I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 6
Chocolate Cake


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu sei que eu disse que postaria esse capitulo durante a semana, mas acontece que esses dias de volta as aulas foram mais puxado do que eu imaginei. Mil desculpas. Espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/6

Santana sentia que estava no paraíso. Os lábios de Brittany eram tão macios quanto marshmallows e tinham gosto de morango. Ela aprofundava mais o beijo à medida que a loira a puxava para mais perto pela nuca. Afastou-se apenas pela necessidade de ar. Abriu os olhos e encontrou as Iris azuis da outra lhe fitando. Um sorriso brotou em seus lábios e fora acompanhado pelo de Brittany.

A loira abaixou a cabeça, corando levemente e com o sorriso ainda em seu rosto. Ela não conseguia se desfazer dele, e interiormente ela não queria.

-E desse, você gostou? –Santana refez a pergunta de antes, se referindo agora ao beijo que acabara de acontecer. Brittany apenas levantou a cabeça e soltou uma risada suave.

Elas ficaram se encarando por alguns minutos até Quinn aparecer.

-Ei! –gritou ela, se aproximando das garotas. –Você conseguiu Brittany! Você ta nas cheerios! –disse ela animada. Brittany levantou-se e sentiu vontade de abraçar a garota, mas uma caixa que ela carregava a impediu.

-Ah, isso aqui é o uniforme. Você terá que vir para o treino a partir de amanhã. –disse Quinn, entregando a caixa, que continha uma saia e blusa vermelha e branca, para Brittany.

-Eu falei que você iria conseguir. –disse Santana olhando para a loira.

-Bom, eu já vou indo. –disse Quinn atraindo a atenção das garotas. –Não se atrasem para o treino de amanhã. –disse ela já se afastando. –E Santana, não se esqueça de perguntar a ela! –gritou, sumindo de vista das garotas.

-Perguntar pra mim o que?  -disse Brittany.

-O clube do coral que a gente participa ta precisando de novos integrantes. E como você sabe dançar e cantar, Quinn achou que seria perfeito. –disse Santana dando de ombros. –Mas você não é obrigada a entrar, se não quiser.

As duas agora caminhavam em direção ao estacionamento.

-É claro que eu quero. –disse Brittany. –Dançar é minha paixão.

-E você faz isso muito bem. –disse Santana.

Brittany ficou envergonhada, sorriu e empurrou de leve a morena com o ombro. Santana ficou admirando a beleza da loira enquanto ela caminhava ao seu lado. A luz do sol que refletia nela, a deixava com uma aparência mais bonita que o normal, e isso misturado ao som da risada, fazia com que ela parecesse um anjo aos olhos de da morena.

-Santana.

A latina só despertou de seu transe quando foi chamada pela loira. Ela se deu conta de que já estava dentro do carro, sentada no banco do motorista e ainda olhava para a loira.

-Aconteceu alguma coisa? –perguntou Brittany preocupada.

-Ah, nada, nada não... –disse Santana dando partida no carro. Em cerca de vinte minutos, as meninas chegaram em casa. A morena estacionou e as duas desceram.

-Santana, você chegou! –disse Ian, quando a menina entrou em casa.

Santana tinha uma resposta na ponta da língua para o irmão, pela coisa óbvia que ele havia dito. Mas ela resolveu ficar calada e observar o garoto, que andava de um lado para o outro dentro de casa. ‘’Droga!’’. Ela o ouviu exclamar após ter esbarrado na mesinha de centro da sala.

-O que você ta procurando? –finalmente a latina perguntou já se sentindo irritada pela movimentação do irmão.

-As minhas chaves. –respondeu ele, vasculhando uma caixinha. –Eu tenho que ir me encontrar com a Jessica e não acho as porcarias das chaves do carro! –respondeu ele fechando a tampa da caixa com violência. -Você tem que me emprestar o seu carro. –ele disse passando a mão na testa para tirar o suor que descia por ali.

-O quê? Nem pensar! –respondeu a latina sentando no sofá ao lado de Brittany.

-Ah qual é. Por favor, Santana! –respondeu o menino, já desesperado.

-Não! Da ultima vez você transou com alguém lá dentro. Tive que mandar lava-lo três vezes para que o fedor saísse. –disse a latina.

