Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Por que voces nao deixam reviews pra mim? D; Boa leitura ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/9

*Niall parte*

Depois de comer muitos marshmellows, conversar, tocar e cantar, os meninos foram dormir e sobrou apenas Eu, Liam, Giu e Melissa. O casalsinho já estava abraçado, no maior romance, entao para deixa-los a sós, chamei Mel para dar uma volta. Liam me deve uma, mas pensando bem, nao seria nada mal conhecer melhor Melissa. 

Nao fomos muito longe, demos varias voltas pela casa, porque ambos nao conheciam direito o terreno e se nos afastássemos, certamente iríamos nos perder.

Durante a caminhada, fui fazendo perguntas simples como idade, o que mais gosta de fazer, Hobbies e também perguntas sobre a amizade dela com Giu. Senti que ela estava com um pouco de vergonha e talvez se sentindo pressionada, mas deixei claro que as minhas intenções eram puras. Nao sou o tipo de cara que vê a menina uma vez na vida e já faz de tudo para ficar com ela, procuro conhece-la melhor e se ela se sentir a vontade e concordar com tudo isso, podem rolar uns beijos aqui, outros ali. Prefiro relacionamentos sérios. Quero escolher uma menina, que eu goste mesmo, e fazer dela a mais feliz do mundo. 

Perdemos a noçao do tempo e quando eram mais ou menos 2 horas da manha, voltamos a fogueira. Liam e Giu já nao estavam mais la, entao acompanhei ela ate a porta da casa de Giulia, aonde ela esta hospedada, vamos dizer assim.

- Obrigado pela noite Niall, me diverti bastante. 

- Magina anjo - Segurei seus braços e dei um beijo em sua testa. - Boa noite, durma com os anjinhos.

- Boa noite, você também. 

*Melissa parte*

Tentei entrar em casa sem fazer nenhum barulho para nao acordar Giu nem a Tia Ro (Como eu chamo Rosario). Tenho muita intimidade com elas, afinal, conheço Giu a pelo menos 14 anos e desde sempre fomos melhores amigas. Sempre freqüentamos uma a casa da outra, emprestamos roupas, ficamos horas e horas no telefone falando nada, so para passar o tempo mesmo, ela como e nerd em exatas, sempre me ajuda com física. Eu sou impossível para física, ainda mais com aquela professora. Eu a odeio, e com certeza meu ódio e correspondido. Mas nem me abalo, sei que quando eu quiser tenho a minha melhor amiga para me ajudar. 

Tirei as sapatilhas que estavam machucando o peito do meu pe, coloquei o meu casaquinho sobre a mesa e fui ate a cozinha, para comer um pouco de cereal com leite.

Abri a geladeira e fiquei procurando pelo leite, e depois de um tempo me lembrei que ele tinha acabado hoje no cafe da manha, fechei a porta e me virei para o armário, agora em busca do cereal, decidi que iria comer sem leite mesmo. Quando fui me sentar, Giu estava parada bem na porta da cozinha, apenas me olhando com uma cara de "Quem você pensa que e para chegar essa hora em casa" e eu levei um belo susto, deixando o pote e o cereal cairem no chão. Ela cuida de mim como uma filha e as vezes eu ate fico com medo.

- Nao faça barulho! Nao podemos acordar minha mae, sua anta - Giu disse me ajudando a recolher um pouco de cereal que tinha caído no chão e comendo alguns - O que nao mata engorda. Vamos, desembucha, aonde você estava, o que você conversou com ele? Vocês se beijaram? 

- Calma, deixa eu respirar primeiro! 1. Estava andando por ai. 2. Coisas. 3. Nao.

- Descreva "Coisas". 

- Ah, nada demais. 

- Vou contar ate 3.

- Para Gi… - Su feição estava seria e ela já estava no dois, entao decidi contar tudo nos mínimos detalhes, pois como já dissera, nao era nada demais. 

Quando acabei de contar tudo que eu e Niall tínhamos conversado Giu ficou com um rosto de desanimo. Nao entendi o por que e gesticulei com a cabeça para que ela comentasse alguma coisa. Sem resposta, ela se dirigiu ate seu quarto e me deixou ali, falando sozinha. 

Subi atras dela, mas antes, fui ate o banheiro, removi a minha maquiagem, coloquei meu pijama e ai sim fui para o quarto. Ela já estava deitada. 

- Foi so isso? - Disse Giu quando me deitei também. 

- So… Nada demais, te disse Giu. Mas me diga, e voce e o Liam? - Ela deu um de seus gritinhos tipo "aaaaaaaaawn" e se cobriu ate a cabeça. Com muita preguiça, levantei-me da cama e fui fazer cosseguinhas na barriga nela. Todos temos um ponto fraco e do da Giu com certeza sao cossegas. 

- Pa..Para….Por - Ela estava tentado falar, mas as risadas logo a impediam - PARA, EU VOU MORRER SEM AR!

Giu mal acabou de falar e a Tia Ro entrou no quarto, com uma cara de sono e disse em um tom um tanto quanto bravo:

- Hora de dormir, nao acham? 

- Ok mae, ja estávamos indo.

- Hum, sei, sei, boa noite. - Tia Ro saiu do quarto e apagou as luzes.

- Hora de dormir ne Mel? Boa noite.

- Boa noite sua levada, mas amanha você nao escapa, vai me contar tudinho que aconteceu depois que eu e Niall saímos. 

- Ok, pode deixar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? ESQUEÇAM QUE EU TENHO TT E DEIXEM REVIEWS, POXA ):