iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 16
iNora ?


Notas iniciais do capítulo

Novamente espero que me desculpem pela demora. Próximo capítulo será o que realmente irá explicar algumas coisas. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/16

Point of View - Geral.

Annie, Carly, Melanie e Sam resolveram sair no carro de Carly já que era bem mais espaçoso e tinha a pequena televisão no encosto do banco que Annie tanto gostavam. Sam dirigia enquanto Melanie e Carly conversavam animadas sobre as novas coleções de uma das grifes mais renomadas mundialmente. A loira ignorava a conversa prestando atenção na estrada. Cerca de vinte minutos depois estavam em frente a loja. Sam estacionou o veículo do outro lado da rua, já que naquele horário o movimento era intenso e ficou feliz por achar uma vaga tão próximo do local.


Desligou o carro, descendo para ajudar Carly a tirar Annie da cadeirinha. Quando Sam terminou de tirar seu cinto a garota abriu os pequenos bracinhos para que a loira a colocasse nos ombros. Sam sorriu um pouco segurando a garota e a levantando até seus ombros deixando a Annie sentada sobre eles. A garotinha segurava uma das mãos de Sam enquanto a loira fechava a porta e travava o carro com a outra. O quarteto atravessou a rua chegando a loja que quando Sam pôde observar ficava a frente da empresa de Freddie.


Enquanto Melanie e Carly observavam as roupas, Annie brincava com Sam de pedra, papel ou tesoura. A pequena era inteligente como a mãe e tinha estratégia de jogo assim como o pai, sendo uma mistura perfeita dos dois. Cansada de brincar da mesma coisa por tanto tempo a menina pediu para que fossem na loja do " Tio Freddie ". Apesar de realmente não querer ter que encarar Freddie agora, irritá-lo seria melhor do que ficar esperando Carly e Melanie terminarem de escolher roupas.


A loira avisou que iria ao local com Annie, porém Carly e Melanie pareciam estar tão ocupadas falando com as vendedoras e escolhendo peças que nem notaram o que Sam falava. A loira segurou na mão da sobrinha atravessando até o outro lado e entrando na loja, onde rapidamente Annie localizou Freddie, que estava conferindo as vendas no balcão. O moreno conferia atentamente até escutar o chamando da garotinha.


Annie: Tio Freddie!. - Disse correndo até ele. O moreno se abaixou abrindo o braços, onde rapidamente a garota chegou agarrando seus bracinhos no pescoço de Freddie. O moreno colocou seus braços nas costas da garota a erguendo e dando uma pequena girada fazendo a garotinha rir.


Freddie: Pequena! - Disse o moreno. Ele a colocou sentada em cima de um de seus braços enquanto os braços da pequena rodeavam seu pescoço.


Freddie esboçou o seu famoso sorriso de lado enquanto caminhava em direção a Sam que estava no começo da loja fingindo observar alguns eletrônicos. O moreno a observou enquanto se aproximava e notou rapidamente o machucado em sua mão, ele sabia que Sam e Brad juntos era uma dupla de confunsão envolvendo, obviamente, perigo em suas brincadeiras e apostas. Ele se aproximou de Sam com Annie ainda no colo e puxou sua mão.

Freddie: O Brad está envolvido nisso, não é ? - Ele disse a observando.


Sam: Talvez isso não seja do seu interesse, não é ? - Ela respondeu arqueando as sobrancelhas e puxando sua mão de volta.


Freddie: Que seja. Á que devo a honra da Princesa Puckett no " palácio dos nerds " ? - Perguntou fazendo aspas e em seguida voltando a mão fazendo um movimento para demonstrar o local.


Sam: Olhar pra sua cara de nerd é melhor do que ter que aguentar Carly e Melanie comprando roupas. - Disse a loira caminhando para um dos bancos que haviam no balcão da loja, sentando em seguida. Apoiou o cotovelo no vidro do balcão e colocou a mão na testa, descansando um pouco.


O moreno trancou a porta da frente da loja com um controle que havia no seu cinto impedindo que Annie saísse do lugar sem ser vista e em seguida deu um dos vários aparelhos que haviam na loja para a sobrinha brincar. Freddie ajudou a pequena a se sentar em um dos bancos e colocou em um joguinho que havia no aparelho. Annie rapidamente se concentrou no aparelho, já Freddie dirigiu-se á uma pequena copa que havia ao lado do balcão, pegando um copo descartável e o enchendo com café, indo na direção de Sam.


Freddie: Você está bem ? - Disse colocando o copo em cima do balcão, sentando em uma cadeira ao lado de Sam e em seguida arrastando o copo para a loira. - Isso deve ajudar. - Disse sorrindo de lado. A loira observou e um sorriso fraco brotou em sua face ao ver aquele sorriso que tanto amava.


Sam: Só um pouco de dor de cabeça, nerd. - Disse tomando um gole do líquido. - E o seu joelho ? - Perguntou olhando na direção do local.


Freddie: Mais algumas sessões de fisioterapia e estará novo. - Disse colocando a mão no local. - O Gibby me falou que você havia passado mal ontem... - Disse o moreno ainda receoso olhando para Sam enquanto a loira revirava os olhos.


Sam: Eu estou bem. - Disse sorrindo.


O casal passou cerca de meia hora ali, apenas conversando e brincando com Annie. A pequena não parava de rir e de se movimentar com as brincadeiras dos tios. Por um momento Sam e Freddie voltaram a sua infância ao se verem correndo atrás de uma criança de quase três anos. Depois desse tempo, Sam decidiu que estaria na hora de voltar na loja e Freddie resolveu ir para cumprimentar Melanie. Logo ao saírem da loja, Melanie e Carly estavam do outro lado da rua.


Annie em um movimento rápido e inesperado correu para o encontro da sua mãe que vinha atravessando a rua e Sam correu conseguindo segurar a garota pelo braço. Um carro preto se aproximava rapidamente enquanto Carly apenas focava sua visão em sua filha. Freddie percebeu o movimento do carro preto vindo rapidamente na direção de Carly e correu empurrando Sam de volta para calçada e pulando em cima de Carly para que ela saísse da direção do carro.


A picape preta continuou o caminho em velocidade rápida ignorando o que havia acontecido e dobrou rapidamente á esquerda na esquina. Mesmo com a visão embaçada por ter batido a cabeça na lataria de um carro que estava estacionado, Sam sabia que conhecia aquele rosto, a mulher que pensava ela pensava estar internada em uma clínica de reabilitação ou presa por cárcere privado desde a última vez; Nora.


Apesar do choque, Sam virou-se para Annie que estava segura em seus braços, a pequena chorava por ter um pequeno corte no seu joelho. Em seguida, Sam olhou para Freddie e Carly, a morena estava deitada no chão enquanto o moreno estava com o telefone em seu ouvido provavelmente chamando uma ambulância. Tudo em um piscar de olhos. Sam deu uma rápida olhada no corte da pequena, notando que era apenas um arranhão, e a pegou em seus braços correndo até o outro lado da rua, onde Melanie clamava desesperada por ajuda.


Sam: Fica com ela. - Disse a loira colocando Annie nos braços de Melanie, que agarrou a pequena garota a acalmando enquanto Sam correu para Carly. - Carls - Disse a loira enquanto segurava o rosto pálido da amiga. - Carls... - Sam pegou o pulso da amiga o verificando, percebendo rapidamente que o mesmo estava fraco. A loira olhou para Freddie que falava com uma atendente no telefone.


Freddie: Com quantos meses ela está ?! - Ele perguntou rapidamente.


Sam: T-r-inta... Tr-inta e u-ma se-mana-s... Sete meses. - Disse ainda o encarando. Sam segurava a mão da amiga, mantendo o contato de olho pra olho com Freddie.


Freddie: Tudo bem, ela está sangrando ? - Perguntou o moreno

tentando manter a calma. Sam olhou um pouco abaixo da barriga da amiga e percebeu que sim, Carly estava sangrando. Pelo olhar que Sam deu o moreno sabia que Carly corria o risco de perder os bebês. - Sim... - Ele respondeu a atendente.


Na mesma fração de segundo que Freddie respondeu uma ambulância chegou e dois paramédicos desceram rapidamente com uma maca. Eles colocaram um tubo de oxigênio em Carly a ajudando a respirar e em seguida a colocaram no veículo.


Freddie: É melhor que você vá com ela, para dar mais informações. Eu cuido da Annie. - Disse o moreno nos olhos da loira.


Rapidamente Sam deu a chave de seu carro pra Freddie e subiu na ambulância junto com os paramédicos. As portas foram fechadas rapidamente e o veículo seguiu trajeto ao hospital. Os enfermeiros faziam perguntas sobre a gravidez e os problemas de saúde de Carly que eram rapidamente respondidas por Sam até que chegam ao hospital e a loira é obrigada a ficar na sala de espera enquanto a amiga segue a UTI.


Cerca de poucos minutos depois Annie, Brad, Freddie, Gibby e Melanie aparecem. Brad rapidamente corre para abraçar Sam que o corresponde afundando seu rosto no peito do rapaz e o abraçando fortemente. Apesar da situação Freddie sentiu uma pontada de ciúme ao ver a cena desejando que aquilo acabasse logo. Gibby sentou derrotado na cadeira, e Sam finalmente separou-se de Brad lançando um olhar para o amigo.


Sam: E-la, ela está na UTI. E..les disseram que os bebês corriam risco... - Disse a loira gaguejando sobre como informar aquilo a Gibby. - E que talvez no horário do almoço houvesse mais notícias. - O moreno apenas assentiu abaixando a cabeça.


Depois de ficarem horas por lá sem receber nenhuma notícia sobre Carly ou os bebês, finalmente um médico que aparentava estar na faixa dos trintas anos e uma aparência cansada surgiu. Gibby que havia estado todo o tempo sentado sem dar nenhuma palavra, avançou para próximo do doutor, ansiando por notícias de sua esposa e de seus filhos.


Gibby: Cadê ela, doutor ?! Onde estão meus filhos ?! - Perguntou.


Doutor: Calma, rapaz. Ela passou por uma cirurgia e passa bem, apesar de perder muito sangue. Provavelmente ela precisará de um doador, fora isso está tudo bem com sua esposa. Em relação aos seus filhos o parto foi prematuro e ambos estão na UTI, se o senhor quiser vê-los uma enfermeira pode levá-lo até eles. Já sua esposa precisa de muito repouso neste momento. - Disse calmamente causando um suspiro de alívio em todos que estavam na sala. Rapidamente Sam se levantou indo em direção ao doutor.


Sam: Nossos tipos sanguíneos são os mesmos. - Disse a loira e o médico assentiu.


Doutor: Á quanto tempo está sem se alimentar ? - Perguntou. Sam procurou por um relógio e ao olhar que passavam das 20h percebeu que não havia comido nada durante toda a tarde.


Sam: Provavelmente a mais de dez horas. - Disse.


Doutor: Tudo bem, isso te torna apta a doar, porém iremos tirar apenas uma pequena amostra para o exame, se estiver tudo certo, você poderá doar seu sangue para a senhorita Shay. - Disse o médico.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!