Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

anjos do meu coração, não me batam pela demora. acho que ninguém ta lendo aqui mas tudo bem kkk! eu to no tedio entao resolvi escrever. ahhhhh, sabem a Jennifer da historia? esqueci de dizer: ela é inspirada na Jennifer de Gossip Girl (Little J, Jenny Humphrey, Taylor Momsem) eu amo ela hihi ♥ espero que se alguém estiver realmente lendo isso, que esse ser aprecie as palavras que eu escrevi kkk boa leitura entao, me desculpem por qualquer erro! Ate as notas finais kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/6

-E aí, o que você vai querer??-Niall perguntou. Já estávamos no restaurante. Ele era bem longe do centro da cidade, por isso, consequentemente mais vazio. 

-Hamburguer?-brinquei, rindo. 

-Você vai pedir hamburguer em um restaurante italiano de massas?? hahahaha-Niall riu. Algumas meninas nos observavam, cochichavam e apontavam, mas Niall não pareceu se importar -Sério Jenny?? Hahaha! Eu nem sei se eles preparam hamburguer aqui!! Não tem no cardápio!

-Hm, você podia usar os seus super poderes de celebridade e pedir pra eles prepararem um especial pra mim, né?-eu pedi, fazendo cara de cachorrinho abandonado. Nos olhamos nos olhos por um bom tempo, até que o garçom apareceu na mesa para anotar nossos pedidos:

-Erm, vocês poderiam preparar dois hamburguer's com batatas fritas? -Nialler perguntou.

-Niall, eu só quero um, tá?? Não como tanto assim hahaha! -eu brinquei.

-O outro é pra mim, né boçal!-ele riu de mim me fazendo corar.

-Claro Sr. Horan! O que desejam beber??-perguntou o garçom.

-Duas coca-colas grandes por favor.-pediu Niall.

-Algo mais?

-Não, obrigado!- Niall respondeu, sorrindo.

Conversamos sobre todos os assuntos possíveis enquanto a comida não chegava. Ele me contou tudo sobre a banda desde sua formação até esse ano! A história deles era bem interessante! Já pensou como seria formar uma banda com pessoas que você nem conhece?? Parece loucura, mas até que essa loucura deu certo para eles que, segundo Niall, eram irmãos de sangues diferentes.

Conversa vai, conversa vem. Já tínhamos comido a sobremesa (Petit Gateou -uma espécie de bolinho de chocolate com calda dentro- acompanhado de duas bolas de sorvete de creme! Melhor combinação existente!) e Niall pediu a conta.

-Quanto foi?? Vamos dividir!-eu falei e Niall apenas me ignorou-Niall?? Você tá me ouvindo?? Eu quero pagar metade!!

-Não!! Eu vou pagar!! Eu convidei, eu pago, essa é a lei!-ele brincou.

-Mas eu aceitei e comi, então é minha obrigação pagar também!

-Não precisa Jenny! De verdade! -ele disse, calmo -Quando você vai à encontros quem paga é sempre o menino que te convida!!

-Mas isso não é um encontro, ou é??-eu preguntei envergonhada.

-Talvez, acho que sim...-ele disse, olhando para baixo.

-Hm, estou tendo um encontro com Niall Horan, membro da boyband britânica One Direction?? Acho que me superei!- brinquei, eu não ligava para o fato dele fazer parte de uma boyband! O Harry também fazia parte dela e eu não sentia absolutamente nada por ele. Ou pelo menos eu achava que não... Isso era sim um encontro, mas eu só pensei nisso agora! E não, eu não fiquei com vergonha por falar isso a ele, o que era bem estranho porque eu sempre fui muito tímida! 

-Só Nialler, por favor!-Niall disse, rindo.

-Ok então, duende. -fiz isso só para provocá-lo, fazendo-o soltar uma risada gostosa de escutar.

Saímos do restaurante e fomos para um pequeno parque que ficava no mesmo quarterão. Ele estava bem vazio já que ainda era meio de semana, mas mesmo assim haviam algumas fãs. 

-Niall Niall Niall!!!! Ai meu Deus!!! EMILYYYYY, VEM AQUI AGORA!!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!! -essa foi uma pequena demonstração de uma das fãs que nós encontramos. Todas elas eram educadas e tiraram fotos dele e com ele. Depois pediram autógrafos, abraçaram-no e conversaram durante mais ou menos meia hora. Assisti tudo de um banco mais isolado. Não que eu não gostasse de fãs (na verdade, eu achava elas legais e engraçadas: elas idolatravam pessoas completamente normais pra mim!!) mas é que se uma delas tirasse uma foto de nós dois juntos e postasse na internet seria uma guerra e, sinceramente, eu não estava com vontade de receber ameaças de morte de fãs de um cara que eu nunca tinha nem ficado na vida.

