Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Esse capitulo saiu bem rápido na minha opinião, e o suspense retorna nele, eu acho que vocês vão gostar, por minha parte , eu gostei muito desse capitulo, vou avisar que eu tenho outra fic e que vou me dedicar um tempo a ela também então os capitulos demoraram um tempo para sair, mas eu nunca abandonarei aqui ok?
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/16

Capitulo 16 – Anne’s POV

-Perrie Edwards? – disse me virando para ela, ela havia me tirado do caminho, seus olhos haviam começado a encher de lágrimas, mas ela parecia se recusar a chorar na frente de Zayn.

-Por que ela? – ela disse começando a empurrar Zayn e dando leves socos nele, que não pareciam machucar ele, mas ainda assim eu me preocupei com a cena, então vi Lilly chegar.

-Perrie, olha para mim. – ela disse tentando fazer com que ela se afastasse de Zayn, puxando ela não com muita força pelo visto, ela não tinha a intenção de machuca-la.

Perrie ainda segurava e resistia para não chorar na frente de todos, mas quando Aline conseguiu afasta-la um pouco de Zayn a própria se virou para dar um tapa em Aline, o que ela pensa que está fazendo?!

-VOCÊ NÃO PODE BATER NA MINHA AMIGA! – eu protestei, ela poderia conversar com Zayn, além do mais que eu saiba eles são amigas, mas bater na Lilly assim do nada? Nunca.

-Você é amiga dela? – disse Perrie com a voz totalmente trêmula, Lilly apenas olhou para baixo e fez que sim com a cabeça.

Perrie já não aguentava ela olhava para Lilly e chorava, mas ninguém conseguia saber o porque o resto da banda se mantinha a uma certa distância da cena, na verdade todos estavam distantes tentando dar privacidade com exceção dos fotógrafos.

-Eu não acredito, como você pode? – ela disse saiu batendo o seu all star até o lado de fora da festa.

-Perrie! – disse Lilly e já estava começando a ir atrás dela quando eu a segurei pelo braço, impedindo que ela fosse.

-Ela te bateu e você vai atrás dela? – disse totalmente revoltada, como Lilly poderia ser tão inocente?

-Ela é minha amiga, eu vou atrás dela quantas vezes forem necessárias. – disse Lilly e simplesmente saiu andando me deixando ali parada com Zayn.

-Que bicho mordeu a Lilly? – disse Zayn chegando ao meu lado e passando os braços por volta de meus ombros me encostei ali.

-Não sei, mas espero que passe logo. – disse.

 Bi’s POV

Depois do que pequeno incidente ocorrido a festa ocorreu normalmente e infelizmente já estava no final todos havia dançado muito, a festa estava animadíssima, com todo tipo de cantor e cantora, Selena Gomez, Justin Bieber, Olly Murs, Cher Lloyd e Demi Lovato.

Eu sempre gostei da Demi e como Louis não tinha muita afinidade com ela pensei em pedir para Niall me apresenta-la, mostrando o gentil irlandês que nasceu para ser ele me levou até a Demi, nós conversamos muito e viramos até amigas, e vocês podem não acreditar, mas ela gostaria que eu fizesse parte do novo filme dela, pois nesse pequeno espaço de tempo eu havia me tornado uma pessoa especial para ela.

Voltei a direção de Louis com uma meio que paralisada, eu estava sem reação, eu fazia parte da vida de Demi, eu era um parte importante da vida de Demi Lovato.

-Está tudo bem? Foi legal conhecer a Demi? – disse Louis segurando em uma das minhas mãos se mostrando um pouco preocupado.

-Foi perfeito. – disse abrindo um grande sorriso e olhando para meu celular, meu novo contato: “Demi Lovato”.

Olhei para o meu pulso, pensei em tudo pelo qual eu passei, abri a minha bolsa e peguei uma caneta e escrevi “Stay Strong”em um deles.

-Bi? Vamos? Os meninos estão nos chamando para irmos! – disse Mika vindo até mim me chamando para ir com os meninos sair da festa.

-Cadê a Lilly? – perguntei a todas as meninas e quando perguntei por Lilly, Anne revirou os olhos, ótimo, agora além de duas pessoas que se amam e não se admitem tenho duas pessoas brigadas por motivos ridículos.

-Não sei. – respondeu Mika, e então vimos uma garota toda sorridente vindo em nossa direção, obviamente, Lilly.

-Vamos? – perguntou Lilly, mas então ela olhou para Harry ele estava acompanhando Emma – Ele vai sair com ela?

Todas nós nos entreolhamos até Ana que estava brava com Aline, teve a mesma reação que nós, mas apenas fizemos que sim com a cabeça.

-Ah, tudo bem, eu vou depois que vocês forem para não ficar estranho. – ela disse, eu sentia que a voz dela estava fraca, talvez, ela quisesse chorar.

-Você pode sair comigo e com o Louis se você quiser. – ofereci, odiava ver Lilly assim, mas logo quando disse isso ela riu. – Qual foi à piada?

-O mundo precisa conhecer a nova namorada de Louis Tomlinson, pode deixar eu me viro para sair. – disse Lilly e nos deu as costas.

-Acho que ela está chateada. – disse Ana, tentando ajeitar o cabelo com as mãos, acho que depois dessa cena, Ana estava com pena de Lilly como todos nós ali.

Mas tudo aquilo teria volta, o Harry ia escutar.

Lilly’s POV

Excelente, Harry está com a Emma, depois de tudo eu realmente me tornei aquilo que eu não queria me tornar para Harry mais uma da sua lista de “eu peguei”. Louis havia tentado vir falar comigo, mas eu não queria ouvir ele compreendeu.

Acabei passando a festa com os membros da Little Mix e The Wanted, devo admitir que foi extremamente divertido, apesar da minha grande preocupação quanto a Harry, eles me fizeram rir, meus novos amigos.

-Lilly? – alguém disse eu não reconhecia a voz como fazia com os outros meninos fui obrigado a virar minha cabeça para conferir quem era.

-Que foi Nath? – perguntei.

-Foi muito legal o que você fez pela Perrie sabia? – disse Nathan se sentando ao meu lado e me fixando com seus grandes olhos.

-Não foi nada ela é minha amiga, mas imagino que a Ana tenha ficado brava comigo... – disse pensando em como eu a vi revirar os olhos quando Bianca perguntou por mim.

-A outra garota? – ele disse e eu fiz que sim com a cabeça.

-Nós somos amigas, moramos juntas, mas acho que elas vão para o apartamento dos meninos. – disse meio chateada por pensar que não estaria lá.

-Você quer ir para o meu apartamento? Eu não ligo! – disse Nathan me fazendo rir, aquele era o bom de Nathan se você estivesse para baixo ele faria de tudo para te fazer se sentir melhor. –Assim que eu gosto de te ver, sorrindo!

-Obrigado Nath. – respondi e ele logo me abraçou de lado e se levantou do sofá e me estendeu a mão.

-O que foi? – perguntei.

-Vamos, eu vou te levar para o seu apartamento. – ele disse e eu estiquei a minha mão, e fui abraçada com ele até a porta, chegando na hora de sair eu me afastei um pouco dele.

-Por que você se afastou? Eu te dei permissão? – disse Nathan colocando a mão na cintura, me fazendo rir.

-Os fotógrafos. –disse.

-Pode deixar, eu invento alguma história lá fora. – disse Nathan, confiei nele e assim fomos abraçados, quando saímos milhões de flashs em nossa direção.

Várias perguntas, a maioria eram sobre quem seria eu e o que eu era para Nathan, eu decidi olhar para ele e sorri ele tentava nos proteger dos fotógrafos eu esperava que ele chegasse a dizer alguma coisa, mas diferente de dizer ele fez.

-Nathan... – ele havia me beijado.

-Ações valem mais que palavras o que fiz agora deve ter sido suficiente para explicar o que está acontecendo. – ele disse, involuntariamente  sorri.

Pay’s POV

O pessoal e a Emma foram para o apartamento dos meninos, a Emma para mim ainda não faz parte do pessoal, pois para ela entrar Lilly tem que sair e se ela tentar substituir Emma, bem, cabeças vão rolar.

-Bem, o que você vai comprar para gente comer amor? – aquela voz doce havia acordado de meus pensamentos, me lembrando de que eu precisava comprar as coisas para o brigadeiro.

-Precisamos comprar leite condensado, chocolate e granulado. – disse, numerando mentalmente cada item mentalmente.

Niall foi atrás do chocolate e do granulado para mim havia sobrado ir atrás do leite condensado, cheguei a onde estavam os potes de leite condensado, os potes estavam na prateleira mais alta, bem, quem disse que eu alcançava?

-Quer uma ajuda? – olhei para trás era Niall que já tinha os itens que tinha que buscar em mãos.

-Eu não aceito ajuda de duendes, eles são baixinhos. – disse e ri do que havia dito.

-Por acaso, esse duende é seu e segundo eu sou maior que você. – ele disse rindo, eu lhe dei um bom tapa no ombro e ele reclamou dei as costas para ele.

Fiquei ali esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele fez totalmente diferente senti seus braços circundarem minhas pernas e me levantar para alcançar o pote e consegui alcançar o peguei e ele me desceu me encostando-se à prateleira e aproximando nossos rosto e passando de leve a sua mão em minha perna.

-Aqui? – disse.

-E tem lugar para isso? – ele disse e nós dois rimos sem nos mexer.

Os nossos lábios se encostaram e que começou como m movimento devagar, logo se tornou em um beijo cheio de movimento e emoção eu puxava seu cabelo, que estava grande comparado como ele normalmente usava, e ele deslizava sua mão pelo meu corpo, depois daquele beijo decidimos pagar as coisas e ir.

Entrando no carro, eu meio que “joguei” as coisas no banco de trás e fiquei esperando Niall entrar, mas ele já estava demorando demais, decidi ficar olhando pela janela.

-Desculpa a demora. – disse Niall percebi em seu rosto, ele estava assustado.

-O que foi Niall? – perguntei, ele me olhou daquele jeito.

Eu havia entendido acho que ele provavelmente havia visto o irmão transexual de Wayne. Agora sim eu estava assustada.

-Não pode ser aquela senhora Niall, foi apenas uma suposição minha. – disse lembrando a maneira de como ela havia olhado de uma maneira adoradora a faca.

-Mas pode ser Pay, e se for você está em perigo. – ele disse se virando para o volante e ligando o carro, começamos a fazer o caminho de volta não era muito longe então teria que ser rápido, se eu não tivesse visto uma coisa.

-PARA O CARRO! – pedi a Niall praticamente gritando olhei em volta, eu tinha certeza ela estava ali do outro lado da rua, desci e fui ver ao lado do poste a onde ela deveria estar, havia um pequeno papel grudado ali.

“Eu sei que você esteve fazendo coisas em um supermercado, isso não é adequado para uma, devo dizer de um homem que já foi uma. John x”

Pera, ele não era mais uma?

Anne’s POV

Estávamos esperando Pay e Niall voltar, havíamos por decido passar um tempo, peguei em minha bolsa um dos papeis que Bruce havia pedido para que me entregasse quando abri fiquei boquiaberta com a noticia de que Wayne tinha um irmão, chamado John.

-Anne? – eu olhei para Zayn que mexia em meu celular e tirava várias fotos suas e postando em meu twitter.

-Sim? – perguntei.

-Foi você que escreveu isso? – ele disse, mostrando uma de minhas várias notas que havia escrito no meu Iphone, eu não gostava de mostrar aquilo há ninguém, mas já que ele havia achado o que me restava era concordar.

-É incrível. – disse Zayn. – É cheio de romance e emoção, você já pensou em ser escritora?

Eu já havia pensado nessa possibilidade, mas muitos já me diziam que não é que eu não tinha talento, mas que sim que nessa carreira tem que ter sorte, uma coisa que eu não considerava ter.

-Já, mas eu nunca pensei em seguir esse sonho, então eu escrevo mais por diversão. – disse respondendo a sua pergunta.

-Você deveria seguir esse sonho, além do mais um talento assim não pode ficar escondido, eu acho que você deveria ir para um XFactor de escritoras. – disse Zayn, o que me fez rir.

-É nem todos tem a mesma sorte que você Zayn. – disse suspirando.

-Baby, você é incrível, em todos os sentidos, se você quiser isso aqui como seu futuro – ele disse apontando para o celular – eu te apoiarei e ajudarei o quanto você quiser ou precisar.

Fiquei uns minutos em silêncio e ele depositou um leve selinho em meus lábios que estavam fechados e logo depois o beijo ficou mais movimentado e ele pediu passagem para poder entrar e assim fiz e nossas línguas se misturavam perfeitamente como se fossem treinadas para realizar aqueles movimentos.

-Eu te amo. – disse terminando beijo abrindo os olhos e sorrindo.

-Eu também te amo, conte comigo sempre. – ele disse.

Mika’s POV

-LIAM PARA DE FAZER COCÉGAS EM MIM ISSO NÃO TEM GRAÇA. – disse rindo e ficando praticamente sem ar.

-Então diz que me ama! – ele disse e eu tentava parar de rir de qualquer maneira, mas era impossível.

-EU TE DIGO ISSO TODO DIA SE VOCÊ QUISER MAIS PARA! – disse e ele parou imediatamente tomei ar.

-Vou cobrar. – ele disse.

-O que? – disse.

-O meu eu te amo diário. – ele disse e eu ri do que ele havia acabado de dizer.

-Pode cobrar eu cumpro, eu te amo. – disse me aconchegando nele, como sempre não havia outro lugar que eu me sentisse mais protegida do que nos braços de Liam.