O menino não respondeu, porque era verdade. Ele massageou as têmporas e se jogou no outro sofá.

-É isso, ela vai terminar comigo. –disse ele cobrindo o rosto com os braços.

Um longo silencio se seguiu no cômodo.

-Aquelas ali não são as suas chaves, Ian? –disse Brittany apontando para o lado da televisão.

O menino tirou os braços da cabeça e olhou para onde a prima apontava, ele levantou-se rapidamente e pegou o chaveiro.

-Te amo Brittany. –disse ele indo em direção a menina e depositando um beijo em sua bochecha. –Ah, o papai vai ficar de plantão hoje Santana. –disse ele indo em direção a porta. –E a mãe saiu com a Mônica. E não, não sei para onde elas foram. –terminou ele, somente com a cabeça para dentro da casa. Ele fechou a porta, e minutos depois as meninas ouviram o motor do carro ser ligado, e o barulho sumir ao poucos.

-Vou subir para tomar um banho. –disse a morena levantando do sofá. A loira assentiu com a cabeça.

 Brittany ficou um tempo encarando a televisão desligada a sua frente. Ela se lembrou do dia em que chegou ali e havia visto, sem querer, Santana só de calcinha. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao lembrar-se da imagem.

-Do que você ta rindo? –perguntou Santana com a testa franzida, descendo as escadas.

Brittany se assustou com a presença da morena, ela não percebeu o tempo passar.

-A TV está desligada... –disse Santana olhando confusa para o aparelho eletrônico e para Brittany em seguida.

-E-eu estava... pensando no ensaio de amanhã. –ela disse tentando não manter contato visual com a latina. –Sabe, das cheerios.

Santana percebeu que Brittany estava nervosa, por isso não insistiu em saber o real motivo.

-Já esta anoitecendo e a mãe ainda não chegou. –disse a latina olhando para o relógio. –Acho que teremos que preparar nosso próprio jantar. –terminou olhando para a loira.

-Hmm, to com vontade de comer bolo. –disse Brittany lançando um olhar doce e cheio de esperanças a morena.

-Então vamos fazer bolo. –disse Santana sorrindo com a cara que a loira fez e se dirigindo a cozinha.

Brittany levantou do sofá e aos pulos seguiu a morena. A loira fazia o que Santana mandava, e enquanto preparava a massa do bolo, ela cantava uma música.

All up in the blogs

Saying we met at the bar

When I don't even know who you are                

Saying we up in your house

Saying I'm up in your car

But you in LA and I'm out at Jermaine's.             

I'm up in the A. You so so lame

And no one here even mentions your name

It must be the weed.  It must be the E

Cause you be popping hood

You get it popping

-É... você tem uma bela voz. –disse Santana. –Mas não é melhor que a minha. –dito isso, a morena começou a cantar a próxima parte da música.

Oh why you so obsessed with me (Boy I wanna know)

Lying that you're sexing me (when everybody knows)

It's clear that you're upset with me

Finally found a girl that you couldn't impress

Last man on the earth still couldn't hit this

You're delusional, you're delusional

Boy you're losing your mind

It's confusing yo, you're confused you know

Why you wasting your time

Got you all fired up with your Napoleon complex

Seeing right through you like you're bathing in Windex

A loira sorriu e se virou para encarar a morena. Santana também sorria, mas de uma forma convencida. Não demorou muito, Brittany começou a cantar a próxima parte.

You on your job

You hating hard

Ain't gon' feed you

I'm gonna let you starve

Gasping for air

I'm ventilation

You out of breath

Hope you ain't waiting

Telling the world how much you miss me

But we never were

So why you trippin'

You a mom and pop

I'm a corporation

I'm the press comfort you

And you a conversation

Santana começou a andar na direção da loira e juntas elas cantaram a parte que se seguia.

Oh why you so obsessed with me (Boy I wanna know)

Lying that you're sexing me (when everybody knows)

It's clear that you're upset with me

Finally found a girl that you couldn't impress

Last man on the earth still couldn't hit this

You're delusional, you're delusional

Boy you're losing your mind

It's confusing yo, you're confused you know

Why you wasting your time

Got you all fired up with your Napoleon complex

Seeing right through you like you're bathing in Windex

Quando terminaram de cantar, as duas estavam bem próximas uma da outra. Sorrindo. 

