Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 7
Favorzinho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/7

Cheguei no hotel antes de começar a video conferência, liguei para o meu pai.

- Oi pai tudo bem?

- Oi minha filha! Tudo e aí?

- Tudo ótimo, e a reunião daqui a pouco como vai ser?

- Ah as mesmas coisas de sempre, ainda bem que você ligou queria que você fizesse um favor pra mim pode ser?

- Claro! Oque é?

- Eu quero te passar um documento por fax pra você entregar para um cliente aí

- Mais o senhor não pode passar diretamente pra ele?

- Não, ele quer um representante.

- Mais pai eu não sou advogada...

- Não é nada de mais, é só levar o documento pra ele assinar e me mandar de volta!

- Tá bom manda pro fax do hotel.

Passei o número e desliguei o celular, fomos pra video conferência as mesmas coisas de sempre os contratos e blá blá blá! Liguei pro Nick não dava mais pra ele vir por causa da droga do documento :/

- Oi Nick é a Tina - disse meio sem graça

- Ah oi! - ele disse todo felizinho

- Desculpa mais não vai dar pra gente se ver hoje

- Porque?

- É que eu fiquei de fazer um favor para o meu pai, coisas do escritório..

- Ah tá bom

- Qualquer coisa liga, beijo.

Me chamaram da recepção do hotel, era o fax: o documento junto com o endereço e o telefone.

Eu não podia acreditar! O nome do cliente era Daniel Alan David Jones! O Danny do McFLY!

Liguei pra casa dele marcando horário (fui bem profissional!)

- Alô? Posso falar com o senhor Jones?

- Já está falando é o Danny.

- Olá, eu sou a representante do escritório de advocacia Winns, o senhor tem um horário disponivel para hoje?

- Sim, daqui a 1 hora pode ser?

- Sim senhor. Desliguei o celular

Ainda não tinha almoçado, fui almoçar no restaurante do hote mesmo terminei de almoçar fui pro meu quarto me arrumar. Olhei no espelho meu cabelo tava clareando, eu não queria que clareasse :/ eu gostava dele assim bem preto, eu era um tipo raro (pelo menos eu achava) cabelos bem pretos olhos verdes que ficavam azuis, nem alta nem baixa média.

Coloquei a minha roupa de executiva e fui.

Cheguei na casa do Danny, era linda bem grande o mordomo me atendeu entrei na sala, ele estava lá tocando violão muito lindo!

- senhor Jones?

Ele parou e me olhou.

- para com isso! eu devo ter quase a mesma idade que você me chama de você

- Ok se o senhor prefere assim.. Ops você - disse sorrindo

- Eu trouxe um documento pra você assinar, você está sendo acusado de plágio né?

- É a minha banda, tudo mentira de bandas desconhecidas que querem ganhar sucesso nas nossas costas nos acusando de plágio, você conhece minha banda?

- Sim, sou até fã - disse sorrindo

- Ah é? Como é o seu nome?

- Sim, Tina Winns

- Em maio o McFLY vai pra lá fazer shows

- É tô sabendo ;D

- De qual música você mais gosta?

- Do Ya - disse sorrindo ele olhou nos meus olhos (aqueles olhos azuis como um lindo oceano!)

- Tina, oque você tá fazendo aqui? Olhei na direção de onde vinha a voz era o Nick.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.