Love is Us escrita por Clarinha


Capítulo 1
Introdução: Cidade Nova!


Notas iniciais do capítulo

Está é a primeira fanfic que escrevo sozinha, portanto, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242372/chapter/1

Paisly POV.

Era uma tarde muito gostosa de verão, e resolvi ficar escutando um pouco de música em meu quarto. O ambiente estava incrível, até ser enterrompida pelo berro de minha mãe.

– FILHA, VENHA CÁ!

Lá vem! Será que ela viria de novo com aquele papo de bebês? “Hello mother”, eu sei de onde eles vem! Rapidamente desci as escadas e fui até minha mãe.

Ela começou com um papo estranho de que a gente teria que mudar para o Canadá por causa de seu trabalho. Observação, minha mãe é divorciada desde meus 9 anos, portanto erámos eu e ela. Continuando, a gente teria que mudar para Cranbrook justo no meio do ano.

Como eu iria conseguir entrar em uma escola lá? E meus amigos daqui? Mal deu tempo de pensar em tudo numa só semana, e quando percebi, já estávamos no carro e quase chegando na cidade. Aliás, um local lindo; bem limpo e pacífico. Agora... Onde está minha casa?

Madallene POV.

Avisei Paisly que teriámos que ir para Cranbrook por causa de meu trabalho. Sei que seria difícil para ela se acostumar em outro lugar depois de 15 anos em Seattle, mais era preciso!

Uma semana se passou para que pudéssemos nos organizar, e então chegou o dia da mudança! Fomos de carro pois o caminho não demorava tanto. Enquanto isso, eu e Paisly não trocávamos nem sequer uma palavra.

– Brava comigo? –Perguntei. E nada da mesma responder!

Chegamos na frente de nossa nova moradia e vimos um lindo jardim, cheio de rosas e arbustos mal cortados. Teríamos de dar um jeito nisso, mas nada que fosse complicado.

Entramos na casa e logo Paisly subiu ao segundo andar. De lá, pude ouvir que já havia achado um quarto para si.

Provavelmente não iriamos nos falar pelo resto do dia, ou da semana. Mas sei, de certa forma, que ela irá gostar desse lugar! É tudo questão de tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto? Foi. Porém, essa é só a introdução da fanfic. Espero que continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.