Santana fixou os olhos nos lábios da loira, e começou a se aproximar lentamente. Quando a morena estava perto de acabar com o pequeno espaço entre ela e Brittany, a loira joga um pouco da massa do bolo no rosto da latina.

Santana deu dois passos para trás, fora pega de surpresa. Enquanto Brittany tinha um ataque de risos.

-Você não devia ter feito isso. –disse a morena tirando a massa dos olhos. Ela foi em direção ao saco de trigo em cima da mesa, encheu a mão com o pó branco, e jogou na loira. Brittany não tivera chance de defesa, pois estava muito ocupada rindo, e não viu o movimento da morena. A loira só não cambaleou para trás, porque estava encostada no balcão, ela passou a mão no rosto para tirar o pó. Fora a vez de Santana ter um ataque de riso.

-Você ta parecendo um fantasma. –disse a morena, enquanto apoiava as mãos nos joelhos.

-Ah é, vamos ver quem vai rir por ultimo. –disse Brittany. A loira juntou as mãos e as encheu com a massa, foi em direção da morena e jogou em cima da cabeça dela.

-Quero ver o tempo que você vai levar pra tirar isso do cabelo. –disse a loira entre risos.

Santana levantou a cabeça e foi em direção à calda de chocolate, que havia feito para por em cima do bolo. Ela juntou o dedo indicador e médio e pegou a cobertura.

-Não, a calda não. – disse Brittany.

-Ah sim, a calda sim. –disse Santana com um sorriso maroto no rosto.

Brittany não esperou o primeiro movimento da morena, e saiu correndo escada acima. Santana não perdeu tempo e correu atrás da loira. Brittany não tivera tempo de fechar a porta do quarto, e Santana entrou. A morena fechou a porta do cômodo e caminhou lentamente em direção da loira. Ela estava tampando a passagem para o banheiro, Brittany se viu encurralada. Cada passo que a morena dava em sua direção, Brittany dava outro para trás, até que ela encostou na cama.

-Você não pode escapar. –disse Santana avançando em cima da loira fazendo a mesma cair na cama, caindo por cima dela. Santana passou o dedo que tinha a calda no rosto e pescoço de Brittany.

Ela ria, e Brittany acabou por rir também. Santana olhou a trilha que havia feito com o chocolate. Ela desceu e começou a lamber e beijar o pescoço de Brittany, seguindo por onde havia a calda. A trilha terminou nos lábios da loira. Santana a beijou de leve e ajeitou melhor o copo em cima do dela. A morena pediu passagem e a loira permitiu. O encontro de suas línguas foi uma explosão dentro de Santana, e ela ia aprofundando mais o beijo. Brittany estava com os braços em volta da latina, a puxando cada vez mais para si. As mãos de Santana passeavam pelo corpo de Brittany, parando na cintura da loira, apertando-a fracamente. A morena agora beijava o pescoço de Brittany. A loire mantinha uma das mãos em suas costas enquanto a outra agarrava os cabelos negros de Santana.

A morena começou a descer uma das mãos para a parte mais íntima do corpo da loira. Quando ela ia começar a desabotoar os botões da calça da outra, Brittany em um movimento rápido segura a sua mão. A loira quebra o beijo e Santana abre os olhos.

-A-acho melhor não irmos tão longe. –disse Brittany tentando não manter contato visual com a latina.

-Ah, me desculpe eu não devia ter feito isso. –disse Santana, saindo de cima da outra e sentando na cama.

-Não, ta tudo bem, é só que... –começou Brittany se sentando ao lado da morena. –Eu nunca... nunca... –ela tentava, sem sucesso terminar sua confissão.

-Nunca fez sexo? –perguntou a latina.

-Ér... –respondeu Brittany encarando o chão.

-Hey. –disse Santana levantando o rosto da loira. –Não precisa ficar assim. –terminou dando um sorriso amigável.

Brittany sorriu de volta e se jogou em direção a morena a englobando em um abraço forte. Santana assustou-se a principio com a ação da loira, mas logo retribuiu o abraço.

