Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

eu nao sei se eu tenho leitoras invisiveis ou se eu nao tenho leitoras kkkk serio gente.
Entaaao, se alguem estiver lendo e gostando:::::: esse capitulo é muito pequeno mas eu já to escrevendo e espero postar hoje mesmo! yaayyyy :) bom, espero que gostem, boa leitura e até lá embaixo!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/7

Relembrando o último cap.:

"Depois de meia hora presa no engarrafamento (o trânsito de Londres é horrível! Por isso grande parte dos Londrinos prefere andar de metrô.) eu FINALMENTE consegui chegar à rua do London Eye, porém, quando eu estava chegando perto dele, um ser de cabelos cacheados, alto, de olhos verdes e um sorriso que conquista qualquer pessoa passou na faixa de pedestres na frente do meu carro acompanhado por ninguém menos que a minha mãe."

Os dois me viram. Minha mãe sorriu, como se aquele fosse ser o melhor momento da minha vida. Já Harry, fez uma cara de susto. Devia estar igual a minha. Não era bem susto, e sim, surpresa. 

Minha mãe fez sinal para que eu estacionasse o carro enquanto ela e Harry me esperavam do outro lado da calçada. Terminei de estacionar e saí do carro. Fui andando até a faixa de pedestres com passos curtos, como se estivesse indo em direção a um castigo. Na verdade, era sim um castigo, só que dessa vez, diferentemente de muitas outras, eu não tinha feito nada de errado e o objetivo da minha mãe era simplesmente me fazer feliz e me surpreender me ajudando a encontrar meu ex-melhor amigo. E ela não sabia que eu e Harry não estávamos nos falando. Atravessei a rua e minha mãe pediu para eu ir mais rápido porque ela tinha só alguns minutos livres antes de ter que voltar a trabalhar. 

Cheguei até eles e parei na frente de Harry e do lado da minha mãe.

-Então, por que você não está pulando de alegria por reencontra-lo Jenny?- minha mãe perguntou com um olhar desconfiado. Eu não queria dizer a ela que eu e Harry havíamos brigado porque ela me encheria de perguntas que eu, sinceramente, não estava com a mínima vontade de responder, principalmente na frente do Harry porque era bem capaz de eu começar a chorar alí na frente dele. 

-Erm, a gente só tá em choque!- Harry falou para disfarçar. Ele se aproximou de mim e me abraçou. Aquele foi o melhor momento que eu vivi desde a última vez que o abracei. Por mais que eu estivesse com com raiva dele e por mais que eu tenha saido com o Niall e realmente gostado dele, nada nunca vai superar o abraço do Harry!

-Desculpa.- Harry cochichou no meu ouvido. 

-Ei vocês dois!!! Já fazem dois minuto que vocês estão se abraçando. Eu sei que vocês queriam fazer isso há muito tempo mas eu ainda tô aqui...- minha mãe falou e nós rimos - ...por pouco tempo. Já tá na hora! Tenho que voltar ao trabalho crianças! A gente se vê mais tarde Jenny. Ah, eu quase me esqueci: Harry, quer jantar lá em casa hoje? Seria maravilhoso te receber novamente!-mamãe disse animada. 

-Erm, eu não sei... Talvez não seja uma boa ideia. Eu tinha combinado de sair com os meninos...- Harry respondeu. 

-Ah, não seja bobo! Pode levar os seus amigos! Quantos são?

-Quatro...- Harry falou, apreensivo e com motivo! Teríamos que fazer muita comida pra alimentar todos eles! hahahaha

-Então vamos combinar assim: você vai com os seus amigos lá pra casa hoje à noite e vocês jantam com a Jenny. Aí amanhã você, eu e Jenny jantamos juntos em algum restaurante! -mamãe sugeriu. Nós dois concordamos com a cabeça e nos despedimos dela. 

-Entãããão...- Harry começou- você já conhece meus amigos né? Louis, Liam, Zayn e -ele listou e nós falamos juntos o último nome- Niall. 

-Aham. Você pode chegar lá em casa às 19h30min ou a gente podia jantar em algum outro lugar. -eu sugeri. 

-Acho que podíamos decidir isso durante o nosso passeio ao London Eye- ele falou.

-Que passeio Styles? Eu não vou ao Londo Eye! Eu não ia sem você e não vou com você!-menti.

-Ah é? Tudo bem então! -ele virou as costas e deu dois passos. Quando eu estava convencida de que ele iria embora de verdade, ele virou para mim rapidamente, me segurou no colo e começou a correr. 

-STYLESSSS!!!!! ME SOLTA MENINO!!! HARRY EDWARD STY...- meus gritos foram abafados por gritos de outras pessoas. E por pessoas eu quero dizer fangirls. Eu não estava acostumada com aquilo mas pelo visto, o Harry estava. Bom, pelo menos ele não parecia se importar com 30 garotas correndo atrás dele e gritando como se o mundo fosse acabar! Ele continuou correndo comigo em seu colo mas depois de alguns minutos se cansou e me pôs no chão. Tive pouco tempo (lê-se: tive menos de meio minuto) para ajeitar minha roupa e logo tivemos que continuar a corrida. Demos a volta no quarteirão e chegamos ao estacionamento onde eu havia estacionado meu carro. Logo entramos dentro dele, sentamos e colocamos o cinto de segurança. Pisei no acelerador e saímos dalí rapidamente, correndo para qualquer outra parte da cidade aonde não seria fácil nos achar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que acharam? Eu acho que vou postar um cap hoje mesmo porque amanha eu nao vou poder fazer nada além de estudar :( sexta eu posto um novo ok?? ah, eu mereço review?? por favorzinho? :( eu nem sei se tem alguem lendo :( se tiver alguem, manda um "up" aqui or review ou pelo twitter! @MarriedTo1Dylan ou @getinmypants1d_ ♥ amo voces, beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Back In Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.