Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

AI GENTE EU AMEI TANTO ESSE CAP ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/27

*Giu parte*

Finalmente estava com o meu namorado, e nao podia descrever a minha felicidade! 

Durante o mês que ficamos separados, conversávamos todas as noites por Skype e nao ficávamos um minuto sem mandar mensagem ou conversar pelo facebook mas nada se compara a ter ele comigo em carne e osso.

Fomos ate um restaurante italiano novo na cidade, no qual dividimos um spaghetti a bolonhesa  e tomamos uma soda italiana bem geladinha.

Como sempre, Liam insistiu em pagar a conta. Esta e a única coisa que eu odeio nele, esta mania de sempre pagar as coisas para mim, mas nunca discutia, afinal Liam sempre ganhava. 

- Fla foi meio rude com Harry, nao achou?

- Sim, totalmente rude, mas acho que ela tem seus motivos e nao dou razão a nenhum dos dois, Harry também errou feio com ela, e a deixou muito magoada. 

- Falando na Flavia, cade ela?

- Provavelmente com Lucas, como sempre. 

- Quem e Lucas?

- Um menino que chegou na cidade ha um mês e já tornou-se seu melhor amigo, eles nao se desgrudam por uma hora. 

- Harry nao sabe dele. 

- Nem vai ficar sabendo. - Disse o ameaçando. 

- Relaxa meu amor - Liam segurou a minha mao e me deu um beijo demorado. - Como estava com saudades deste beijo - Sussurrou. Ambos sorrimos e voltamos a nos beijar, ate sermos interrompidos pela garçonete trazendo a conta. 

Liam pagou como sempre e fomos dar uma volta no parque, tomar um sorvete, e botar o papo em dia. 

*Fla parte* 

Lucas foi comigo ate minha casa e ali conversamos sobre tudo que tinha acontecido. Ele nao gostava muito de tocar no assunto "Harry" mas sempre me dava o maior apoio e dizia que o mesmo era um otário por ter me deixado partir. Realmente, ele e um otário, mas sim pelo fato de pensar que tem tudo o quer, na hora em que ele quer, e que todos estarão sempre a dispor para as suas necessidades. 

- Sabe, to precisando de alguém que me ame de verdade e que nunca me abandone.

- Eu te amo Fla, e nunca vou te abandonar, você sabe disso. 

- E diferente Lu. 

- Diferente como? 

- Nao sei, mas e diferente. 

- Nao e diferente, eu sei exatamente o que você quer, você quer alguém como o Harry. Em todos os meninos você procura algo que so o Harry tem.

- Como assim Lucas? Ficou louco?

- Eu posso te amar mais do que esse inútil desse menino, alias, eu te amo mais do que tudo! - Ele levantou o tom de voz - Todo esse tempo, estava tudo perfeito sem ele, so foi essa praga chegar que em poucas horas todas as minhas esperanças foram para o lixo. 

- Que esperanças Lucas? Você sempre soube que eu ainda gosto do Harry, que eu ainda nao esqueci ele totalmente.

- Sim, sempre soube…

- Qual a sua Lucas? Vem do nada sendo grosso, se toca menino. 

- Se toca você, sabe que eu gosto de você e fica falando deste Harry.

- Eu nao sabia que você gostava de mim! O que eu posso fazer? Achei que como meu melhor amigo você iria me apoiar, e também pelo fato de que quem gosta de verdade de uma pessoa, quer ver ela feliz, independentemente se for com ela, ou com outro alguém. E eu já cansei Lucas, vou pra casa da Giu e vá dar uma volta no parque, nao sei, esfrie sua mente para vir falar comigo de novo. 

Lucas foi embora e eu peguei minha bike, que estava bem empoeirada, e fui pedalando ate a casa de Giu, que ficava bem longe dali, mas com isso, esfriava também a minha mente e pensava melhor sobre tudo que estava acontecendo comigo. 

