Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ola gente! Obrigado por todo o carinho que vocês dão a essa fic é vocês me cobrando que me fazem querer escrever, obrigada de verdade, as atts demoram a sair, pois:
1- Tenho duas fics
2- Vou a escola
3- Tenho 1 vida.
Então se os capitulos demorarem a sair, sinto muito, mas eu nunca irei abandonar!
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/18

Capitulo 18 – Lilly’s POV

John estava lá, Harry e Emma estavam indo para lá, eu precisava agir e precisava agir rápido, eu precisava da ajuda dos meus amigos.

-Gente, eu preciso ir a Torrie Eiffel, agora. – falei atraindo vários olhares estranhos para mim, assustados, preocupados e outros até mesmo reprovadores.

-Aline, você não pode estragar o encontro de Harry, a gente sabe que ele foi feito para ela, mas fazer isso com ela é ridículo. – falou Zayn, ótimo era isso que meus amigos pensavam de mim?

-É Lilly. – disse Ana, e todos começaram a concordar com a frase de Zayn, como eles poderiam pensar isso de mim, sinceramente, eu estava com Nathan, dei as costas e não dei ouvidos.

-Aline, - eu olhei para trás era Louis quem me parava me impedindo de ir para o elevador. – para.

-Me deixa ir, Louis. – disse respirando forte eu estava começando a ficar nervosa.

-Dá uma ultima vez que eu te deixei ir você demorou a voltar, Aline, prometa, que você vai voltar. – disse Louis.

-Lou... – disse tentando terminar a frase, mas estava difícil.

-Prometa. – ele disse.

-Eu prometo. – disse, e então aos poucos ele foi me soltando, o elevador chegou olhei para ele.

-Te vejo mais tarde. – ele disse, eu apenas acenei com a cabeça, entrei no elevador e comecei a pensar em um jeito de parar Emma e Harry o mais rápido possível da maneira mais prática possível.

Fui até a rua e peguei um táxi entrei e pedi que me levasse o mais rápido para a Torre Eiffel, como não era muito longo imaginei que Harry e Emma teriam ido a pé se eu conseguisse ser rápida.

Cheguei lá, por um milagre não havia fila para ir até o topo da Torre, Emma e Harry eram os próximos a subir, eles entraram no elevador, eu precisava impedi-los, era agora ou nunca.

-HARRY! – gritei, ele olhou para mim, nossos olhares haviam se conectado, ele olhou para baixo e o elevador começou a subir.

Eu não tinha mais chances, era o fim, John estava lá em cima e provavelmente não estava planejando coisas boas para Harry, ele conhecia Harry por causa do irmão, Emma estaria salva, eu apenas me preocupava com Harry. Cai em meus joelhos minha respiração vinha mais forte e as lágrimas rolavam, eu não tinha mais o que fazer, agora o que me restava era ouvir o barulho do tiro final.

“Boom” – as lágrimas agora rolavam com mais intensidade, eu esperava ouvir várias pessoas gritando assustadas e desesperadas com a ideia de ver alguém morto, mas não havia gritos, olhei para cima.

O elevador tinha empacado.

Olhei em minha volta, eu já tinha ouvido falar que tinha mais de um elevador na Torre Eiffel, um que funcionava normalmente o outro que funcionava mais ou menos dando algumas paradas, olhei ao redor novamente, achei, por minha sorte o elevador estava vazio, entrei e começou a subir, quando eu olhei para cima estava alguns metros de distância mas o deles começara a subir também, droga.

-Anda, elevador. – eu brigava com o elevador como se eu batesse nele o faria ir mais rápido, bem, eu estava nervosa, nessa hora, tudo vale.

A porta do elevador se abriu havia apenas os dois ali parados, um do lado do outro apreciando a vista como um casal, me partia o coração ver aquilo, mas o que mais doeu foi o ver beijando ela, por um momento pensei em desistir e deixa que John atirasse, fui aproximando devagar dos dois, parecia que quanto mais perto eu estava, mais perto de uma morte eu estava.

Olhei para o outro lado da torre e lá estava ele, rindo, cínico, com sua postura rígida de sempre, ele realmente lembrava seu irmão, normalmente aquela visão teria me dado medo, mas acho que de tantos encontros, eu havia me acostumado.

