Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 15
Let's go to the beach.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, povo. Eu demorei e peço mil desculpas por isso, mas a partir de um ponto a imaginação não vinha. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/15

Ouvi meu celular tocando freneticamente. Acordei, era Clove me ligando e ví que eram 5 horas da manhã. Por que diabos essa maluca está me ligando? Pego o telefone rapidamente e atendo com maior voz de sono:

- Alô?

- Katniss Everdeen, por que não nos contou antes? - ouvi outras vozes na linha que reconheci ser de Madge e Annie.

- O quê? E por que vocês estão com celular da Clove. 

- Nós estamos na casa da Clove e já estamos indo para aí. - falou Annie em um gritinho abafado provavelmente por uma mão.

- Mas... - ouvi umas vozes atrás falando algo como: "Qual bikíni?" "Qualquer um, só falta você escolher, Clove"

- Só fique na porta e fique atenta a minha batida, não quero acordar a sua família. 

E desligaram. Mas que diabos estava acontecendo? Desci as escadas com medo de fazer algum barulho com meus pés gigantes e abri a porta e sentei no banco que ficava no jardim da frente. Depois de alguns minutos ví o conversível de Madge parando na frente da minha casa e dele saíndo três garotas com bolsas e mochilas nas costas.

- KATNISS! - Clove se jogou em mim levando todo o peso da mochila em cima de mim.

- Você quer acordar os vizinhos, Clove? - falei. - O que estão fazendo aqui?

- O Peeta contou pro Finn, que contou para Annie, que contou para Cato e a Madge e por fim a Mad contou para mim. 

- Tão orgulhosa de você. - disse Annie colocando a mãe na altura do seu coração fazendo uma cara de choro. - Mas vamos entrar.

Elas me puxaram para dentro da casa, deixando o trabalho de fechar a porta com ninguém, ou seja, a nossa única proteção era o um gato de pelos alaranjados com metade da orelha. Se formos roubados a culpa são delas! Subimos as escados tentando não fazer barulho, o que era um pouco impulssível com os gritos de animação que elas soltavam e quando chegamos no quarto encontramos Prim sentada na poltrona.

- Isso vai ser divertido. - comentou quando perguntamos o que ela estava fazendo ali. - Plano deixe amiga, no meu caso irmã, irresistível?

As garotas assentiram com um sorriso maliscioso estapado no rosto, me deixando estramamente confusa e com medo.

- Primeiro, ela tem que contar tudo. 

Corei já percebendo do que elas estavam falando. Elas me olharam como se eu tivesse distribuindo balas, esperando que eu contasse logo. Comecei contando tudo menos a casa do avó do Peeta, por que presumo que será surpresa.

- Que fofo! - exclamaram pulando no lugar, levando um olhar de censura de mim e de minha irmã.

Logo depois, elas começaram a dar dicas de como tratar ele e de como reagir à certas coisas, como beijos, abraços e outras coisas (detalhe: Os outras coisas proavelmente foi citado no lado maliscioso da coisa).

- Nas primeiras semanas você tem que demonstrar que está gostando do relacionamento e impressionar ele na aparência. E é por isso que estamos aqui. - explicou a baixinha. - Como são quase seis horas devemos ser rápidas.

- Mas ele só chega às nove.

- Mas ele vai levar você sozinha, e temos que dar os fora daqui no máximo às 8:45 para você retirar qualquer vestígio de nós da sua casa. E a nossa ajuda pode demorar um pouquinho. 

Assenti.

- Que roupa de banho você tem?

- Só maiôs. - respondeu Primrose antes mesmo de eu abrir a boca. 

- Ainda bem que a Clove é solidária e vai te deixar esperimentar uns bikinis que ela nunca usou. - Madge disse espalhando várias opções de bikini.

- Mas meu corpo é horrível.

- Para de falar bobagem! - exclamou Annie. - Escolha um, e vamos ver se ficará bom.

Depois de vários rosas, roxos, laranja, brancos, amarelhos, vermelhos, verdes, estampados e outros tipos que eu simplesmente não sabia que existia eu escolhi um tomara que caia azul com alguns babados, com a parte debaixo preta. Como a Madge disse: "Simples e sexy", sendo que nem tenho tanto corpo, mas as outras disseram que era minha ilusão ótica que fazia em pensar nisso. Quando acabamos a parte do bikini, já pelas sete e meia, era a vez da roupa que eu iria usar. Peguei minha blusinha 'YOLO' e um short jeans claro. E depois veio a maquiagem.

- Mas vai sair na água.

- Não importa. - foi a resposta que recebi.

Era gloss para lá, blush para cá, rímel ali, sombra aqui... eu só não queria sair que nem uma palhaça dessa sessão de maquiagem. Lá pelas oito só faltava o cabelo.

- Temos vinte minutos, garotas. Afinal, temos que nos prepararmos para os nossos garotos, né? - avisou Annie.

- Por mim tanto faz. - murmurrou triste.

- Até parece que ela não tá animada para ver o Cato. - ouvi Annie falando baixinho para Clove não ouvir, nos levando às gargalhadas.

Depois de alguns minutos minha mãe apareceu.

- E aí, garotas. O que fazem tão cedo na nossa humilde residência?

- CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSO. - Clove gritou com o susto quando Effie apareceu de supetão atrás dela.

- Eu te explico depois, mãe. - Prim resmungou tentando fazer uma trança no meu cabelo. - Elas vão a praia, esse é o resumo. Ajuda aqui na trança?

A mulher deu de ombros e começou a fazer a trança lateral embutida com maestria enquanto as outras garotas estavam se trocando nos banheiros da casa. Elas apareceram com seus bikinis enroladas na toalha.

- Deixe eu ver garotas. - falou minha mãe colocando o último elástico no meu cabelo.

Elas tiraram as toalhas. Clove revelou um bikini florido em rosa e laranja claro, Madge um listrado na vertical preto e lilás e Annie um xadrez salmão com bege. Todas estavam lindas.

- Estão lindas. - elogiei enquanto preparava minha bolsa com escova de cabelo, canga, protetor solar, celular e coisas do tipo.

- Obrigada. Já estamos indo, já são oito e quarenta. - elas e entraram no conversível e evaporaram.

Desci as escadas dando 'tchau' para Prim e minha irmã. Fiquei encostada na porta até ouvir uma buzina no lado de fora. Dei uma olhadinha no espelho, ajetei um fio de cabelo e arrumei a roupa e saí de casa vendo o loiro encostado na porta do motorista, com sua costumeira camisa gola V com bermuda e óculos escuros. Quando cheguei perto dele, ele me puxou para um beijo.

- Está linda. - murmurrou no meu ouvido, fazendo os pêlos da minha nuca arrepiarem.

- Você também. - fiz o mesmo, sentido que o provoquei de certa forma.

Entramos no carro e em menos de meia hora já estávamos lá. Vimos um grupo de barracas e supomos que eram deles, e estávamos certos. Demos um 'oi' para todos levando alguns sorrisos maliciosos em troca.

- Cadê o Marvel?

- 'Tá chegando. - respondeu Cato arrumando a última barraca. - De nada, Clove. - provocou olhando para a morena que ignorou.

Ficamos parados olhando uns para os outros. Quem teria corangem de ficar só de roupa de banho primeiro? Foi quando senti um braço em volta do meu pescoço.

- Ai, que bonitinhos. Tavam esperando eu chegar, né? - Marvel disse pulando na minhas costas.

- Você é pesado sabia? - comentei tentando tirar ele de mim com sucesso.

- Trouxe quem? - perguntou Peeta com um cara de tédio.

- Como você sabe? - respondeu ele com uma pergunta.

- Te conhecemos. - respondeu o loiro que ainda estava tentando infernizar Clove.

- Eu trouxe a Twill. Ela já está vindo. 

Segundos depois apareceu uma garota de cabelos cor de mel atrás dele se apresentando timidamente. Eu conhecia ela, era uma garota que sentava atrás de mim no ano passado na aula de Física. Parecia ser gente boa.

- E aí vamos para água? - Finnick perguntou fazendo umas alongações estranhas.

- Está bem. - Gale deu de ombros.

E logo depois as garotas viram o paraíso. Eles tiraram a camisa e revelaram o que Deus deu para eles e nos deixaram babando. Pô, cadê o balde, produção? Peeta jogou a camisa em cima de mim rindo.

- Acorda, Everdeen. - brincou.

- Vai lá brincar na água. - resmunguei corada.

- Vocês não vem? 

- Não agora.

Ele deu de ombro e arrastou os garotos para água. Ví Finnick derrubando Gale na areia levando xingamentos em resposta.

- São umas crianças mesmo. - Madge sussurrou com um sorriso no rosto. Ela tirou a roupa deixando seu bikini a mostra e foi seguida pela as outras garotas. - Não vai tirar? 

- Agora não. 

- Eu tiro então. - Clove veio na minha direção com uma careta que provavelmente vai me dar pesadelos.

- Eu hein, Clove. Ficou frustada por que está encalhada e vai virar lésbica. - brincou Annie que recebeu um dedo médio da baixinha.

- Isso tudo para ver meu corpinho, gente? 

Tirei a roupa, sentei na cadeira de praia e recoloquei os óculos.

- Satisfeitas? - resmunguei.

Percebi que Twill estava um pouco excluída e resolvi coloca-la na conversa, mas Madge foi mais rápida do que eu:

- Enfim, Twill o que você viu no Marvel, criatura?

Ela riu.

- Ele estava me enchendo o saco para sair com ele, então, decedi dar uma chance.

- Coitadinha. - suspirou Clove.

E assim a conversa se seguiu, a ruiva falou mais sobre ela para nós. O nome dela todo era Twill Kwandy, era um ano mais nova do que nós, mas era um cérebro por isso fazia aula de Física ano passado comigo. Ela era um pouco tímida, mas foi se soltando à medida que a conversa avançava revelando seu lado tagarela. E como essa garota fala, não que fosse irritante, mas não dava para processar direito o que ela falava.

- Vamos jogar vôlei. - Madge levantou de supetão com um sorriso amarelo nos lábios. 

Ela retirou a bola da bolsa e foi em direção à rede que ficava mais perto da calçada com pouco movimento. Iríamos jogar individualmente por causa do número ímpar de jogadoras, a primeira partida foi entre Madge e Annie. Ambas sabiam o básico do jogo por isso ficavam empatando toda hora. Depois de vários pontos e tropeços dos dois lados, Annie venceu levando a garota fazer um dancinha estranha de vitória.

Logo depois fui eu e Annie. Não posso dizer que jogo bem vôlei, mas é um dos poucos esportes que eu vou razoavelmente bem. Corri para lá e para cá dando algumas manchetes boas, consegui vencer.

- Mais sorte na próxima vez. - provoquei levando uma careta da ruivinha em troca.

Logo depois era hora de eu enfrentar Twill. A coitada mau consegui correr direito na areia, mas conseguiu fazer alguns pontos. Mas ninguém é bom o bastante para derrotar Katniss Everdeen! Essa era a hora de dar um risada maquiavélica, mas não quero que pensem que eu sou muito louca.

Mas tudo que é bom dura pouco, Clove começou a jogar comigo. Putz, como a baixinha pulava para me atacar; às vezes eu mau via a bola. Eu tinha chegado perto da vitória... é eu tinha. A branquinha quando fez o seu ponto de vitória voltou para barraca perto d'água sendo seguida por nós. Ela pulava de alegria sem perceber a aproximação de um loiro todo molhado atrás dela. Cato pegou Clove no colo.

- SAI CAPETA! SOLTA! - gritou Clove enquanto se debatia nos braços do garoto. - SOLTA, FILHO DA PUTA. VOCÊ QUER MORRER, É? VOU MANDAR UMA PASSAGEM PARA VOCÊ SÓ DE IDA PARA O INFERNO!

E depois ela caiu na água. Quando apareceu de novo estava com o cabelo todo bagunçado colado no rosto e com cara de pouco amigos.

- LUDWIG! - berrou. Aposto que os marcianos ouviram.

- Cato, corre! - avisei ao loiro que começou a correr no momento que viu a garota bufando chegando perto dele.

Os garotos que ainda estavam na água começaram a gargalhar sendo acompanhados por nós. 

- Entrem, garotas. - sugeriu Gale que estava boiando meio que por fora da situação.

Demos de ombros e entramos na água que me deu um choque térmico fraco, estava um gelo. Ai meu Deus, agora eu vou morrer que nem o Jack do Titanic? Nããão. Logo quando eu arrumo um namorado.

Ok, estou sendo dramática.

- Puta que pariu, que frio. - sussurrei.

Senti um par de braços no meu corpo e uma cabeça apoiada no meu ombro.

- Você se acostuma. - a voz sexy sussurrou no meu ouvido. 

Peeta. Me virei e recebi um beijo delicado na boca, ele pediu espaço para sua língua e eu permeti. Ele me pegou no colo - obviamente a água ajudou, por causa do peso - e continuou a me beijar.

Como era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?