Quando cheguei la, Giu nao estava em casa, entao fui procura-la na casa de Liam. Entrei pela porta da frente e fui em direção a cozinha. Uma voz rouca estava falando baixo no telefone e logo reconheci que era Harry. Me movimentei lentamente, tomando o maior cuidado para nao fazer nenhum barulho. Me apoiei na parede, perto da porta giratória, mas tudo que consegui ouvir foi: "Eu fiz de tudo por ela, tudo, eu amo ela mais do que qualquer coisa, e continuarei lutando por ela, eu preciso dela ao meu lado cara, preciso" ate a hora em que a porta se soltou e eu tropecei para dento da cozinha, fazendo um barulho horrível. Harry se virou para mim e desligou o telefone, sem se despedir da pessoa no outro lado da linha. 

- Desculpe Harry, eu nao deveria estar aqui, ja estou indo embora, so vim procurar por Giu - Disse tentando disfarçar o meu entrometimento. 

- Nao Fla, nao vá, fique, por favor. - Meu coraçao amoleceu e nao pude mover nem mais um passo. Aquela voz calma, implorando para eu ficar… Ja teria sido forte demais aquele dia, e, de certo modo, Lucas estava certo por eu procurar, em cada menino, alguma coisa que so Harry tinha. - Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha te feito - Ele continuou falando - A ultima coisa que eu quero e te ver triste. Eu amo o seu sorriso e nao mereço nenhuma lagrima sua. So precisava te dizer aquilo, me aliviar. 

- Eu peço desculpas também, Harry. - Disse me virando para ele. Seus olhos estavam lagrimejando, e nao paravam de me olhar. 

- Se desculpar por o que, anjo? Você nao tem nada por o que se desculpar.

- Tenho sim, fui muito rude contigo hoje na escola, me perdoa?

- E lógico que eu te perdôo, anjo. Você sempre tera o meu perdão. - Fui correndo e o abracei.

- Eu tenho medo Harry. - Disse em seguida.

- Medo do que? - Ele me soltou e começou a acariciar meu rosto. 

- Medo de sofrer novamente.

- Nunca estive tao arrependido em toda a minha vida, eu deveria ter dito tudo o que eu sentia naquele dia, e nao ter causado todo este sofrimento a você, me desculpe, desculpe por ser tao machista. Eu tive que te perder para me dar conta de que sem você, nada tem sentido. 

- Nao sei se consigo Harry, nao tenho coragem o suficiente para voltar com você assim, de uma hora para outra, alem do mais agora que o Lucas disse que gosta de mim, eu estou muito confusa, nao sei o que fazer. - Me sentei no sofa.

- Lucas? Quem e Lucas? - Harry se sentou do meu lado. 

- Meu "Melhor amigo". Eu nunca imaginei que ele gostava de mim, nunca nem me passou pela cabeça essa possibilidade, sempre comentei com ele sobre você, ele sabe de tudo, nao quero perde-lo por uma bobagem dessas. - Ficamos em silencio por um tempo quando Harry quebrou o silencio me oferecendo alguma coisa para beber. Tomamos um suco de tangerina e voltamos a conversar sobre o nosso relacionamento, que ainda nao tinha nada decidido. 

- Entao, o que resolvemos, anjo? Se você nao quiser nada comigo, prometo sair da sua vida para sempre, mas por favor, me diz que eu estou indo longe demais. - Olhei em seus olhos e pude notar esperança em seu olhar.

- Eu te amo Harry, a ultima coisa que eu quero, e te ter longe de mim para sempre. Esse tempo foi uma completa tristeza para mim, sem você por perto, eu preciso de você também, tanto quanto você precisa de mim, mas so nao consigo ter alguma coisa seria assim, do nada, após tudo que aconteceu.

- Do nada, como assim anjo? Temos um começo.

- Nao foi um começo perfeito, ficamos e nos apaixonamos, nao sabemos nada um do outro.

- O que temos que fazer entao?

- Começar novamente. Do Inicio sabe, Oi, ola, como vai, qual seu nome, coisas assim. 