-Atira em mim. – eu disse abrindo os braços como o cristo redentor, percebi que agora Harry e Emma olhavam para mim, Harry olhou para o canto e viu alguém, provavelmente não identificou.

-Quem você acha que é para atrapalhar o nosso encontro? – disse Emma se aproximando.

-Emma se afaste dele, por favor, eu imploro. – disse as lágrimas nesse tempo já haviam voltado a rolar pelo meu rosto com a mesma intensidade que interiormente peguei no braço de Emma e levei um tapa como resposta.

-Você é a próxima a ouvir algumas eu já estou cansada de você. – disse Emma em seus olhos eu via fúria, nunca a tinha visto assim.

-Me desculpe. – disse como em um sussurro.

-Você continua sendo a mesma idiota de sempre? – eu olhei para o lado quem falava era John, para a minha surpresa.

-John? – percebi que seus olhos deixavam de ficar vermelhos aos poucos e encaravam John, Emma conhecia ele?

-Eu mesmo, minha querida. – ele respondeu a sua pergunta. – Não vai me apresentar aos seus amigos?

-Eu não vejo necessidade. – respondi, eu sabia o que ele queria ele era um maníaco, quanto mais pessoas ele conhecia mais ele queria matar.

-Mas claro que a necessidade, eu ainda não conheço a senhorita. – disse John.

Como assim? Ele não me conhecia? Ele não estava aqui para vingar seu irmão, se ele não estava aqui por causa disso, ele estava pelo que?

-Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui certo? – ele disse e logo depois deu um riso curto e sem humor. – Eu estou aqui com um proposito.

Ele se levantará da mesa da onde estava sentado e agora encarava o chão, meu coração estava acelerado, eu conhecia seu irmão se ele fosse parecido com ele, bem, vamos dizer que nada de bom eu poderia esperar. Pensei no que poderia fazer, olhei para Harry com a intenção que ele entendesse que se escondesse e assim ele fez nessas horas eu agradecia por ele me conhecer tão bem.

Quando voltei o meu olhar a John ele ainda mantinha-se cabisbaixo, um silêncio enorme se ocupava o lugar não havia ninguém, além de nós quatro imagino que Harry deve ter conseguido o lugar apenas para ele e Emma.

-Eu tinha 2 objetivos, achar a pessoa que me fez entrar na miséria e a pessoa que me roubou, mas agora eu tenho um novo objetivo – ele disse e então retirou seu olhar do chão e o trouxe a Emma – você.

Eu não conseguia saber como, nem da onde, mas ele conseguiu tirar uma pistola de algum lugar, sem pensar muito me joguei em cima de Emma, ouvi um barulho de tiro.

-Você me salvou. – disse Emma agora eu estava jogada ao seu lado respirando fundo, acho que eu já poderia ser policial desse jeito.

-É, eu salvei. – respirei fundo, nem eu acreditava no que eu tinha acabado de fazer olhei para o outro lado, quem estava lá era Harry, ele havia aparecido olhei para o outro, John havia sumido, excelente.

-Ótimo, ele fugiu de novo. – resmunguei batendo no chão com o punho fechado o que fez com que sentisse grande dor, me levantou e deixou com que Emma falasse com Harry, fui até a mesa a onde ele estava e não acreditava no que via.

Em cima da mesa haviam dois desenhos perfeitos, um que representava perfeitamente as feições de Paloma o outro mostrava um desenho do prédio da Sugarscape, mas o que aquilo significava?

Pensei em esticar o meu braço par pegar os papéis e dar uma olhada, mas a balada havia passado de raspão, estava sangrando, mas o corte não havia sido tão profundo.

-Você não consegue não se machucar. – eu olhei para trás era Harry quem falava.

-Eu não tenho culpa se eu só atraí gente que não presta. – disse dando de ombros.

-Acho que o Nathan deve estar se sentindo ofendido. – disse Harry e eu dei uma leve risada.

-Na verdade isso é para o Zayn por pensar que eu vim aqui estragar o seu encontro. – disse e fico pensando na preocupação de Zayn agora, droga.

-Mas não foi isso que você veio fazer? – Harry perguntou o que me fez rir novamente, normalmente eu ficaria irritada com um comentário daqueles, mas com ele falando eu não havia ficado.

Ele se aproximou de mim e tocou no corte o que me fez sentir uma imensa dor e com esse movimento de dor ele se afastou rapidamente, ele estava com sua blusa “hipsta please” cortou a manga dela.

