I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 5
Well, I Liked!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo eu amei escrever. Espero que vocês gostem também. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/5

Santana acordou com o toque do celular. Ela achou melhor programa-lo para despertar, já que ultimamente acordava tarde. Eram 06h 30min.

Desligou o aparelho e sentou-se na cama. Caminhou até o banheiro, mas a porta estava trancada. Presumiu que Brittany estaria lá, então foi até seu quarda-roupa, pegou o uniforme cherrio e colocou-o em cima da cama. No mesmo instante que terminou de arruma-lo, Brittany saiu do banheiro. Ela caminhou para perto da morena e olhou para a roupa que estava em cima da cama.

-Então esse é o uniforme da lideres. –disse Brittany.

Santana percebeu que a menina estava tentando ser ‘’simpática’’, esquecer o que aconteceu no final de semana.

-É. –disse a morena encarando a roupa. -Teremos que chegar um pouco mais cedo na escola. –disse ela voltando a olhar para Brittany. –Para termos tempo de arrumar os horários, achar os nossos armários, e você terá que ser rápida e procurar a lista de chamada para os testes. Todo ano um batalhão de garotas tenta uma chance. Mas a maioria não consegue às vezes nenhuma entra. –terminou a morena, caminhando em direção ao banheiro deixando uma Brittany bastante nervosa no quarto.

A loira ficou um tempo encarando a roupa que permanecera em cima da cama. Ela não estava tão desesperada para conseguir se líder de torcida, mas achou que aquilo a ajudaria a ter mais amigos. Não que ela se importasse com coisas como popularidade, mas parecia ser uma boa.

Depois de alguns minutos refletindo, ela resolveu descer. Na cozinha estavam apenas Mônica e Meryl. As duas estavam sentadas á mesa, enquanto Mônica comia cereal, Meryl tomava café.

-Bom dia. –disse a mulher ao ver Brittany entrando no cômodo.

-Bom dia tia. –respondeu a menina sorrindo. –Bom dia princesa. –disse para a pequena que retribuiu com um sorriso, já que estava com a boca cheia demais para responder.

-Santana não acordou ainda? –perguntou Meryl.

-Estou bem aqui. –disse Santana entrando na cozinha.

Brittany olhou para a morena e seu queixo caiu. Ok talvez tenha sido uma reação exagerada, pensou, mas ela não estava preparada para o que ia ver. Santana estava com a roupa das cherrios e um rabo de cavalo. A saia era curta e deixava as belas pernas da morena amostra. A loira voltou rapidamente sua atenção à xícara que estava tomando café. A reação dela não passou despercebida pela morena, que soltou um sorriso um tanto convencido.

/-/-/-/-/-/-/

O caminho para a escola fora calmo, elas não trocaram uma palavra.

Após a latina estacionar o carro, as duas seguiram para dentro da escola. Ela ajudou Brittany a encontrar o armário, depois lhe disse onde era cada uma das salas onde ela teria aula naquele dia. A latina havia estudado ali no ano anterior, por isso conhecia tudo e como previra, ela e Brittany teriam aulas juntas, seriam de Espanhol e Geografia. A morena guiou a loira até a primeira sala onde ela teria a primeira aula, que seria de Inglês, depois seguiu para a sua.

As duas se encontraram novamente no refeitório na hora do almoço, sentaram uma de frente para a outra na mesa e não disseram nada mais do que um ‘’oi’’. Dali a poucos minutos, Quinn apareceu de surpresa sentando ao lado de Brittany.

-Oi. –disse ela com um sorriso.

-Oi.  –respondeu Brittany retribuindo o sorriso.

-Então já assinou seu nome na lista de chamada? –perguntou Quinn para Brittany enquanto levava o copo com suco à boca.

-Ainda não, vou assim que terminar aqui. –disse, fazendo gesto com a cabeça para o prato. -Os testes serão depois que as aulas acabarem, certo? –Perguntou ela.

-Uhum. –respondeu. –E você -começou, apontando para Santana -nós temos aula no coral hoje, vê se não falta. Você sabe que todo inicio de ano o Mr. Schue sempre fala muito e eu não to a fim de ficar te passando o que ele disser. –disse levando o copo novamente a boca.

-Ta bom mamãe! –respondeu Santana.

-Bom eu vou atrás da lista. Até depois das aulas. –disse levantando-se da cadeira.

-Até. –disseram Santana e Quinn em uníssono.

Quando Brittany se levantou, Santana a acompanhou com o olhar até ela passar pelas portas do refeitório. Coisa que não passou despercebido por Quinn que soltou uma risada abafada.

-O que foi? –perguntou Santana.

-Você ta gostando dela. –disse Quinn olhando para a morena.

