Lets Me See Cat You He Is escrita por Runaway Writer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24372/chapter/5

Nós comemos , e voltamos la pra cima . Eu deitei na camaa, e a Ashley acabou de mexer no computador . Ela pedo o colchão inflável e deitou. A gente acabo pegando no sono, maiis a gente só dorme por uma hora . A gente não conseguiu ficar sem a piscina, tava o maior calor. A gente se arrumou e fomos pra piscina. Qndoo alguém ousou a interromper, eu tive qe ir atender a porta, minha mãe tinha idoo viajar com o meu pai por meses x) . Eu fui abrir a porta era o traveco do Zac >:( . Maais parecia qee ele não me deixava , então atendii a porta msmo assim .
- Qe foooi arrogantee ?
- Parece qe eu bati na porta errada . :o
Ele fico com essa cara pois eu estava de bikini . Então me toqei flei pra ele me dar um minuto e puis um short . Abri de novo
- Entãoo oqe vooc qeer ?
- ¬¬' sabe aonde ficaa a casa da Ashley ?
- A Ashley taah aqii , oqe vooc qer com ela ?
- conversar coom ela .
Maaais qe pessoa mais arrogante ele é ! Atrapalhar o nosso mês feliz , sem a minha mae e meu pai, --' ele não tem coisa melhor pra fazeer ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Me See Cat You He Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.