e estudo na Orihime Gakuen. Eu tenho uma família estranha. A família Zoldick é uma famosa família de assassinos, mas meu pai fugiu de casa, casou-se com minha mãe, então eu não vivo com a família Zoldick. Eu tenho quatro irmãos: Killua, Ai, Lupus e Aleksander.

Todos nós temos uma habilidade especial.

 Killua sempre foi um daqueles que ficam quietos no seu canto. A habilidade dele é fazer suas unhas crescerem como garras, e é tão rápido quanto eu. Cabelos brancos e olhos negros.

Ai prefere ser chamada de Enma Ai, “Ajudante do Juiz do Submundo”. Ela, se quiser, pode facilmente fazê-lo ficar maluco e te mandar ao inferno, literalmente. Cabelos negros e olhos vermelhos.

Lupus é o irmão, quer dizer, meio-irmão, que eu mais odeio. Lupus já era filho da minha mãe antes de ela casar com meu pai, assim como Ai. Ele tem habilidades com as pistolas que sempre carrega. Cabelos castanhos e olhos vermelhos.

Aleksander é um Qwaser. Qwaser é uma pessoa que tem facilidade em manipular algum elemento da tabela atômica. Se ele gostar de você, vai permitir que o chame apenas de “Sasha”. Ele é o Qwaser do Ferro, e já chegou ao quarto nível de poder, podendo manipular o ferro no próprio sangue.  Cabelos brancos e olhos verdes.

Já eu, tenho habilidades com objetos cortantes, como facas. Eu carrego duas adagas numa bainha e sou o mais rápido. Cabelos brancos e olhos azuis.

Estudamos todos na mesma escola, mas em salas diferentes. DEUS, o que foi que eu fiz para merecer isso, logo a pessoa que eu mais odeio no universo tinha que sentar na carteira ao lado da minha!

-Ei, não fale como se fosse culpa minha! – Lupus

-O sorteio é feito pelos coordenadores que não têm afeição a nenhum dos alunos, assim exterminando a possibilidade de sabotagem durante o sorteio. – Ai

-Alguém perguntou alguma coisa para vocês? Calem a boca que eu tô tentando ler! – Eu, na minha vida, nunca vi o Sasha mais irritado. Porque eu não podia nascer em outra família!?

Assim que chegamos á escola, a diretora Lothos veio reclamar de estarmos 20 minutos atrasados.

-LAAAAASS, já é a quinta vez nessa semana! Se amanhã você chegar atrasado, considere-se suspenso! – Como já devem ter notado, sou o “preferido” dela... – E isso vale para vocês também! – Apontou para os meus irmãos.

No primeiro ano sala A, ficamos eu e Lupus, na sala B, Ai e Killua e C, Sasha.

1-A

-Shitsureshimasu, sensei.

-Yare, yare, olha quem chegou interrompendo meu aviso... – assim que ouvi a voz, senti um arrepio.

-Ih, cara... Te vejo na enfermaria! – Gritou o irritante do Ryan lá do fundão.

Virei lentamente minha cabeça para me deparar com a representante de classe Sieghart Elesis dando um aviso geral, ou pelo menos, tentando dar

Ela estava se segurando para não voar no meu pescoço, era visível pela enorme quantidade de veias sobressaltadas na testa dela.

-Se ferrou! – Lupus não deixava passar nenhuma chance de me sacanear.

-Você também, você também chegou atrasado e também interrompeu o anúncio da Elesis.

-MOOOORRRAAAAAAAAAAAAMMMM!!! – Foi a única coisa que ouvi antes de apanhar.

1-C

-Com licença, professora.

-Pode entrar, Aleksander-kun.

Sentei no meu local de costume, no final da fileira da esquerda.

-Você é o aluno novo, não é? – Uma garota de compridos cabelos róseos veio falar comigo, atrapalhando minha leitura.

-Sim, e daí?

-Meu nome é Tsujidou Miyuri, e se você vai estudar nessa sala a partir de agora, precisa obedecer minhas regras e—

-Não quero. – Eu disse, sem tirar meus olhos do livro.

-Você tem ideia de com quem está falando!? – Uma garota de curtos cabelos alaranjados interveio.

-Não e nem quero ter.

-Ela é a atual princesa da família Tsujidou, uma das mais poderosas do Japão!

-Isso mesmo, - continuou a rosinha – se você não me obedecer, tenho meios de transformar sua vida num inferno.

-Mas do que ela já é vai ficar meio difícil...

-Ei, tem um professor em sala, sabiam!? – A professora gritou. – Agora, a representante de classe Mitarai Fumika tem um aviso geral a dar.

-Chegou a hora da “Toalete Fumika”!  - Miyuri

-E-Eu queria dar um aviso de que a diretora Lothos...

-Fale mais alto, não ouço nada!

-Eu disse que a diretora Lothos...

-Só podia ser mesmo a “Toalete Fumika”! – Zombou a tal de Miyuri.

-Estamos no primário, por acaso!? – Cortei.

1-A

Meu corpo inteiro doía. Sieghart Elesis é conhecida como “Ruiva de Ferro”, uma vez o clube de kendo resolveu fazer uma festa de aniversário surpresa para a capitã – que é Elesis -, mas eles pegaram pesado demais com ela. Um mês de detenção, três operações e 342 pontos para forçar o fechamento de cicatrizes em todo o clube.

Ela pigarreou.

-A diretora Lothos mandou que todas as representantes de turma avisassem de que ela vai promover algo aqui na escola que ela não faz à séculos...

-Nós poderíamos saber o que...? – Lupus acabara de acordar, diferente de mim ele ficou inconsciente.

-Cala a boca e deixa eu terminar! – Ela caminhou até Lupus e depositou o pé sobre sua cabeça. – Vamos fazer... um passeio!

Sério? Um passeio!? Cara, a última vez que essa escola fez um passeio foi no fundamental...

-Passeio para que lugar? – Uma loirinha, acho que se chama Lin, perguntou.

-Adivinhem só... nem eu acreditei que ela faria mesmo algum passeio para lá...

-Diz logo, ruivinha! – Sieghart

-Não... me chame... de... ruivinha!!!  - Ela voou no pescoço dele.

-A-Ano... Elesis-san... D-diga para onde é o nosso passeio... - Lin

-Para nada mais, nada menos que cavernas congelantes!

-O QUEEE!!?? - Todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devilish Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.