-O que? Ta louca Fabray? Acho que você comeu alguma coisa estragada! –disse Santana um pouco mais alto do que o necessário.

-Hey, calma aí. –disse Quinn fazendo gestos com as mãos, para que Santana se acalmasse. –Se você não gosta dela porque essa euforia toda então? –disse com ar de riso.

Santana soltou um ‘’fique quieta’’ baixinho enquanto se concentrava na sua comida.

-Mas olha como os papéis se inverteram. –disse Quinn.

-Do que você ta falando? –perguntou Santana voltando a encarar a loira.

-Sábado no shopping, você havia dito que eu era quem estava apaixonada pela Brittany. –disse Quinn.

-Você ficou babando por ela Quinn! –disse Santana. –Era como se até esquecesse da Berry. –A morena abriu um enorme sorriso, quando viu que Quinn havia corado.

-Não tenho ideia do que você está querendo insinuar. –disse tentando ao máximo não encarar a morena.

-Não sabe é? Então talvez você lembre, olha a Rachel vindo aí. –disse Santana.

-Onde? –perguntou Quinn levantando a cabeça numa rapidez que fez a morena pensar que ela era algum tipo de mutante. –Idiota! –disse a loira quando Santana começou um ataque de risos. Santana não havia visto Rachel, apenas falou isso para comprovar o que já estava na cara, que Quinn gostava dela.

-Sério Quinn, você tem um gosto muito estranho. –disse a latina terminando de comer.

-E você é uma tarada que gosta da própria prima. –respondeu Quinn claramente irritada. Santana apenas olhou para a loira, sem expressão nenhuma no rosto.

Na época em que Santana havia se assumido para a família ela contou para Quinn, mas apenas eles sabiam. Ela era popular na escola, as pessoas a temiam, ela gostava da má reputação que tinha, se eles descobrissem que ela é lésbica, ela temia o que aconteceria.

Depois do almoço, ela e Quinn seguiram para suas respectivas aulas. Na sala do coral, Santana não prestou muita atenção no que o professor, Mr. Schuester falava. Era algo sobre eles terem perdido o campeonato de corais no ano anterior e como eles precisavam melhorar.

-Hey a Brittany não sabe dançar? –perguntou Quinn cutucando Santana para que ela saísse de seu transe. Mas a pergunta da loira só a levou para outros pensamentos, os da noite em que Brittany havia dançado para ela, e elas haviam se beijado.

-Oi! Terra chamando Santana. –disse Quinn estalando os dedos na frente do rosto da morena.

-Ah sim, ela sabe dançar e cantar também. –por fim respondeu a morena.

-Perfeito. Chame-a para vir para o clube. –disse Quinn.

-O que? Por quê? –perguntou Santana.

-Você não ouviu o que o Mr. Schue falou, temos que recrutar novos integrantes se possível. –disse Quinn apontando para o homem, que agora conversava com Rachel e Kurt.

-Não sei. –respondeu a morena.

-Mr. Schue! –chamou Quinn. –Santana tem uma prima que começou a estudar aqui esse ano, ela sabe dançar e cantar, não seria uma boa para o clube? –perguntou Quinn sorrindo com a cara que a morena fazia ao seu lado.

-Seria muito bom. –disse o homem animado. –Santana porque você não a chama?

-Irei falar com ela. –disse a morena.

O sinal tocou, Santana e Quinn seguiram para a quadra, onde seria feito o recrutamento para novos integrantes das cherrios.

/-/-/-/-/-/-/

Assim que entraram no campo de vista da treinadora, Santana foi chamada pela mulher, enquanto Quinn procurava, entre as muitas garotas que havia ali, por Brittany. Ela então a avistou e foi em direção a ela.

-Nervosa? –perguntou, chegando de fininho perto da garota.

-Você não imagina o quanto. –respondeu Brittany forçando um sorriso.

-Não precisa, sei que você vai se sair bem.

-Na verdade to mais nervosa por conta da treinadora. Ouvi por ai que ela não a mais legal. –disse Brittany.

-Talvez ela seja um pouco rude. –disse Quinn.

-Um pouco? –ironizou Santana enquanto passava pelas garotas indo em direção a mesa onde Sue sentaria.

-Ok, ela é muito. –respondeu Quinn. –Mas você não precisa ficar assim, se te deixar mais calma, eu sou a capitã e participarei da decisão, então você só precisa me convencer de que é realmente boa, e eu convenço a treinadora Sue a te pôr no time. –disse sorrindo.

Brittany sorriu de volta. Quinn se dirigiu até a mesa, sentou-se do lado direito de Sue enquanto Santana, que é a co-capitã do time, sentou-se do lado esquerdo. Os testes começaram, Sue dizia algumas coisas ofensivas à maioria, e Brittany só observava ficando cada vez mais nervosa.

