I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 1
Dreams On Fire


Notas iniciais do capítulo

"Você é o meu sonho acordado
Você é tudo de real para mim
Você é a magia no mundo que eu vejo
Está na oração que eu digo e
Você me deixou de joelhos
Você é a fé que me faz acreditar
Sonhos no fogo
Mais alto e mais alto
A paixão queima
Ande no caminho
Uma vez para sempre sua
Em mim
Todo o teu coração
Sonhos no fogo
Vivos e intensos
Você é as ondas do meu oceano
Você é o meu pensamento de cada dia
Você é o riso das brincadeiras da infância
Você é a faísca da alvorada
Você é o meu lugar
Você é a dor que eu sinto em cada canção
Sonhos no fogo
Mais alto e mais alto
A paixão queima
Ande no caminho
Uma vez para sempre sua
Em mim
Todo o teu coração
Sonhos no fogo
Mais alto e mais alto."
(A. R. Rahman)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/1

Era uma bela manhã e Thor limpava sua Mjolnir de maneira cuidadosa.

Sentado à mesa do quarto da casa de Loki, ele mal percebeu que era observado.

- Adoro te ver concentrado. – ele virou-se e viu o moreno encostado na soleira da porta.

- Eu também.

- E eu idem.

Os outros dois estavam o observando também da janela e do banheiro, os três com aquele sorriso charmoso que lhe era peculiar.

- Três? Isso vai ser muito interessante. Você sabe que eu adoro esses seus truques...

Loki gargalhou e voltando-se a apenas o da porta, se aproximou e beijou a testa de Thor.

- O quê? Só isso? Você me fez perder toda a vontade de limpar esse martelo bobo...venha aqui.

Thor o abraçou e beijando, os dois se jogaram na cama.

- Você é tão pervertido.

- Você me ensinou a ser assim. Antes de você eu era tão inocente...- disse Thor o abraçando e beijando.

- Como você se sente faltando apenas três meses antes de virar rei?

- Normal...quero dizer, honrado. Mas eu já conquistei tudo o que eu queria. Eu tenho tudo que eu preciso: você.

Loki sorriu e disse:

- Então...me diga: qual truque meu você quer desta vez?

- Aquele do sorvete do framboesa...

Loki riu parecendo envergonhado.

- Sorvete de framboesa? Só você mesmo...eu te amo!

- E eu amo você.

Loki então começou a beijá-lo, e com suas mãos entre os cabelos de Thor, disse em seu ouvido:

- Pronto?

- Eu sempre estou! - disse Thor sorrindo.

Loki então se concentrou com seus misteriosos truques e aos poucos seu tom de pele ganhou um tom azul. Seus olhos ficaram em tom amarronzado e sua pele extremamente gelada.

Ele sorriu e começou a beijar Thor, que adorava quando ele fazia aquilo. O contraste da pele macia, dos lábios gentis e suaves com o aquela temperatura simplesmente o enlouquecia.

De repente foram interrompidos por alguém que batia à porta.

- Eu já venho...- disse Loki tomando sua forma asgardiana.

- Ah, não, não, não...se for importante mesmo eles invadem a casa!

Mas Loki sumiu no corredor que dava acesso à sala de entrada. Thor o seguiu e viu que ele conversava com dois guardas do palácio de Odin.

- Está tudo bem com nossos pais? – ele perguntou.

- Está sim, meu príncipe. Na realidade acreditávamos que Loki estava sozinho, por isso viemos. Seu pai o convidou para ir até lá. Disse que é importante e o aguarda ainda hoje. – ele disse olhando para Loki.

- Ótimo, eu vou também. Já tem alguns dias que eu não os visito...- disse ele aproximando.

- Sim, meu senhor. Pedimos licença, tenham um bom dia.

- Obrigado. – respondeu Loki fechando a porta assim que os dois se afastaram.

- O que eles te falaram? - indagou Thor.

- Na verdade nada. Só pediram que eu comparecesse para conversar com nosso pai. Estranho, geralmente ele vem até aqui. Ou manda uma carta...

- E quem entende o que se passa na cabeça do nosso pai? – respondeu o loiro abraçando Loki que ainda parecia um pouco distraído.

- Thor...você reparou que ultimamente eu tenho conseguido ficar rapidamente da forma de um Gigante? Quero dizer, antes eu precisava ter acesso à caixa de gelo e agora eu nem ao menos preciso me esforçar.

- Não é um de seus truques sensacionais?

- Em partes sim, mas eu não entendo. Parece que agora eu posso assumir a força sem esforço nenhum.

- Eu gosto! – disse Thor piscando.

Loki sorriu, mas por dentro começou a ser tomado de incerteza e medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.