-Você não fez isso. – disse olhando fixamente para sua blusa rasgada.

-Qual é o problema? – ele perguntou.

-Eu amava essa blusa. – disse o que o fez rir.

-Emma a odeia, eu posso dar ela para você se você quiser. – ele disse dando de ombros, agora ele já pegava a sua manga rasgada e fazia uma faixa improvisada em meu braço para estacar o sangue, ele teve que pressionar um pouco o que me fez gemer baixinho de dor.

-Eu não quero, ela esta rasgada. – disse depois que ele deu o nó de sua manga em meu braço.

-Eu a arrumo, se você quiser mesmo. – ele disse e eu sorri com isso.

-Tudo bem, eu aceito. – disse sorrindo. – A onde está Emma?

-Tomando um ar. – ele disse. – Ela esta assustada disse que John era um de seus melhores amigos e ela que o convenceu que ele era gay um dia, ela está com medo que quem tenha o feito entrar na miséria tenha sido ela.

-É preocupante. – respondi, voltei o meu olhar a mesa, peguei os desenhos os dobrei e guardei no bolso.

-Você já vai? – perguntei a Harry e logo atrás dele veio Emma.

-Nós vamos. – ela disse entrelaçando o seu braço ao de Harry, era difícil ver aquela cena para mim, mas eu tinha que lembrar, eu tinha Nathan.

-Tudo bem, eu acho que vou também, mas vou voltar de táxi. – disse e entrei em um dos elevadores, pude perceber que eles estavam no outro.

Desci peguei um táxi e vi Harry e Emma acenando, acenei de volta com um sorriso em meu rosto, disse o endereço ao taxista, senti meu celular vibrar.

“Fiquei sabendo que está na França e em dois dias voltará a Inglaterra, bem tenho uma boa notícia, voltarei daqui dois dias também :) Nath x”

A dor que eu sentia em meu braço se tornou praticamente nula com a dor que eu tinha em meus lábios por tanto sorrir.

“Sente minha falta? Lilly x”

“Todos os dias, Nath x”

Depois daquela mensagem, mesmo tendo visto um assassino em série, tendo meu braço sangrando levemente e doendo, eu estava feliz.

Harry’s POV

Eu decidi acenar para ela e Emma repetiu meus atos, o que me surpreendi muito, eu deve admitir, fazia algumas horas e Emma odiava Aline, e então ela agora acenava, sorria e se fazia de certa maneira simpática com ela, totalmente diferente de algumas horas atrás.

FLASHBACK ON

-Posso saber por que a Caroline te mandou uma mensagem “eu te amo muito, meu menino” hoje de manhã? – disse Emma.

-Posso saber por que você esta mexendo no meu celular? – disse retirando o celular das mãos de Emma, eu sempre apagava as mensagens de Caroline, mas eu havia acabado de acordar e não tinha visto aquela.

-Não acredito que você está me traindo com ela! – disse Emma, novamente tendo um de seus clássicos e irritantes ataques de ciúmes.

-Emma, eu não estou traindo você. – disse bufando e bagunçando meu cabelo de leve, eu não gostava de vê-la assim, mas o que eu podia fazer se não conseguia mudar o pensamento dela?

-Então o porquê dessa mensagem? – ela perguntou.

-Não sei, ela ainda gosta de mim. – disse, eu lembro que no dia que eu fui fazer a entrevista com Lilly foi o dia do qual eu havia terminado com Caroline.

-Aham, sei. – ela disse, eu já estava começando a ficar cansado desse ciúme bobo e totalmente sem sentido.

-Emma, por favor, para como esse ciúme! – disse já com o meu tom de voz alterado.

-Mas não é só por causa disso Harry, ou você acha que eu não percebo o jeito que você olha para aquelazinha! – disse Emma, novamente colocando Aline no meio.

-Para de colocar a Lilly no meio! – disse ainda mantendo o tom de voz.

-Eu vou colocar ela no meio sim, você prefere ficar olhando para ela, você prefere conversar com ela, você prefere a companhia dela, você a prefere! – disse Emma, agora ela começava a chorar, droga, eu odiava ver meninas chorando.

-Calma. – eu disse a abraçando de lado, tinha que pensar em algo rápido. – Vamos a Torre Eiffel?

No mesmo instante seus olhos brilharem, lá era os aonde todos os casais iam, os românticos, os mais apaixonados.