Quando sua vez chegou sua vez, ela recebeu um sorriso acolhedor de Quinn e de Santana, o que de certa forma diminuiu seu nervosismo.

Ela dançou e ao mesmo tempo fez uma sequencia de acrobacias. Sua apresentação demorou alguns minutos, quando terminou estava bastante ofegante, e respirava com dificuldade, antes de sair ela viu um enorme sorriso no rosto das meninas ao lado de Sue, e a treinadora não disse nada ofensivo para ela, então Brittany considerou que sua apresentação foi boa. Saiu feliz do auditório e ficou esperando por Santana em um banco no corredor perto da arquibancada. Minutos depois a morena aparece.

-Você foi demais! –disse se aproximando da loira.

-Você acha que eu consegui? –perguntou Brittany se levantando.

-Se conseguiu? Claro! Você foi a melhor e conhecendo a treinadora como eu conheço, ela sem um pingo de duvidas vai te pôr nas cherrios! –dizia Santana animada.

-E quando sai o resultado? –perguntou Brittany.

-Agora mesmo. –disse a morena. -Normalmente ela diz na hora quando a pessoa não entrou. Mas como ela não disse que você ta fora, ela considerou sua apresentação, e ela só considera quem ela definitivamente quer que entre. Nós só teremos que esperar um pouco aqui, Quinn irá vir nos dizer a decisão dela.

Brittany sentou-se novamente no banco, e ficou encarando a porta da quadra, ela esfregava as mãos uma na outra.

-Você não precisa ficar nervosa. –disse a morena sentando ao lado dela.

-Você ta sendo muito legal comigo. –disse Brittany pegando Santana de surpresa.

-Bem, nós somos primas, acho que é meu dever. –disse ela encarando as próprias mãos que repousavam em seu colo.

-Não, quero dizer, depois do que aconteceu, achei que você não iria querer mais olhar na minha cara. –disse a loira passando a encarar as mãos da morena também. –Sabe o beijo e a ‘’conversa’’ depois. -a loira fez aspas com os dedos quando disse a palavra.

Santana sentiu que aquele era o melhor momento para achar as respostas das perguntas que estavam a perturbando. Ela não perderia a chance de saber o que a loira sentiu quando a beijou.

-Porque você pensou isso? Fui eu quem beijou você primeiro é até meio compreensivo da minha parte você não querer mais olhar na minha cara. –falou, voltando a encarar a loira.

-Mas eu te provoquei e dei continuidade. –disse Brittany encarando a morena.

-Você não gostou? –Santana perguntou. Ela viu que a loira ficou mais nervosa do que antes, ela voltou a esfregar as mãos uma na outra, e seu rosto ficou vermelho.

-Bem, hm... E-eu... -Brittany tentava, sem sucesso, dar uma resposta. Mas a verdade é que ela não sabia o que responder. Gostara do beijo, mas não queria admitir nem para a morena nem para si mesma.

Santana deu uma risada abafada diante do nervosismo da menina, o que fez com ela corasse ainda mais. Então a morena viu que tinha de tomar iniciativa.

-Bem, eu gostei. –disse encarando a parede do outro lado do corredor, a sua frente, com um sorriso nos lábios.

Brittany levantou a cabeça e fixou os olhos nos da morena, quando ela virou o rosto.

-E caso você ainda queira saber, a mudança é que você fica extremamente sexy. –disse a latina.

Brittany de repente esqueceu-se de quem era, de como respirava, de como piscava, de como falava, e seu cérebro pareceu esquecer-se de mandar os comandos para o coração e avisa-lo de que ele tinha de bombear sangue para o resto do corpo e não somente para a face. Ela sentia-se extremamente quente por dentro e imaginou que seu rosto estivesse pegando fogo de tão corada que estava.

Santana aumentou o sorriso, o fato de Brittany ficar dessa forma perto dela é porque ela a intimidava, e se isso acontecia era porque ela gostava dela. A morena percebeu que não obteria uma resposta tão cedo, já que a loira parecia petrificada. Ela não sabia se era o melhor momento ou se o local era apropriado para fazer o que tinha em mente, mas ela sentiu que precisava. Ela inclinou-se em direção a loira letamente, e quando percebeu que a mesma não recuaria ela fechou os olhos. Santana não sabia descrever o que sentiu no momento em que seus lábios tocaram os lábios macios de Brittany. Ela só sabia que era bom. Muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Bom essa é minha última semana de férias ): E como segunda eu volto as aulas, passarei a postar só nos finais de semana. Desculpem qualquer erro ortográfico, e até o próximo capítulo :*