Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 12
Pain


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, gente! Eu realmente NÃO tive tempo para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/12

Havia se passado se passado algumas semanas desde o acontecimento do shopping, e eu tentava ao máximo não falar com ele. Ele me mandava papelzinhos nas aulas do Snow ou tentava me encurralar entre uma aula e outra nos corredores mas eu sempre dava um jeito de fugir. Óbviamente que eu tinha que pelo menos que trocar alguns olhares com ele já que meus amigos são amigos deles e vice-versa, mas nada além disso.

Ás vezes me pegava pensando se eu estava exagerando, mas me lembrava de como foi com Chaff, e voltava a cumprir o meu objetivo de que se ele quiser alguma coisa comigo verdadeira - não uma ficada - eu me jogo nos braços dele no mesmo segundo. Sei que é muita frescura mais não quero passar a mesma coisa que já passei antes, obrigada. A história é basicamente daquelas garotinhas iludidas que acreditam que um cara bonito pode gostar dela, e lá estou eu quase fazendo isso de novo.

- Katniss, não vem? - a voz grossa do moreno soou em meus ouvidos. Olhei e ví Hector encostado na porta da sala com um sorriso fofo nos lábios. 

Você deve estar se perguntando: "Como assim?". Vamos dizer que ele até que não é tão idiota como o pai, na verdade, ele logo depois de nos conhecermos começou a ser bem legal comigo. Ele sempre me esperava nos meus momentos de tartagura na hora da saída, o que o fazia bem mais agradável... Brincadeira.

- Não. Vou ao banheiro, nós nos encontramos no portão. - respondi pegando minha mochila e indo em direção ao banheiro.

O lugar estava vazio, o que era um pouco anormal, já que sempre havia grupinhos de garotas fofocando. Fiz o que devia fazer e fui até a pia lavar minhas mãos, quando ouço um barulho forte na porta. Ignoro por um momento e vou secar minha mãos, mas um voz me impediu.

- Hey, Everdeen. - duas figuras no mínimo curiosas, já que vestiam roupas muito estranhas e tinham piercings em qualquer lugar visível que você pode imaginar. 

- Er... Conheço vocês? - perguntei, já que eu realmente não conhecia nenhuma das duas. Elas se aproximaram de mim com um sorriso maliscioso estampado nos seus rostos bizarros.

- Temos um presentinho para entregar para você. - falou a mais alta que tinha cabelos escuros com mechas roxas e azuis. Ela retirou de um dos seus bolso da sua calça jeans rasgada duas tisouras tesoura.

Arregalei os olhos e elas riram com a minha reação.

- Não se preocupe, Katniss. Não vai doer muito... carnalmente. - brincou a a menor que tinha cabelos roseos com mechas pretas e laranjas. Ela se aproximaram de mim e a mais alta jogou uma das tesouras para outra. - Posso cortar o cabelo? - pediu com desejo nos olhos. Fiquei ainda mais assustada constatando o que elas iriam fazer.

- Claro. Eu fico com essa roupinha sem-graça. - respondeu a outra rindo. - Você tem uma autoestima baixa, afinal você veste isso, queridinha. - a outra gargalhou e puxou meus cabelos. - Até não faríamos muita coisa, mas nos deram dinheiro para fazer o serviço completo.

- Como você se vestisse bem. - cuspi as palavras. Ela me olhou com raiva e me empurrou com força, fazendo com que o choque das minhas costas com o chão fizesse eu sentir um dor imensa, que praticamente não conseguia me levantar.

Ouvi um barulho de tesoura perto de meu ouvido e fechei os olhos deixando algumas lágrimas cairem enquanto sentia o meu cabelo cair aos poucos. Percebi que a outra tesoura entrava em ação nas minha roupas, sentia às a lâmina fazendo alguns cortes nas minhas pernas, no braço e nas costas. O pior era que eu não entendia praticamente nada, por que alguém pagaria para fazer isso comigo? Um rosto vinha na mente. Glimmer. Só que as chances eram muito pequenas, ela não faria isso... ou faria?