-Mas eu preciso te avisar de uma coisa. –disse Santana se afastando apenas o necessário para olhar nos olhos de Brittany. –Você tem que ficar esperta a partir de agora. Sabe os meninos do time de futebol, eles vão tentar alguma coisa, já que você é novata e tem um corpo, que se me permite dizer é lindo. –continuou Santana ainda com os braços em volta de Brittany, ganhando uma risada suave da mesma. –É serio B. - terminou Santana colocando o dedo indicador na ponta do nariz da loira.

-B? –perguntou Brittany com um sorriso divertido no rosto.

-É o apelido que eu escolhi pra você. Tudo Bem? –disse a latina.

-Uhum, eu gostei. Então você vai ser a... –a loira olhava para cima, e fazia uma cara pensativa. –S! –disse voltando a fitar Santana. A morena abriu um sorriso.

-S e B. - disse Santana em aprovação.

-Ou B e S. - disse a loira saindo do abraço e levantando-se. Ela caminhou em direção à porta e virou-se. –Vamos, temos um bolo para terminar de fazer.

A latina levantou-se da cama e acompanhou a outra.

-Sabe eu continuo achando melhor S e B. - disse Santana enquanto as duas desciam as escadas.

-B e S é muito melhor. –disse Brittany.

-Não, Não. S e B. Dá um ar mais sério. –disse a latina.

-B e S dá um ar mais fofo. –rebateu a loira.

-S e B. Fim de papo. –disse a Santana pegando um pano para limpar a sujeira que as duas haviam feito.

-B e S! –disse mais uma vez Brittany, acompanhando a morena na limpeza.

-Você é muito teimosa.  –disse a latina sorrindo e olhando para a loira que apenas deu de ombros e acompanhou o sorriso da outra.

Santana foi até a pia lavar o pano. Lavou-o e se virou, e antes de voltar com a limpeza ela olhou para Brittany, a menina estava distraída tentando limpar uma mancha de chocolate que insistia em não sair. Ela virou-se de volta a pia e ligou a torneira. Juntou as duas mãos e encheu com água, virou-se novamente e jogou na loira. O queixo de Brittany caiu quando ela sentiu o liquido bater contra a sua face, e ela levantou-se. Enquanto isso Santana não se aguentava mais de tanto rir. Brittany pegou o que restara da massa do bolo e jogou todo em cima da morena. Começou uma nova guerra na cozinha. As meninas corriam por todo o cômodo esquivando-se. Até que elas não tinham mais o que jogar uma na outra. As duas se sentaram no chão, rindo de si mesmas. Ambas estavam sujas e molhadas. Passaram um tempo assim, até a mãe da latina chegar. Ela entrou na cozinha e seus olhos se arregalaram. Parecia que um furacão passara por ali, ela olhou para Santana que parou de rir na hora em que sua mãe adentrou no cômodo. Meryl gritou, xingou e só não foi para cima de Santana porque Mônica estava ao seu lado, segurando sua mão. Por fim a mulher se acalmou e subiu, mas antes mandando as duas arrumarem tudo.

-Sinto Muito. –Brittany disse de cabeça baixa. Ela se sentia culpada por sua tia ter gritado apenas com Santana, afinal ela também fizera parte da bagunça.

-Não tem problema. –disse a morena dando de ombros. –Valeu a pena levar uma bronca para te ver desse jeito. –Santana apontava para a loira, que tinha o cabelo e as roupas molhada e suja de chocolate.

-Não sou a única que está em um estado deplorável senhorita Lopez. –falou Brittany sorrindo e abaixando, para começar uma nova limpeza.

Santana deu uma risada abafada, pegou o pano em cima da pia e se abaixou também. Antes de começar a esfregar o chão, ela olhou para a menina a sua frente. Ela sentia que estava começando a sentir alguma coisa pela loira. Não sabia exatamente o quê, mas em sua opinião, era bom. E ela levaria o tanto de broncas que fossem necessárias, só para passar mais tempo assim igual a esse fim de tarde, ao lado de Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Escrever partes quentes não são o meu melhor.
A música que elas cantam nesse capítulo é ''Obsessed'' da Mariah Carey, caso alguém queira saber. Beijos e até o próximo capítulo.