FLASHBACK OFF

-Harry, desculpa por ter jogado a culpa em Aline. – ela disse olhei para ela estranhando o que ela havia dito.

-Como assim? – perguntei.

-Essa relação, eu e você, não somos para dar certo. – ela disse com a voz meio chorosa, pera, ela está terminando comigo?

-Eu sinto muito eu entrei no caminho de vocês dois, e hoje, você está quase perdendo a mulher da sua vida. – ela disse, as lagrimas rolando pelo seu rosto.

-Não chore. – disse limpando vagarosamente cada lágrima.

-Me perdoa? – ela perguntou.

-Pelo que? – perguntei, não sabia ao que ela se referia.

-Por não ser quem você queria, mas Harry eu vou concertar as coisas, eu irei a fazer voltar para você. – ela disse.

-Pera, como você vai voltar para a Inglaterra? – perguntei.

-Harry, eu já esperava que fossem chegar a esse ponto, eu estava preparada alguém já levou minhas malas ao aeroporto, fique tranquilo, eu estou indo para Irlanda. – ela disse com um grande sorriso no rosto.

-Fazer o que lá? – perguntei.

-Devolver aquilo que te pertence. – ela disse e saiu andando e entrou e um carro, nem havia reparado, mas já estava na frente do hotel, eu havia perdido minha namorada.

Subi pensando no que havia perdido, eu e Emma brigávamos muito, mas isso não significava que eu não a amava de verdade, eu havia escolhido para ir comigo naquele dia, mas ela havia dito que não poderia e então ela apareceu, mas eu gostava dela, abri a porta do apartamento estavam todos em volta de uma pessoa: Aline.

Ela estava ali no meio de todos sorridente e tentando acalmar a todos, Liam tinha ajuda de Mika para fazer um curativo decente, mas no lugar de Mika ajudar ela parecia mais atrapalhar de tão nervosa que estava, Ana e Paloma discutiam com Aline sobre o fato de ela só arrumar confusão, Louis dava uma bronca nela algo do tipo “era para você voltar inteira!” Bianca, Niall e Zayn apenas observavam a cena e riam, as vezes Bianca tentava dar um auxilio de verdade a Liam e apesar de toda aquela confusão ela estava sorrindo.

-Cadê a Emma? – ela olhou para mim e do nada seu sorriso sumiu.

-Ela foi embora. – disse, encarando seus grandes olhos.

-Calma Harry a gente volta depois de amanhã, você já vai poder voltar a ver ela. – disse Zayn fazendo voz de mesquinho.

-Ela terminou comigo. – disse dando de ombros.

-Harry, você precisa ir à atrás dela! – disse Aline com tom de desespero, mal sabia ela que era por causa dela que ela havia ido.

-Não Aline, eu não preciso. – disse e respirei fundo, pensar em abandonar alguém me doía eu queria que alguém percebesse que eu não estava bem.

-Harry você quer ir comigo comprar pizza? – disse Pay, eu olhei para ela e seus olhos eram dos tipos aconchegantes, achei alguém que me entenda?

-Vamos. – disse, eu nem tinha reparado mais já estava escurecendo isso significava que a pizza era para o jantar.

Eu peguei uma chave e Pay pegou sua carteira alegando que iria pagar, mas ainda assim eu tinha a minha em meu  bolso, eu não a deixaria pagar tudo sozinha, descemos pelo elevador.

-Pode falar. – ela disse enquanto caminhávamos até a pizzaria que ficava algumas quadras da pizzaria.

-Ela terminou comigo por causa da Aline, ela diz que nós não nascemos para ficar juntos. – disse e então chutei uma pedra que tinha no caminho, como ela poderia saber algo do tipo ela não tem como prever o futuro.

-E ela está certa. – disse Pay, olhei para ela assustado.

-Por que você acha que ela está certa? – perguntei e ela deu uma leve risada.

-Harry, a coisas que simplesmente se sabem, que são perceptíveis com apenas um olhar, eu sei olhando para Zayn e Ana que mesmo os dois não vivendo juntos eles não saberiam viver sem um sem o outro. – ela disse, e fez uma pequena pausa.

-É verdade o Zayn só fala da Ana, eu nem me lembro do que ele falava antes de conhece-la. - disse

-Como eu sei que a Bianca e Louis querem estar tanto o mais próximo do outro que eu não duvido nada que eles gostariam de se casar agora se pudessem. – disse Pay.

