Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava viajando )): Mas ja esta ai! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/26

*Harry parte*

31 dias se passaram. 31 dias de angustia, de magoas, de solidão. Cada dia que passava eu percebia mais o quanto eu fui burro e machista ao ponto de nao ser capaz de dizer o que eu realmente sentia para a menina da minha vida. Flavia. A única menina a qual eu realmente senti o famoso amor, a única por qual eu me senti vivo por perto, a única que me deu todo o seu amor, e me provou que era verdadeiro. Tudo que eu via, me lembrava ela. Seus cabelos castanhos-loiros, seu sorriso branco feito neve… Cara, ela e perfeita em todos os sentidos. Seu perfume me rodeava por onde eu ia e em todos os cantos ouvia sua risada. Aquilo certamente era obsessão, mas uma obsessão boa. Qualquer folha em branco que eu achava, escrevia seu nome, em diversos tipos e tamanho de letras, sempre rodeado por corações. 

- Que coisa gay cara. - Zayn disse em meu ouvido, durante a aula de biologia. Fechei o livro o mais rápido que pude. 

- O que voce viu? - Perguntei desesperadamente. 

- O bastante - Ele respondeu se afastando e apoiando-se na mesa de tras aonde liam trocava mensagens com Gio. 

- Zayn, por favor. 

- Nao vou contar para ninguém, relaxa amigo! - Aquele relaxa nao me relaxou. Nadinha. - Sabe de uma coisa - Disse se aproximando novamente - Soube que Liam vai para a fazenda novamente neste feriado e que tem mais um lugar no carro. - Meus olhos se arregalaram e quase tive um ataque cardíaco. Precisava obrigar Liam a me levar junto, era caso de vida ou morte. 

*Fla parte*

Sexta feira F-I-N-A-L-M-E-N-T-E ! Nao agüentava mais escola, e aquela semana tivera sido muito cansativa. Todo aquele estresse de começo de provas estava me deixando louca. 

Como eu e Lu fazemos todas as sextas, fui encontrar ele na lanchonete da escola para tomarmos um milkshake de ovomaltine e comer um X-Bacon maravilhoso que a moça da cantina preparava especialmente para nos dois. Mas naquele dia, Lucas nao estava la na hora marcada. 

Recebi uma mensagem no mesmo instante dele, que dizia:

"Estou aqui na lanchonete em frente a sua casa te esperando, vamos fazer uma coisa diferente hj, chame as meninas, bjs XX"

Fiquei empolgada, alem do mais porque Lu me disse para chamar as meninas, o que era uma situação rara. Fui correndo ate a sala das mesmas, a tempo de encontra-las. 

- Aiii, vamos logo Melissa, o Liam ja esta aqui me esperando. - Giu disse agitada. 

- Liam esta aqui? - Perguntei surpresa. 

- Sim, agora você so fica com o Lucas ne, nao temos mais tempo para as novidades. - Fiquei um pouco mal quanto a isso, mas me sentia bem perto dele, e isso eu nao podia negar. 

Finalmente após 15 minutos fomos ao encontro de Liam e …….. HARRY? O que aquele otário estava fazendo aqui?!

- Fla! - Ele gritou.

- Nao tenho o que falar com você Harry. - Sai andando em direção a lanchonete, para encontrar Lucas que estava me esperando. 

- Tem sim Fla, eu sei que tem, naquele dia nao esclarecemos nada, foi tudo muito precipitado, eu sinto muito a sua falta, mais do que você imagina, mais do que o possível. - Ele disse quase chorando - Me perdoa Fla, por favor, me perdoa. - Voltou a dizer com a voz mais baixao. Pude perceber que suas palavras eram verdadeiras, e eu também sentia sua falta mais do que tudo, mas estava aprendendo a conviver sem ele e as coisas estavam voltando ao normal. 

- Como vou saber que você esta falando a verdade Harry? - Me fiz de difícil. Ele levantou sua cabeça, segurou meus dois braços, olhou dentro nos meus olhos e disse:

- Eu te amo Flavia, EU TE AMO! Nunca senti isso por nenhuma garota, você sabe como eu sou, você sabe que eu nunca digo o que eu sinto, mas pode ter certeza que o meu sentimento por essa anjinha na minha frente e verdadeiro. - Haviam lagrimas escorrendo pelas minhas maças do rosto - Ei, você esta chorando, anjo? 

- Eu estava bem sem você Harry, por que você apareceu? - Soltei-me de seus braços e me afastei.

- Porque eu preciso de você Flavia. Eu nao agüento mais ficar sem poder te ver, sem te beijar, sem ouvir sua voz, sua gargalhada. 

- Para harry.

- Quer que eu pare com o que Flavia? Eu to aqui, me declarando, e voce quer que eu pare?

- Para de fazer isso, para de ser o menino perfeito, para de falar essas coisas, pois você sabe que eu nao vou resistir e voltar pra você. - Pude observar um sorriso de canto em seus lábios. - Eu também sinto a sua falta, mas entenda Harry, eu nao quero que tudo seja como foi da primeira vez. Eu nao quero me apaixonar cada dia mais por você e depois me decepcionar como das outras vezes. 

- Eu nao vou te decepcionar, eu juro anjo, juro por tudo que e mais sagrado. 

- Desculpa Harry, eu nao posso, simplesmente nao posso. - Ele começou a chorar e eu sai andando, com o coraçao quebrado em minúsculas partes, mas foi o melhor a fazer. 

Corri para casa, chorando como nunca antes, sem vontade de falar com ninguém, apenas me trancar no meu quarto e lamentar pela vida ser tao bruta ao ponto de termos que nos magoar para nao nos machucar. Infelizmente, nem sempre as coisas sao do jeito que queremos.

- Fla? O que houve? - Ouvi a voz de Lucas bem distante. Parei por um segundo e olhei para trás e la estava o meu melhor amigo, correndo em minha direção. Um pingo de alivio se espalhou pelo meu peito, e sai correndo ao seu encontro também, para no final do trajeto de menos de 100 metros, receber o abraço mais confortante do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem alguma coisa, o que precisa ser melhorado, eu leio todos os comentarios e sou muito grata a vcs, so nao consigo responder todos porque normalmente entro pela minha aula de informatica lsksdlakdlasksla mas obrigada e continuem mandando review, e muito bom receber e fico contente quando vcs elogiam e dizem que estao gostando!