Keeper Of The Woods escrita por Cici


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um. To com dó da Jody gente.
Deixem Reviews.
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244011/chapter/10

Damian estava sentado na sala com cara de tédio. Patty e Dylan estavam em algum lugar discutindo, pois dava para ouvir seus gritos de lá, apesar de não dar pra entender nada.  Marina e o outro garoto de ressaca tinham voltado para dormir. Lia e Jody tinham sumido e Matt estava deitado no jardim olhando para o céu.

-Oi. –Uma voz fraca sussurrou. Damian abriu os olhos para encontrar a menina que Jody tinha encontrado perdida na floresta, Julia.

-Oi. –Ele respondeu se endireitando no sofá. –Está melhor?

-Menos cansada. Aquele lugar é horrível.

-Eu sei.

-Você não estava lá sozinho fugindo de um maluco que queria te matar, estava?

-Bem... não, mas eu estava perdido. –Ela riu e ele mostrou um sorrisinho. A menina era bonita, mas usava uma maquiagem pesada que não combinava nada com o rosto dela, e francamente, aquela quantidade de pó no rosto de alguém deixava Damian  extremamente desconfortável. Ele imaginou como ela seria por baixo daquela máscara de maquiagem

“Provavelmente mais bonita do que parece com ela”. Ela pensou.

-De onde você é?  -Ele perguntou curioso, deixando a história de maquiagem para ele mesmo.

-Eu vivia com a minha avó, mas quando ela morreu, eu não tive pra onde ir, ai aquele homem começou a me perseguir por ai sabe-se lá o motivo e eu acabei caindo naquela floresta louca e sua amiga me achou.

-Assustador.

-E você, qual a sua história? –Ela se sentou do lado dele, cruzando as pernas.

-Minha mãe achou que seria legal eu vir morara aqui, por que a cidade não estava dando para mim. Quase que fui expulso da minha própria casa para morar com o meu primo e mais 6 adolescentes que pelo o que eu vejo, não são os seres mais responsáveis do mundo.

Julia deu uma gargalhada.

-Eu só conheci você e a menina da floresta, tal de Jody. Ela é meio sombria, mas gostei dela.

-Ela é estranha.  –Damian confirmou com a cabeça.

-Eu não diria estranha. Fechada ou fria talvez. Acho que algum trauma de infância, sei lá. –Damian levantou uma sobrancelha.  –Eu fazia estágio num programa de psicologia.

-Entendi. –Ele riu. Julia se aproximou um pouco mais Damian, o que por ele tudo bem, quando a porta bateu.

-Senhor, que mania é essa que vocês pessoas dessa casa tem de ficar batendo portas? –Ele perguntou, tentando não rir e soar irritado.

Jody e Lia estavam paradas na porta. A cara de Lia era uma mistura de emoções, que deixava um pouco complicado de entender o que se passava ali, totalmente ao contrario da cara de Jody, que não demonstrava a menor emoção. Ela estava exatamente como Julia descrevera. Fria.

-Eu vou para o meu quarto ler, já que ontem eu não consegui. Desculpe se eu atrapalhei alguma coisa. –Ela sorriu amigavelmente, o que fez Julia sorrir, mas Damian sabia que ela podia forçar o melhor sorriso que tinha. Lia somente olhava preocupada.

Jody se mexeu e Damian percebeu um movimento involuntário de Lia para segura-la. Jody a fuzilou com o olhar sem desfazer o sorriso, o que assustou tanto Lia quanto Damian, depois ela simplesmente subiu as escadas dando ombros.

-Eu acho melhor eu tomar banho. –Falou a Julia, levantando do sofá rápido e correndo escada a cima.

Lia se jogou no sofá.

-Por um minuto eu pensei que ela fosse mudar de ideia quanto a não quebrar pessoas.

-O que você quer dizer com isso Lia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente
Cici



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeper Of The Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.