Lets Me See Cat You He Is escrita por Runaway Writer


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24372/chapter/6

Mandei o Zac entrar, eu fui la fora a Ash tinha durmido tomando sol ainda por cima. Ela ia acorda qe neem uma negonaa. Acordei elaa , ela foi pra sala e dormiu mais um pocoo --' , típico dela . Eu fui no meu quartoo com o Zac e começamos a conversa --' . Ele não parava de falaar sobre carros, só qeem é mal caráter msmoo pra fazer isso . Eu comecei a faalar e tal's e tivemos um papo interessante, qndoo nós nos aproximamos e se beijamoos de língua. Zac me pegou e me jogou na cama, começamos a se beijar de novoo , eu levantei tranqeei a portaa. Tirei a camisa dele, e nos beijamos , ele tirou meu shorts. Ele começou a beijar meu corpo inteiro, eu tirei a calça dele , ele tirou a parte de cima do meu bikini . E começou a chupar os meus mamílos e os meus peitos , ele tiro a parte de baixoo e começou a comeer a minha ****** . Eu tirei a cueca dele , o penis dele era enorme :0 . E comecei a chupar. Ele começou a enfiar o penis dele na minha buceta, eu comecei a gemer muiitooo , dpss ele passou para o meu c* . Me fazendo gemeer mais ainda . Dps de umas hraas, a Ash ainda nem tinha acordado eu e o Zac se trocamos denovo e ele foi embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Me See Cat You He Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.