-Vamos jogar? – disse Liam.

-Devo avisar, sou competitiva. – disse, me afastando dele e o encarando.

-Então somos dois. – ele disse se levantando e pegando dois controles, jogou um para mim, colocou um CD no joguinho e se sentou ao meu lado.

-Vamos ver se brasileiros são bons mesmo em futebol. – disse Liam, ele colocou uma partida para nós havia escolhido ser o Brasil e ele a Inglaterra para “representar”.

-O Liam está jogando? Vai dar briga. – disse Zayn que chegava com Ana.

-A Mika não fica para trás, ela simplesmente muito competitiva. – disse Bianca que vinha acompanhada de Louis.

-Vamos ver o jogo? – disse Harry para Emma, meio que tentando fazer ela se enturmar.

-Oba, jogo! – disse Niall que chegava acompanhado de Pay, e estávamos nós dez em volta da televisão, o jogo já estava muito disputado, com trocas de gol o tempo todo.

-Anda Mika para cima dele! – as meninas me incentivaram eu estava motivada, eu ia vencer.

O jogo estava quase no final, o placar estava 2 á 2, nenhum dos dois conseguia marcar um gol, a partida chegava a estar tão emocionante quanto uma partida real de futebol, ninguém além de Lilly ganhava de mim no futebol.

-Eu não vou perder! – falei peguei o controle e fui avante, fiz uma jogada brasileira famosa despistei os jogadores de Liam com um dos meus jogadores dei um passe para trás o gol estava livre, sem goleiro ou marcação, um minuto, chutei, gol.

-A MIKA GANHOU! – todas as meninas gritaram e vieram me abraças, Emma não estava tão animada, mas ainda assim deu vários gritos de alegria com a gente, ela não era tão chata quando esperávamos, mas ainda assim não gostava dela.

-Eu a deixei ganhar. – disse Liam, todas as meninas inclusive eu reviramos os olhos, ele cruzou os braços na frente de seu peitoral e fez uma cara de bravo com biquinho depositei um selinho ali.

-Fica calmo bebê, pensa assim, você pelo menos perdeu para mim. – disse e dessa vez ele revirou os olhos e a comemoração ia continuar se a porta não fosse aberta.

Todos olharam para a porta cada um com uma cara diferente, uns assustados, outros preocupados, Emma era a única que não ligava muito para a presença daquela garota bufante na porta que aparecia assustada como nunca, o que tinha acontecido com ela, eu chegava a estar com medo de perguntar e eu normalmente conseguia ser bem responsável, mas a expressão dela era de medo, Nathan estava logo atrás dela tentando acalma-la, mas a própria apenas o ignorava fingindo que ele não estava ali, seus olhos ficaram vermelhos e as lágrimas começavam a rolar ela caiu em seus joelhos, Nathan ficou ali abraçando ela no chão o pessoal pensou em se aproximar, mas era melhor dar espaço a nossa pequena Lilly.

-Meu amor, eu te trouxe aqui, o que aconteceu, fala. – disse Nathan, eu não sabia com o que eu estava mais surpresa com o fato de ele a ter chamado de amor ou porque Lilly não conseguia parar de chorar.

Partia-me o coração ver Lilly daquele jeito uma garota que estava sempre sorrindo, chorando ali na minha frente, ela se libertara de Nathan em um movimento e se levantará em outro e viera andando de vagar até nós, passou por mim sem dizer uma palavra virei a cabeça ela parecia ir à direção de Harry.

-Não chega perto do Harry, sua maluca! – Emma disse abraçando Harry de lado, meio que o protegendo.

-Saiam da minha frente... – disse Lilly quase como um sussurro era a primeira palavra que ela falara desde que entrou na sala.

-O que? – disse Harry.

-SAIAM DA MINHA FRENTE! – Lilly dessa vez gritara e Harry puxará Emma para outro lado, atrás de Harry e Emma, tinha Ana.

As lágrimas de Lilly choravam com mais força ao chegar perto de Ana, a cada passo as lágrimas rolavam com mais intensidade.

-Aline, não precisa chorar não estou com brava com você. – disse Ana chegando perto de Lilly limpando suas lágrimas, uma tentativa sem sucesso, pois a cada lágrima secada, mais duas tomavam seu lugar.

-Ele voltou. – disse Lilly aos soluços.

-Ele quem? Por favor, se acalma eu não posso te ajudar se você não se acalmar. – disse Ana, todos olhavam assustados.

-Wayne, ele voltou. – Lilly disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou fale sobre a história para: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.