I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 3
You And Me


Notas iniciais do capítulo

"Que dia é hoje
E de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Que dia é
e em que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo..."
(LIFEHOUSE)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/3

Loki se olhou mais uma vez no espelho.

– Loki? - ouviu a voz de Thor o chamando do quarto.

– Oi...já estou indo.

Ele sorriu e tentou agir naturalmente quando voltou e deitou, abraçando forte o seu companheiro.

– Ei...o que houve?

– Nada.

– Pesadelos?

– Sim, nada de mais.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Vou fazer você esquecê-los rapidinho...

Thor então se enfiou de baixo das cobertas e começou abrir suas roupas, tentando despí-lo.

– Thor, não. Eu...não estou passando bem.

– Mas você disse que eram apenas pesadelos.

– É. Quero voltar a dormir.

– Ok, então. Vou treinar então!

Loki então o puxou pelo pescoço e o beijou carinhosamente.

– Bom, se você mudou de ideia eu deixo o treino para amanhã...- disse ele deitando em cima de Loki com um sorriso. - Hey, uau. Seus olhos!

– O que tem meus olhos?

– Ficaram marrons. Completamente marrons.

Loki levantou num pulo e correu para o banheiro. Sim, seus olhos estavam completamente em tom marrom, mas agora voltavam ao verde natural e asgardiano.

Thor o seguiu com ar curioso, perguntando:

– Loki, você não fez isso de propósito?

– ...não.

– Deixa eu ver. - disse ele olhando de perto. - Voltaram ao normal.

– Eu não sei o que está acontecendo comigo...- ele respondeu saindo do banheiro e indo para o quarto.

– Acalme-se. Tá tudo bem.

– Não, não está. Eu...eu estou com medo.

Thor o abraçou forte e colocando as mãos de Loki em seu peito, disse:

– Olhe para mim. Seja lá o que estiver passando nessa mente linda e misteriosa, o que importa é isso. Está ouvindo? Eu te amo, Loki.

O moreno tinha os olhos marejados e quando olhou para seu amado apenas conseguiu sorrir levemente.

– Eu não quero saber o que esta acontecendo comigo, porque talvez eu saiba.

– O que você sabe?

– Que eu nasci Gigante de gelo.

– Mas hoje você não é mais.

Os dois se olharam, Loki não queria mais falar sobre aquilo com Thor e então resolveu terminar o assunto.

– Você está certo. Vá, eu vou ficar bem.

Thor sorriu e então beijando-o levemente, partiu.

Ele se olhou novamente no espelho e se viu aparentemente normal, como sempre.

O medo agora era o seu maior companheiro. Lembrou-se que Laufey queria vê-lo e isso o fez estremecer. Seria melhor ir de encontro com o rei dos Gigantes e saber o motivo dele querer vê-lo?

Loki teria um dia como outro qualquer.

Mas resolveu em cima da hora ir de encontro com Laufey sem avisar ninguém.

Ele não queria ter que mentir nem omitir nada de Thor, mas o conhecia bem ao ponto de saber que ele nunca concordaria com aquela ida à terra dos Gigantes.

Loki tinha medo, mas tinha também muita curiosidade de saber o que estava se passando com ele.

Usando então uma de suas magias, fugiu por um portal de difícil acesso e limitou o acesso do guarda Heimdall. Desta forma, ninguém saberia que ele iria para lá.




–-------





Thor esperava por Loki em frente à árvore na frente de sua casa.

– Até que enfim você veio! Você parece triste...

Loki o abraçou carinhosamente.

– Não, não é nada. Dia cheio, só isso. Quero dormir.

– Vamos jantar? - disse o loiro o beijando no rosto.

– Estou muito cansado.

– Loki, olhe nos meus olhos.

Os dois se encararam. Thor continuou:

– Independente do que aconteça lá fora, o que importa é que você me tem e eu tenho você. Entendeu?

– Sim.

Thor sorriu e o beijou novamente.

O rosto de Loki estava completamente sem feição e seus olhos fugiam de qualquer contato. Às vezes parecia que ele queria gritar, mas o seu silêncio era mais ensurdecedor ainda.

Naquela noite Thor dormiu antes que Loki voltasse do banho. Quando acordou no dia seguinte, a cama estava vazia.

Ele se levantou e procurando por algum sinal em toda a casa, achou um bilhete deixado na mesa da cozinha, escrito:

“Apenas me perdoe algum dia.”

Loki havia partido. Mas desta vez ele não conseguiu prever.

Será que estava tendo um pesadelo baseado em seu passado, do qual Loki fugia e o deixava? A angústia que o tomou fez perceber que estava de fato muito acordado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.