Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Reviews sao legais ta U.U Deixem algumas, façam a vic feliz! hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/8

*Giulia parte*

Eu e Mel fomos para casa depois daquele certo acontecimento com Liam. Durante todo o caminho, ela me encheu o saco, dizendo que queria muito ir, que nao poderíamos perder uma oportunidade dessa. Sim, ela e muito dramática, faz drama para absolutamente TUDO!

- CHEGA MEL! Se nos formos, você para de tagarelar na minha orelha? - Nao queria ir, queria me manter afastada de Dani e do Liam, mas faria de tudo para agradar e fazer a minha melhor amiga parar um pouco de falar. 

- AAAAAAAA, te amo, te amo - Ela me abraçou como se fosse o nosso ultimo abraço, ela realmente queria ir e estava muito animada. - Temos que escolher uma roupa, sapato, fazer o cabelo…

- Calma! Nao vamos em um baile, e apenas um luau!

- Mas o Liam vai estar la! Você precisa ir bonita! 

- Mesmo se eu for pelada, nao vai fazer diferença pra ele.

- Ele vai gostar - Ela virou para mim e deu um sorriso malicioso e depois nos duas caímos na gargalhada. 

- Boba! 

Tomamos um banho, lavamos e secamos nossos cabelos e Mel decidiu fazer cachos no dela, eu so prendi em um rabo de cavalo simples. Ela colocou uma saia florida e uma regata branca, eu coloquei um shorts jeans preto e uma bata cheia de babados, amarela. Mel e muito vaidosa, diferentemente de minha pessoa, que so se arruma muito para algum evento importante. Passamos nossos melhores perfumes e como já estávamos meio atrasadas, fomos encontrar com os meninos e, infelizmente, Dani. Nao odeio ela, mas o jeito como ela me olha me incomoda um pouco, um olhar de nojo.

*Liam parte*

Exatamente 8 horas já estava tudo pronto. Estávamos sentados nos troncos de madeira em volta da fogueira, novamente assando marshmellows. Giu e sua amiga, Melissa, chegaram por volta de 8:30. Niall ficou todo animado quando Mel chegou, e obrigou Louis a sair do seu lado, para a loirinha sentar, fazendo-o a se juntar em um banco com Giu. 

Passamos umas 3 horas batendo papo e dando muita risada. Quando percebia que ninguém estava prestando atençao, dava as minhas olhadas para Giu, e quase sempre era correspondido. Ela sempre dava um sorriso e olhava para baixo. Ela com vergonha e a coisa mais fofa do mundo.

Dani, como sempre, nao ficou a "festa" inteira. Ja foi difícil convencer ela a ir la, entao a deixei entrar. Melhor ficar sem ela, do que com ela emburrada. Quando saiu, ela pegou o meu rosto e meio que me "forçou" a dar um beijo bem demorado nela. Assim que ela me largou, olhei para Giu que estava com uma cara de assustada e com os olhos lacrimejando. 

Pedi para que Lou trocasse de lugar comigo, para que eu pudesse ficar do lado dela. 

Niall e Harry resolveram pegar o violão a cantar um pouco. Cantaram praticamente todas as musicas do Ed Sheeran e mais algumas de artistas aleatórios, como Owl City, He is We.

Enquanto cantavam "Vanilla Twilight" do Owl City, percebi que Giu estava tremendo de frio, entao a abracei e puxei-a para mais perto de mim. Ela me olhou com uma cara de "Obrigado" e também, com sua famosa expressão de "Você tem namorada" mas logo se aconchegou em meus braços e repousou sua cabeça sobre meu ombro. Dei um beijo em sua testa e sussurrei em seu ouvido a parte da musica que Harry e Niall estavam cantando:

"Cause the spaces between my fingers, are right where yours fits perfectly".

Todo mundo nos olhava com um ar meio malicioso, mas eu apenas os ignorei, precisava curtir aquele momento.

Aos poucos, os meninos foram dormir e Niall e Melissa foram caminhar juntos, nao sei para aonde. Eu e ela estávamos a sós. 

- Quanto aquele dia Liam, me perdoe. - Giu disse, tentando se afastar de mim. 

- Shiu.

- Nao Liam, aquilo foi errado, você tem namorada. 

- E se eu falar que eu gostei? E se eu falar que eu queria aquilo? 

- Queria?

- Nao so como queria naquele dia, como quero agora. - Fui bem direto. Acho que ate direto demais. O que eu estava fazendo? Nao conseguia me controlar, estar perto dela me fazia bem. Ela tocou a minha nuca e me deu um beijo rápido.

- Queria mesmo?

- Mesmo. - Agarrei a sua cintura e fiz com que ela deitasse em cima de mim. Ficamos nos beijando durante um tempo ate ouvirmos alguns passos, entao, como ja era tarde, cada um foi para sua casa. Meu Deus, essa menina me deixa louco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ouvir a musica, o link e esse: http://www.youtube.com/watch?v=iveZqwVio_U
ELA E MT PERFEITA, VALE A PENA!