Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/5

Flashback:

“Ela ficou mesmo com raiva da menina Swan e naquele momento senti que deveria protegê-la.”

PDV BELLA

            - Posso me sentar com você? – eu perguntei para Edward.

            - Claro que sim. – ele sorriu e eu percebi que estava corando.

            - Por que você ficou vermelha? – ele perguntou.

            - Bem, acontece toda vez. – eu falei tentando disfarçar a vergonha que eu estava passando.

            - Não precisa ficar assim. Afinal, gostei muito de lhe conhecer. Nós podemos ser amigos? – eu não acredito que Edward Cullen me fez essa pergunta. Eu sorri e ele me acompanhou.

            - Claro que podemos, nós temos muita coisa em comum.

             O resto da aula passou em silêncio total. Às vezes eu percebia Edward me olhando, mas deixei passar. O sinal tocou e eu tinha aula de Física agora com Rosalie.

            - Qual sua próxima aula? – ele perguntou me fazendo pular com susto, pois não esperava que ele fosse falar comigo novamente. – Desculpa, eu não queria assustá-la.

- Não tem problema. Eu tenho Física e você?

- Álgebra. Mas é na sala vizinha a sua então, posso lhe acompanhar?

Apenas acenei com a cabeça. Nunca pensei que iria fazer novas amizades nessa cidade. Mas eu acabei de conhecer os Cullen e eles foram super simpáticos comigo. Ele me deixou na porta e deu um beijo em meu rosto. Eu corei e mais uma vez ele sorriu.

- Até depois amiga. – nós sorrimos.

Entrei na sala e fui ao encontro de Rosalie. A aula passou rápido, era uma das matérias que eu menos gostava. Eu e Rosalie conversamos um pouco, ela perguntou se eu não gostaria de ir com ela, Alice e Ângela ao shopping de Seattle. Eu disse que ia pensar e respondia no outro dia.

Quando as aulas terminaram, fui com ela até o carro de Alice. Eu um porsche amarelo-canário perfeito (http://fc05.deviantart.net/fs47/f/2009/210/1/1/Alice_Porsche_by_Obscenely_Delicious.png)

- E aí novata, gostou do colégio? – Emmett me perguntou.

- Claro que sim. E você gostou das aulas?

- Eu nunca gosto de nenhuma aula. Elas cansam a gente prefiro ficar em casa com a minha ursinha. – Rosalie lhe deu um tapa na cabeça e todos riram. – Espero que tenha gostado de nos conhecer.

- Claro que eu gostei. Todos são muito legais.

- Edward vamos logo embora. – Tânia falou com raiva.

- Tchau galera. A gente se vê depois. – ele saiu com Tânia em direção do Volvo.

- Pelo jeito a gente vai ter que ir com você Alice. Quando o Edward está com a artificial ele se esquece de todos.

Todos entraram no carro e fomos embora. Dei o meu endereço para Alice e também o meu telefone. Chegamos em minha casa muito rápido.

- Você promete que vai pensar se vai ao shopping conosco? – Rosalie perguntou.

- Amanhã te dou a resposta.

Minha mãe não tinha chegado do trabalho. Tomei um banho e fui arrumar as minhas coisas. Quando terminei fiz as lições de casa e fui assistir televisão na sala.

Não sei em qual momento dormi mais acordei com a minha mãe me chamando.

- Como foi na escola hoje? – minha mãe parecia muito animada.

- Foi ótimo. Fiz muitos amigos e peguei uma carona na volta com eles. E o seu dia?

- Maravilhoso. O emprego é ótimo e o diretor mais ainda.

- Mãe, você se importa se me contar os detalhes depois? Estou com muito sono.

- Claro que não minha filha.

Subi para meu quarto e escovei meus dentes. Naquela noite eu percebi que não deveria ter ficado com medo do primeiro dia de aula.

Peguei rápido no sono. E naquela noite sonhei com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!