-Quem sabe ter filhos. – disse, e Paloma riu.

-É, não me surpreenderia ver Bianca grávida. – disse Pay rindo.

-A mim também não. – respondi ao seu comentário.

-Esta vendo a coisas que são totalmente perceptíveis, como eu sei que o Liam e a Mika passaram por fases difíceis em seu relacionamento, mas o olho de cada um brilho ao se verem. – disse Pay.

-O olho do Liam parece azul quando vê a Mika de tanto brilho. – disse o que fez Pay rir.

-Eu também sei que eu faria de tudo para estar ao lado de Niall sempre, assim como Niall viajaria o mundo se fosse preciso me ver. – ela disse.

-Ele não precisaria voar ele poderia ir pulando. – disse e Pay riu de minha piada sem graça.

-Como eu sei que eu não conseguiria ver outra pessoa que combinasse mais com você do que Lilly é quase como se vocês fossem feito um para o outro. – disse Pay, o que me fez olhar assustado para ela.

-Mas agora ela tem o Nathan. – me lembrei de quando vi em todos os sites, a raiva que eu senti de a ver com outro, a única coisa que eu pensava era “deveria ser eu”.

-Assim como você e a Emma não duraram ele e ela também não vão durar, como eu já disse há coisas que são perceptíveis, Harry. – ela disse, parei um instante para pensar.

Senti uma picada, como de um mosquito, olhei para frente minha visão estava turva, eu ouvi Pay gritar meu nome e logo depois um “você é minha”.

-Paloma... – eu tentei dizer, mas cai e tudo ficou escuro.

Lilly’s POV

Depois de eles terem finalmente terminado de fazer o curativo em meu braço as perguntas começavam eu mostrei o papel a Ana, que escutou a minha história antes de ir analisar cada coisa que tinha no papel, decidiu se conectar com a polícia da França para ficarem alertas assim quando ela precisasse eles estariam prontos.

Decidimos fazer alguma coisa para passar o tempo, fomos jogar imagem em ação em duplas, Bianca fizera dupla com Liam, Louis comigo, Zayn com Mika e Niall com Ana.

Eu e Louis eramos os mais engraçados nas nossas mimicas, Liam e Bianca se saíram muito bem, além do mais Bianca é uma atriz imagem e ação para ela é como um chocólatra comer chocolate, Mika por ser meio lerda não conseguia acompanhar os raciocínios de Zayn nas mimicas e muitas das vezes Zayn acabava falando o que era por desistência de tentar fazer a Mika o acompanhar, Niall era muito bom, mas Ana não conseguia parar de rir das mimicas de Niall por mais que fizesse sentido, então o que sempre nos levava a dedução de que era algum filme de comédia.

Olhei para o relógio se havia passado uma hora e meia que Pay e Harry haviam saído para comprar, algumas pizzas, estava começando a me preocupar.

-Sou apenas eu que estou preocupada com Harry e Pay? – disse Mika, todos fizeram que não com a cabeça parando com a brincadeira imediatamente.

-Eu vou atrás deles. – disse me levantando do sofá, mas Louis me segurou.

-Eu vou com você, da ultima vez deixamos você sair e você voltou com um corte feito por uma bala. – ele disse com voz irritada.

Quando eu ia começar a discutir sobre o fato de eu querer ir sozinha e eu poder ir sim sozinha, a porta se abriu.

-HARRY! – eu disse e indo para a porta o segurando o garoto não conseguia andar ele parecia um bêbado.

-Harry você bebeu? – perguntei, e então ele me deu um tipo de dardo na minha mão.

-O que é isso? – eu perguntei, mas pelo visto ele não conseguia responder e havia sido um esforço enorme vir até aqui.

-Cadê a Pay? – perguntou o Niall, Harry apontou para o dardo novamente.

-Aline, me deixe ver o dardo. – disse Ana, joguei o dardo até ela, enquanto Ana ia atrás de seus óculos eu colocava Harry no sofá.

Harry estava com sua temperatura alta, ele respirava devagar e com dificuldade, quem havia feito isso com ele?

-Propriedade de John, caso você encontre isso saiba, você é um de meus perseguidos. – Ana disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Mas se você preferir me manda uma mention no twitter: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills