iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 7
iMother in Law


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/7

Pov Geral

O resto da manhã seguiu tranquila para Sam e Freddie, claro que, tranquilo na maneira deles. O moreno aproveitou que ambos estavam molhados e decidiram dar um banho em Buckett e lavar seus respectivos carros, a V-Rod ficou divida entre os dois.

Enquanto lavavam o carro e se divertiam entre jogar água um no outro, a brincadeira teve fim com a chegada de Marissa Benson. Consequentemente devido a chegada repentina a mulher foi atingida com alguns respingos de água, e para completar o grand finale, Buckett, recebeu a mãe do seu dono, com saltos e lambidas o que a deixou profundamente irritada.

Era inevitável não rir naquele momento. Freddie ainda se controlou, desligou a torneira e seguiu ao encontro de sua mãe. Sam que vinha logo atrás não conseguiu se controlar, e mesmo rindo seguiu o moreno até sua sogra.

Sam: A que devo a honra, sogrinha ? - Perguntou a loira ironicamente, porém foi ignorada por sua sogra.

Marissa: Freddinho! O que está fazendo ?! Todo molhado nesse sol quente - Ela pôs as duas mãos no rosto do filho que revirava os olhos - e ainda sem protetor ?

Freddie: MÃE! - Repreendeu o moreno - Eu e Sam estavámos lavando os carros. Aliás, o que a senhora faz aqui ?

Marissa: Estava em uma conferência sobre sáude bocal e hábitos alimentares. Você sabe a quantidade de germes que passam por nossa boca, diariamente ? - A mulher fazia uma voz dramática enquanto Sam olhava entediada - Você está sujeito á várias bactérias Freddinho [...] - Sam interrompe a sogra.

Sam: Argh, vou tomar banho. Vem Buck. - A loira já estava irritada com o fato de ter acordado cedo e agora ter que aguentar sua sogra. Resolveu não perder tempo discutindo, e decidiu ir tomar banho, porém foi interrompida.

Marissa: Samantha, você poderia pegar minhas malas ? - A mulher segurava uma chave em suas mãos apontando na direção de Sam, que a olhava raivosamente.

Sam: Como é ?! - Perguntou a loira perpexla.

Marissa: Meu filhinho está sujeito á esses germes, tenho que protegê-lo. - Freddie também ficou supreso com a afirmação e resolveu perguntar.

Freddie: Isso implica dizer que ? - Perguntou o moreno com as sombrancelhas arqueadas.

Marissa: Irei ficar uma temporada aqui, para desinfetar essa casa. - Afirmou a mulher feliz, batendo palmas. A loira que observava aquilo deixou a chave do carro cair e juntamente com isso seu lábio, já que, a boca de Sam, formava um perfeito " o ".

***

O moreno pegou todas as malas enquanto Sam tomava banho, até chegar a esse ponto, a briga foi grande. Depois de incasáveis discursões, Sam decidiu que Freddie teria que tomar uma decisão, ou sua mãe, ou ela. Porém o moreno não podia simplesmente expulsar sua mãe de casa, e consequentemente, Sam resolveu arrumar suas malas e sair de casa.

Sam: Não adianta, nerd. Ou ela ou eu, você já escolheu. - A loira continuava a arrancar as peças do armário com força, as colocando de qualquer modo dentro de uma bolsa de viagem.

Freddie: Sammy, por favor, eu não posso simplesmente expulsá-la, caramba, ela é minha mãe. - O moreno segurava o braço da loira de modo a impedir que ela continuasse a puxar as peças.

Sam: O Buck vai comigo, não vou deixá-lo com essa psicopata. - A raiva já subia a cabeça da loira, e sua face já estava totalmente vermelha.

Freddie: Eu prometo falar com ela, me dê um tempo. Não faz isso, por favor, por mim. - " Por mim " , essas duas palavras era como o ponto fraco da loira. Por ele, Fredward Benson, Sam iria ao fim do mundo. A loira suspirou derrotada.

Sam: Tudo bem. - Disse a loira.