- Oi. - Harry disse sorridente. Demos risadas, mas brevemente voltamos a conversar seriamente. - Eu nao me importo de começar novamente, contanto que tudo entre nos fique bem anjo, para mim esta perfeito. Flavia, eu te amo tanto, e eu sou tao grato por você me dar outra chance.

- Mas Harry, nao somos namorados, e você tem que entender isso. Eu posso ficar com quem eu quiser, e você pode ficar com quem você quiser.  

- Eu nao vou querer ficar com ninguém, mas tudo bem Fla, eu aceito tudo, numa boa. 

- Aceita mesmo?

- Aceito. - Ele sorriu e nos abraçamos forte. Senti um alivio e finalmente as coisas começaram a se acertar. - So mais uma coisa. Posso te dar um beijo, anjo? 

- Harry, nao abuse de seus limites. - Por mais que eu quisesse, me segurei.

- Ok anjo, sem problemas. 

Assim que acabamos nossa conversa, Liam e Giu chegaram de seu passeio no parque e o sempre gentil e cavalheiro Liam nos convidou para comer uma pizza. Sem duvidas, aceitei o convite, mas nao pude ficar ate tarde ali, pois naquela mesma noite minha mae estaria chegando de viagem e eu já nao a via fazia por volta de um mês, entao as 23 horas ela passaria ali para me pegar. 

Pedimos pizza de peperone, minha favorita e tomamos uma cerveja bem gelada, pois estava calor. Harry nao saiu do meu lado por um instante sequer, alem de fazer tudo por mim, so faltava cortar minha pizza em pedacinhos e fazer aviaozinho ate minha boca com os mesmos. Mas como nao sou tao burra, nao neguei toda essa atenção. 

A presença de Harry me deixava viva novamente, e eu sentia um arrepio bom de estar com ele, de escutar sua voz rouca falando lentamente. Admirar suas covinhas se formarem cada vez que abre um sorriso, e seus olhar forte sempre virados para mim. Sem falar que, fazer cafuné em seus cachos macios e tudo de bom. Ele me faz feliz, e todos percebem que fico um pouco nervosa quando estou perto dele. Ele mexe comigo de um modo estranho, e eu sempre fugia dele pois a cada palavra que ele dizia, me fazia derreter e querer pular em cima dele, o agarrar e beijar suavemente aqueles lábios. Ele me domina, e eu nao faço nada para que isso nao aconteça.

Ja eram quase meia noite e o toque de minha mae soou no volume máximo em meu celular. Ela estava avisando que já estava la faz tempo e que eu teria que descer imediatamente. Dei um tchau rápido no casal perfeito e Harry me acompanhou ate o portão. 

- Ai meu Deus! - Parei no caminho, quase chegando no portão. 

- O que foi anjo? Esqueceu algo?

- Para falar a verdade, esqueci. 

- O que? Eu vou pegar para você. 

- Na verdade, o que eu esqueci esta exatamente aqui. - Harry ficou com uma cara de "ue" entao, sem muita demora, o beijei. Foi um de nossos melhores beijos, como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez. Ele me abraçou pela cintura e eu segurei em sua nuca, como ele gosta. 

Conforme foi ficando mais intenso, pulei em seu colo e ele me puxou para mais perto. Estava morrendo de saudades do gosto de sua boca e de quando ele me aperta bem forte contra seu corpo.

Minha mae pressionava a buzina cada vez mais forte e com mais intensidade, fazendo aquele barulho irritante sair mais alto em cada aperto, mas eu nao me soltava dele, nem a pau. 

- Anjo, acho melhor você ir, ou sua mae vai ficar brava. 

- Brava ela já esta - Demos risadas e eu me soltei dele, e fomos andando de maos dadas ate o portão. Demos um selinho de despedida e fui correndo ate o carro.

Fiquei o observando, dar algumas voltinhas e brincar com seu pe, ate minha mae dobrar a esquina com o carro. Ele estava feliz, tinha certeza e eu, bom, muito feliz e satisfeita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM TANTO QUANTO EU? OU NEM? ALKSLKDDKLSKDLASKD ♥