Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 8
Ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/8

Era o Nick.

- Nick? - eu disse meio sem entender oque ele fazia ali ele tava junto com o Joe e o Kevin.

- Oi Tina - o Nick disse o meu nome num tom meio irônico

- Ah, vocês já se conhecem? - o Danny disse olhando pra mim meio confuso

- Sim.

- Você não ia fazer um favor para o seu pai Tina? - disse o Nick com fúria nos olhos

- Eu estou fazendo

- É eu tô vendo, dar em cima do Danny é o favor que ele te pediu?

- Eu dando em cima do Danny? Oque...Oque você pensa que eu sou?

- Então as brasileiras são assim? Um bando de vadia? - Joe,Kevin e Danny olharam pra ele espantados, meus olhos se encheram de lágrimas

- Danny eu volto outra hora pra você assinar esses papéis - eu disse pegando os papéis e indo correndo em direção a porta

Esse é o primeiro capitulo que eu vou colocar o Nick como 1ª pessoa e não, não vai ser o último!

Nick:

Eu não sei oque deu em mim, será que é ciúme da Tina? Logo eu? Que tenho qualquer garota que eu quiser!

- Oque foi isso Nick? - disse o Danny me tirando dos meus pensamentos

- Oque ela tava fazendo aqui Danny?

- Senta aí que eu te explico - disse ele apontando pro sofá cor de creme - em primeiro lugar era pra vocês virem aqui ás 2 da tarde não á uma, então eu combinei com a Tina a essa hora e ela veio aqui trazer...

Ele me explicou tudo, meu Deus a Tina nunca mais vai querer olhar pra mimnha cara, eu não pudia ter acusado ela daquele jeito disse coisas horriveis eu tenho que dar um jeito de consertar isso...Mais como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso de um incentivo pra continuar a escrever essa história vcs viram que eu já demorei um monte pra escrever esse capitulo por favor MANDEM REVIEWS e eu tô sem tempo também porque tem as provas bimestrais e se continuar sem reviews acho que vou parar por aqui.