Freddie: Eu prometo que irei falar com ela, diabo loiro. - O moreno puxou a loira pela cintura e a beijou. Sensualmente a loira pôs seus braços acima dos ombros de Freddie, deixando-o mais próximo.S

am: Lembre-se de nunca mais tomar decisões sozinho, e para você aprender isso... - Como a loira estava próxima de Freddie, sua voz causou arrepios no moreno, e assim, Sam movimentou seu joelho até o " amiguinho de baixo " do moreno, atingindo-o fortemente.

Freddie: AAAAAAAAAH ! - O moreno se contorcia no chão, gemendo alto, devido a dor. - AAH - Sam apenas o olhava.

Sam: É bom que tenha aprendido, nerd. - A loira volta a arrumar suas coisas. Marissa entra correndo no quarto do casal, devido aos gemidos do seu filho. E ao observá-lo no chão ela grita.

Marissa: FREDDINHO, FREDDINHO MEU FILHO, O QUE ESSE DIABO LOIRO FEZ COM VOCÊ. - A velha mulher agachou-se pondo as mãos no ombro do filho que tinha as mãos no seu membro.

Freddie: Jo..jo..elho n..o Fr...e..ddinho. - A mulher se espantou, levando as duas mãos a boca.

Marissa: OOH! Freddinho, sente-se aqui. - A mulher ajuda o filho a se levantar, enquanto o mesmo ainda estava com a mão no local dolorido. - SAI DAQUI AGORA, DIABO LOIRO.

Sam: Com todo prazer, sogrinha. Adiós!– A loira pega sua mala acima da cama e digire-se até a porta do quarto.

Freddie: Sa..m, Sam não v..ai. - O moreno tentava se levantar, porém a cada movimento a dor aumentava.

Sam: Quando essa louca sair daqui, eu volto. Se cuida, nerd. - A loira sai do quarto descendo as escadas, e chegando ao jardim onde Buckett estava, brincou um pouco com o cão e lamentou-se por não poder levá-lo naquele momento. Não tinha para onde ir. Achou melhor ele ficar com o seu nerd, depois quando arranjasse um lugar, viria pegá-lo.

Pegou as chaves do carro e enquanto dirigia recebeu uma ligação de Carly. A morena perguntou onde ela estava e pediu ajuda para terminar a decoração do quarto dos gêmeos. Resolveu que depois arranjaria um lugar para ficar. Estacionou seu jipe e subiu até o andar da sua amiga. Passou pelo pequeno corredor e tocou a campainha, tendo que esperar um tempo até a morena abrir.

Sam: Hey, Carls. - A loira comprimentou a morena já tomando liberdade para entrar e se sentar no sofá.

Carly: SAM! O Freddie ligou desesperado atrás de você. O que houve ? - A morena rapidamente fechou a porta e se sentou ao lado da amiga.

Sam: Aquela velha psicopata resolveu aparecer pra acabar com a minha paz, o nerd resolveu sozinho que ela poderia ficar e por ser um mau garoto, levou uma joelhada, sabe... naquele lugar. - Disse a loira fazendo uma cara estranha enquanto Carly ria.

Carly: Loira má. Você pegou pesado, Sam. É só a mãe dele, tá certo que, com suas maluquices, porém é a mãe dele. E ela não vai passar um mês na sua casa, só o Meião pra aguentar ela. - A loira riu, sabia que estava errada, mas mesmo assim não se arrependeu, não aguentaria ficar uma hora sob o mesmo teto que a sogra.

Sam: Shay, ele não vai ficar estéril, só foi uma joelhada. - Disse a loira acomodando-se mais no sofá e pondo seus braços atrás da cabeça.

Carly: Hmm... E por acaso, você está se preocupando se ele vai ficar estéril ? - Disse a morena com uma voz maliciosa, dando cutucadas em Sam, que nada respondeu. - Por acaso você está pensando em Seddie Kids ?

Sam: Seddie Kids ? É mais fácil, você e o Gibby providenciarem os próximos depois dos gêmeos. Crianças são extremamente irritantes e trabalhosas. - Respondeu a loira. - Agora vamos terminar de decorar o quarto, antes que eu perca a coragem. - Disse Sam, puxando a morena até o andar de cima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!