Depois de um tempo Nialler voltou para perto de mim.

-Desculpa por isso! É que eu me sinto tão bem respondendo as fãs e vendo elas felizes! Eu me identifico. Lembro de quando eu sonhava em ser notado pelo Justin e ...- interrompi ele antes que ele pudesse terminar a frase.

-Tudo bem!-eu disse, completamente compreensiva-Elas são legais!-eu disse sorrindo. Na verdade, eu também me identificava com elas: sempre sonhei em conhecer os Backstreet Boys! E eu quero até hoje! Pois é, eles estão velhos, mas fã de verdade não para de gostar e apoia o ídolo para sempre! 

Niall sorriu de volta e resolvemos voltar pra casa. Voltamos para o carro e dessa vez eu dirigi. A viagem foi ótima! As ruas londrinas estavam vazias, o que era bem difícil de acreditar, fazendo com que chegássemos em casa bem rápido.
Como eu estava com o meu carro tive que deixar Niall em casa. Fui até o prédio dele e parei em frente a portaria. 

-Ahn, eu acho melhor eu saltar pra... 

-É, pode ser!-Niall me interrompeu.

Saltamos do carro e entramos na portaria. Niall chamou elevador e ficamos parados um do lado so outro.

-Eu acho melhor eu nã subir!-eu disse- Não quero dar de cara com o Harry. 

-Tudo bem- Niall falou. Nós dois estávamos meio tímidos, era o final de um encontro e vocês sabem o que acontece neles...

-Erm, então boa noite duende!- eu falei rindo. 

-Boa noite Jenny!-Niall disse e foi se aproximando. Me deu um abraço bem apertado e falou um meu ouvido:

-Posso te ligar?-ele perguntou meio apreensivo.

-Não, quero você bem longe de mim- falei sarcásticamente-ÓBVIO que sim né Niall!!-eu ri.

-Sei lá, né! Só pra ter certeza hahaha!

-Boa noite Jennifer.-ele me deu um beijo na bochecha quando a porta do elevador finalmente se abriu e nos despedimos oficialmente.

-Boa noite Nialler!- eu cochichei, já dentro do meu carro.

-------------------------------------------------------------------

Era sexta-feira. Eu tinha acabado de acordar e estava olhando através da janela para o dia chuvoso, pensando nessa semana... Eu tinha saído com o Niall todos os dias, e tinha sido maravilhoso. Minha mãe havia ido ao trabalho e me deixado sozinha de novo. Essa semana estava sendo muito puxada pra ela porque era a primeira no trabalho, então ela estava se acostumando com a nova/antiga rotina. 

Levantei da cama, tomei banho e me vesti. (
http://www.thecheapgirl.com/wp-content/uploads/2009/11/Screen-shot-2009-11-02-at-11.03.30-PM.png  essa é uma ideia do que ela vestiu mas quem não gostar da roupa pode imaginar outra coisa!) Tomei meu café, peguei a bolsa, as chaves do carro e saí de casa. Eu estava indo ao London Eye -apesar da grande chance dele estar fechado por causa do mau tempo- porque o Niall não pôde sair hoje por causa de algum compromisso da banda. Ao que parece, há boatos de que ele está namorando comigo, então ele vai fazer uma entrevista para esclarecer tudo, o que, se você parar para pensar, é estranho já que nós estamos saindo e nós quase nos beijamos. Mas eu nem comentei isso com ele porque, sinceramente, nem sei se isso vai dar em algo além de amizade. 

Depois de meia hora presa no engarrafamento (o trânsito de Londres é horrível! Por isso grande parte dos Londrinos prefere andar de metrô.) eu FINALMENTE consegui chegar à rua do London Eye, porém, quando eu estava chegando perto dele, um ser de cabelos cacheados, alto, de olhos verdes e um sorriso que conquista qualquer pessoa passou na faixa de pedestres na frente do meu carro acompanhado por ninguém menos que a minha mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que voces acharam? hehe :3 sera que eu mereço reviews? Nao? Ok entao kk
Qualquer coisa o meu twitter é @getinmypants1d_ , instagram: @biakremer ou @justgetinmypants1d :) se der pra divulgar a fic eu ficaria agradecida! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Back In Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.