Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu Não Desistirei de Nós


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Ruby Luna Cullen por ter sido a primeira a comentar em Mudanças. Continue lendo a história .
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/6

PDV BELLA

O tempo passou rápido. Hoje já era o dia do aniversário da Alice e do Edward. Eu e Edward ficamos cada vez mais próximos, nos tornamos grandes amigos, quase como irmãos.

Eu e as meninas também estávamos mais próximas, íamos várias vezes no shopping, nós tornamos grandes amigas. A cada dia que passa eu sinto mais do que apenas amizade pelo Edward, sei lá... A gente se completa. Antes de ir para casa dos Cullen eu peguei o meu violão e comecei a tocar uma música que me lembra ele.

I Won't Give Up - Jason Mraz

Agora eu sei. Quando eu terminei de tocar e as minhas lágrimas caíram eu percebi que eu realmente estava apaixonada por ele. Por Edward Cullen... o meu melhor amigo.


PDV EDWARD

Hoje era o meu aniversário de 17 anos. Eu estava feliz. Bella e eu ficamos muito próximos e isso fez com que ela não saísse da minha cabeça. Droga, Bella é só a minha amiga, a minha melhor amiga. Tânia que é a minha namorada.

Peguei meu violão e comecei a tocar uma música que me lembra Bella.

I Won't Give Up - Jason Mraz

Meu Deus eu estou apaixonada por ela. Bella a minha melhor amiga...

Levantei e tomei um longo banho. Já tinha decidido, ia terminar com Tânia, não importa que hoje seja o dia do meu aniversário. Eu só sei que o que eu quero e o que eu sinto se resume em apenas uma palavra: Bella.

Desci correndo e não prestei atenção em quem estava na sala. Entrei em meu quarto e sai em direção da casa de Tânia.

Toquei a campainha e Tânia apareceu.

– Bom dia meu amor. Feliz aniversário! – ela disse me beijando. Ela deve ter percebido a minha cara.

– Obrigado, mas eu não vim aqui pra você me parabenizar. Tânia eu sei que você me ama, mas a gente não tá dando mais certo então, eu vim aqui terminar com você. Eu não quero que você sofra então a gente pode ser amigos. – enquanto eu falava aquilo, Tânia chorava.

– Edward por quê? É a Bella? Eu sabia desde o começo. Você a ama e não adianta eu fazer qualquer coisa você não vai desistir dela. Podemos ser amigos apenas. – ela sorriu por um momento eu percebi que Tânia não era uma menina sem sentimentos, ela me entendia.

Eu a abracei e me despedi. Hoje iria ser um dia cheio de emoções.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !
;D