Coloquei a minha mão nos fios de cabelos que jaziam no chão e depois nos que ainda estava pendurados em minha cabeça que nesse momento batiam uma mão abaixo do meu ombro. Quando percebeu que eu mexia no cabelo a garota deu um tapa na minha mão, fazendo com que eu por reflexo retirasse a mão dali.

Abafei um gemido quando percebi que a que estava rasgando as roupas tinha feito um corte mais profundo do que os outros.

- Água. - sussurrou uma das duas. Senti logo depois um dor insuportável no local, elas haviam jogado água ali.

Um barulho de fora do banheiro as parou. Abri os olhos e ví que o espanto as tomava.

- Vamos sair daqui. - a alta pegou a sua mochila e a da outra e guardou a tesoura. Chegou perto do meu rosto e sorriu. - Bons sonhos. - falou pegando minha cabeça rapidamente e batendo-a no chão fazendo que eu soltasse um último grito antes de apagar.

~ ❖ ~

Acordei com um um barulho de lágrimas ao meu lado. Ví minha mãe olhando para mim com um sorriso apagado nos braços de meu pai. 

- O-oi. - gaguejei tentando me levantar mas a dor nas minhas costas era maior e acabei desistindo. Dei uma bela olhada no quarto e ví Prim sentada na poltrana roxa do meu quarto com um olhar preocupado e Gale ao lado dela.

Ficamos em silêncio por alguns momentos, olhando um para os outros, Effie às vezes balbuciava algumas coisas mas sempre parava quando percebi que nada saíria com sua boca tremendo.

- Ah, pelo amor de Deus. - a loirinha cortou o silêncio batendo repitidamente seus pés no chão. - Ninguém vai perguntar o que aconteceu com ela? Ok, então. Eu faço isso: "O que aconteceu?"

Sorri com a atitude de Prim, na frente de nossos pais ela era tão quietinha.

- Umas garotas malucas tentaram me machucar feio. 

- Você nunca esteve melhor, Catnip. - brincou Gale. Minha irmã lançou um olhar nervoso para ele, assim como a minha mãe e ele se calou.

- Você sabe quem foi, filha? Era da escola? - Haymitch perguntou apreensivo, provavelmente ele já poderia ter ligado para polícia à uma hora dessas, mas duvido que minha mãe deixasse.

- Nunca tinha visto as duas. - escondi o detalhe de elas terem sido pagas por alguém da escola para fazer isso, não precisava que eles fossem reclamar na diretoria e que toda escola soubesse que eu quase fui massacrada no banheiro feminino, isso é um detalhe desnecessário para os fofoqueiros de plantão (leia-se: Capitol News, o jornal da escola). - Vamos esquecer disso, ok? Tô legal. 

- Estou vendo, docinho. - falou meu pai quando tentei me sentar na beira da cama. Bufei, e com dificuldade saí da cama e fiquei em pé encostada na parede.

- Viu? Estou perfeitamente bem. 

- Teimosa. - ouvi Gale murmurrar.

- Enfim, quem me encontrou?

- Peeta. - ótimo! Agora estou devendo uma à ele. Quando a loira e moreno perceberam meu olhar frustado eles deram um sorriso maliscioso e meus pais ficaram nos olhando sem entender nada. - Ele deixou na enfermaria e ligou para mim dizendo uma desculpa para não esperar algum dos seus parentes chegar e fugiu quando cheguei.

- Ele é bonito? - a voz da minha mãe vou ouvida no quarto pela a primeira vez, olhei-a com censura.

- MÃE! 

- Ai Katniss, para de ser boba, imagina você sendo carregada nos braços de um garoto lindo. - minha mãe respondeu com um olhar sonhador no olhar.

- Você não é mais adolescente, Effie, aceite isso. 

- Haymitch! - exclamou a mulher.

- Ué, estou falando a verdade.

- É um insensível mesmo. - resmungou. Saindo do quarto sendo seguida pelo marido que tentava se defender, deixando nós três rindo.

Ficamos conversando um bom tempo, Prim e Gale eram bastante amigos para a diferença de idade. Algumas vezes Gale mandava algumas indiretas em relação ao loiro, mas eu ignorava. Ok, ele me salvou, amanhã eu vou agradecer à ele e pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como o Gale disse, a Katniss é MUITO teimosa, então não me matem.
REVIEWS? (: