iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 10
iForget


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, muito obrigado á todos pelos reviews. É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando, críticas, elogios e opiniões são totalmente bem vindos. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/10

Pov Geral.

Já passavam-se mais de 5 horas, Freddie estava na loja, enquanto Sam ficou no veterinário esperando notícias sobre Buckett. Pela segunda vez na vida a loira sentiu medo, irritou-se com aquilo. Odiava se sentir fraca, frágil. Resolveu tomar um pouco de água e novamente sentou-se na frente da sala de cirurgias.

Desde o estado Spencer que ela havia acompanhado pessoalmente, a loira odiava hospitais ou qualquer coisa relacionado a ele. Encostou a cabeça na parede e acabou por cochilar. Depois de algum tempo, Freddie chegou no consultório, e ao observar a loira, admirou sua beleza por alguns minutos e finalmente resolveu acordá-la.

Freddie: Sam ? - Disse o moreno que tinha chegado naquele momento tentando acordar a loira suavemente.

Sam: O... o que foi ? - Perguntou a loira ainda sonolenta.

Freddie: Vai pra casa descansar, eu ficarei aqui. Qualquer notícia sobre ele, eu te aviso. - Afirmou o moreno.

Sam: Não. Irei ficar aqui até levá-lo para casa. - Disse a loira firme.

Freddie: Tenta comer alguma coisa pelo menos. - O tom de Freddie era de preocupação.

Sam: Não estou com fome, nerd. - Disse a loira.

Freddie; Mais precisa se alimentar. Sam, você não tem como ajudar o Buck desse jeito. - Afirmou o moreno. - Minha mãe fez um lanche pra você, e também achou uma coisa.

Sam: Que coisa ? - Perguntou a loira curiosa.

Freddie: Só mostro depois que você terminar de comer. - O moreno rapidamente tirou o recipiente no qual continham dois sanduíches naturais e um suco de laranja. Em posição de rendinção, a loira pegou os recipientes.

Sam: Você primeiro, nerd. - O moreno deu uma pequena risada, mordendo um pedaço de um dos sanduíches, e depois bebendo uma pequena quantidade do suco. - Agora sim. - Rapidamente a loira deu uma grande mordida no sanduíche e correu para o lixo, cuspindo todo o conteúdo que havia mordido. - Isso é comida de doente, nerd.

Freddie: Isso é comida saúdavel, Sam. - Após terminar a frase o moreno recebeu um olhar raivoso da loira. - Tudo bem, então tome pelo menos o suco. - O rapaz pegou o copo oferecendo a loira que rapidamente tomou.

Sam: Agora diga o que a louca achou. - Disse a loira cruzando os braços na frente do moreno. Freddie tirou um frasco de um medicamento que possivelmente seu uso deveria ser de modo injetável, e entregou a Sam.

A loira analisou a embalagem e novamente as inicias coincidiram. "M.O", flashes do dia anterior passaram em sua mente. O cartão com as mesmas siglas dentro do jornal, a ligação dizendo que ela tinha sido avisada. Ela não podia mais ficar só esperando para isso acontecer denovo, tinha que agir.

A raiva tomou conta da sua cabeça, saiu da clínica veterinária cantando pneu e dirigiu-se até o condomínio onde situava a casal do casal, deixando um Freddie confuso na porta da clínica. Durante o caminho seu celular não parava de tocar, literalmente ela o pegou tirando sua bateria, e o jogando em qualquer parte do carro. Parou na portaria freando bruscamente, bateu a porta do carro com força e invadiu a sala do porterio.

Sam: Onde estão as filmagens das últimas vinte e quatro horas ? - Perguntou a loira já procurando pelos armários e balcões da pequena sala.

Segurança: Senhorita, são [..] - A loira o interrompeu bruscamente, tirando um pacote do seu bolso.

Sam: Pelo seu silêncio - Ofereceu o pacote onde o segurança rapidamente pegou - Agora onde estão as fitas ? - Perguntou tentando se alcamar um pouco.

Segurança: Terceira gaveta á esquerda. - O ganancioso segurança contava o dinheiro que continha no papel, enquanto a loira procurava enfurecidamente a gravação.

Finalmente conseguiu achar e colocou em um leitor acima do gabinete, prestou atenção nos movimentos, adiantou o video para as gravações entre quatro á seis da manhã, coincidentemente na hora aproximada da ligação. Percebeu o movimento de um sujeito encapuzado passando pela portaria. Puxou o segurança pelo colarinho da camisa e perguntou:

Sam: QUEM É ESSE ?! - Perguntou a loira exaltada.

Segurança: Não me recordo senhorita - Afirmou o segurança. A incopetência do funcionário só enfureceu mais a loira.

Sam: Você não fez nenhum reconhecimento, não anotou nada ? - Perguntou em buscas de informações.

Porteiro: O rapaz estava apressado, senhorita. - Aquilo foi o cúmulo para Sam, até o momento ela tentou controlar sua raiva, mas depois daquilo não aguentou.

Sam: UM BANDIDO ENTROU AQUI, UM ASSASSINO, ELE PODERIA TER MATADO PESSOAS, E VOCÊ SIMPLESMENTE DEIXA O ENTRAR SEM JUSTIFICATIVA SÓ PORQUE ESTAVA ATRASADO EM PLENA TRÊS HORAS DA MANHÃ ?! - Gritou a loira, chamando a atenção de alguns moradores. Saiu daquela sala e entrou no seu carro onde novamente cantou pneu. Mesmo dirigindo a loira inseriu o dvd no leitor e prestava atenção na imagem daquele indíviduo.

Parada em um sinal vermelho, com o zoom aproximou um pouco a imagem, focando no rosto homem. Sam tentou reconhecer o homem, porém nada lhe vinha a mente. Observou um pouco mais quando parou em um cruzamento. O homem tinha um boné com as iniciais M.O. e a frase Indústria ltda. Aquelas inicias ela lembrava, mas, não tinha certeza de onde tinha visto aquilo. Ligou seu PeraPod e procurou na internet aquele nome.

O resultado foi variado, desde bactérias a empresas multinacionais. Coicidentemente achou a empresa de Meião, sabia que havia visto aquelas inicias em algum canto. Spencer tinha um boné daqueles. Resolveu ligar para Carly em busca de infromações.

Sam: Carls ? - Perguntou a loira.

"Carly: Sam? O que houve ? " - Perguntou a morena.

Sam: Preciso de uma informação, quais são as inicais da empresa do Meião ? - Perguntou a loira rapidamente.

"Carly: Que eu me lembre, são as iniciais do nome e sobrenome dele, uma coisa tipo "M.O", mas porque ? "

Sam: Nada não, Carls, até mais. - A loira desligou o celular sem nem ao menos esperar a morena despedir-se ou perguntar algo mais. Resolveu deixar a série de perguntas para outro dia sua cabeça estava a ponto de explodir. Socou a direção pensando um pouco, e decidiu que seria melhor voltar ao seu apartamento.

Dirigiu de volta ao apartamento onde resolveu tomar um banho e finalmente dar explicações a Freddie. Demorou um pouco no chuveiro tentando raciocinar tudo que havia acontecido. Como a noite em Seattle costumava ser fria e hoje com o clima chuvoso estava a congelar, a loira vestiu uma camiseta branca com os dizeres " I love geeks "– coincidentemente a preferida de Freddie Benson -, uma de suas camisas xadrez azul com preto, e uma jaqueta também preta por cima. Colocou uma de suas calças jeans, e uma bota preta. E para finalizar, secou seu cabelo colocando uma touca da mesma cor da bota.

Precisava pensar e ao mesmo tempo queria esquecer tudo aquilo que estava acontecendo. Pegou o celular e o ligou, havia mais de 23 chamas perdidas, e 8 mensagens. Riu, porém precisava bolar uma desculpa para depois poder ligar e explicar sua saída repentina. Desceu até o estacionamento do prédio, pegando as chaves do 4x4 e dirigindo-se até o bar que ia com Carly e o nerd em seus tempos de adolescência. Estacionou entrando no lugar.

Havia mudado bastante, não tinha mais a música e som ambiente, agora era ilumidado por luzes de diferentes cores, a música era alta, tornando quase impossível de se comunicar. Porém, aquele jeito a agradou, definitivamente não queria nada calmo, queria esquecer seus malditos pensamentos. Sentou-se em um banco a frente do balcão e resolveu começar por algo mais leve.

Sam: Uma caipirinha. - Disse a loira.

" Claro, gata. "– Ignorou o comentário e esperou por sua bebida, rapidamente o mesmo rapaz que a entendeu trouxe o drink. " Por conta da casa. " – A noite definitivamente só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No decorrer dos próximos dois capítulos, novos personagens iram entrar, e o foco da fic não será mais apenas direcionados para Sam e Freddie. Obrigado por ler, até o próximo.