School Boys escrita por Ana Yuki


Capítulo 2
Capítulo 2: Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! *Se escondendo* Bem... Se que demorei e muuuito mais foi culpa das várias provas e trabalhos que estou tendo. Desculpe. Mas mesmo assim não abandonei nenhuma fic minha!
Tentarei atualizar logo as fic's, é que estou ainda tendo provas e trabalhos. Mas prometo que não demoro.
Desculpe di novo, pq esse cap está pequeno.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242360/chapter/2

Em uma manhã normal em Karakura, vários garotos se preparam para seu primeiro dia de aula em School Boys, uma grande e famosa escola para garotos, que tem como diretora, por mais estranho que seja, uma mulher, que dedica a sua vida trabalhando para o bom funcionamento da escola. Mas como qualquer pessoa, ela também se cansa de sua vida normal e quer se divertir também. Instrumentos para sua diversão: Duas garotas, Kuchiki Rukia e Hanashimoto Kaori.

-Vai ser difícil esses anos...

-Vai mesmo Rukia, mas agora não podemos voltar atrás.Veja o lado bom. Ficaremos perto de vários garotos bonitos.

-Que pensam que nós somos homens.

-Ah! Vamos! Se anime um pouco. Não quer causar uma má impressão no primeiro dia?

-Tudo bem. Vamos?

-Vamos!

Os dois garotos vestidos de um uniforme branco olham para a diretora que dá um longo sorriso.

-Melhor vocês irem, ou iram se atrasar-Diz Yoruichi

-Você já sabia que nós iríamos aceitar, por isso nos chamou para o primeiro dia, não é?-Diz Kaori

-Sim, sabia. Quem não iria aceitar uma oferta dessas?

-Ah! E eu matriculei vocês com o nome de Kuchiki Ryu e Hanashimoto Kei.

-O que?!-Dizem os “meninos” ali presentes.

-Ela realmente sabia que aceitaríamos

-É mesmo Rukia...

-O sinal tocará logo meninos.

-Estamos indo!-Dizem eles.

Após saírem da sala da diretora, vão para o pátio, para saber qual é a sala de cada um.

-Ei! Cuidado garoto!- Diz Rukia após ser empurrada por alguém.

O garoto olha para a baixinha e dá uma gargalhada.

-Você fala como uma menina-Diz ele, em meio as risadas- Mas você não é uma menina afinal... Uma menina não é reta assim como você.

-O que?!-Diz ela indignada.

-Ryu!... Quem é esse?

-Não percebeu Kei? É só uma cenoura ambulante que fica empurrando pessoas.

-O que?!-Diz o ruivo- Quem é a cenoura aqui baixinho?

-Você é claro! Quem mais aqui tem cabelo laranja?

-Ora seu... -Diz o ruivo

-Ruk... Ryu! Vamos logo!-Interrompe Kaori.

-Isso não vai ficar assim baixinho...

-Meu nome não é baixinho! Sou Kuchiki Ryu!

-Sou Kurosaki Ichigo.

-Não perguntei seu nome cenour... –Ryu é interrompido pois Kei puxa seu braço, cansado de esperar o amigo.

Após um tempo andando Rukia finalmente consegue soltar o braço da mão da amiga.

-Ryu! Pare de arranjar briga no primeiro dia!

-Foi ele que começou...

-E fui eu que terminei! Bem, isso não importa! Vamos para a sala?

-Nós estamos na mesma?

-Sim, pelo menos isso Ryu.

-É que bom Kei, senão não agüentaria esses meninos.

-Não exagere, deve ter meninos legais aqui.

-E que não sejam uma cenoura.

-Coitado... Mas ele era bonitinho.

-Nunca irei gostar de um garoto com cabelos de cenoura e super mal-educado!

-Ta bom... Mas nunca diga nunca...

-Está falando que eu vou gostar dele Kaori?

-Não disse isso Rukia...

-Sei...

Após o sinal tocar, os garotos vão para suas salas, assim iniciando um novo ano letivo.

-Bom dia turma!-Diz a professora de história, que por sinal era muito linda. Tinha cabelos loiros e olhos azuis. Era Matsumoto Rangiku, a professora mais querida pelos garotos da escola, ou melhor, a mais desejada-Vejamos... Temos dois alunos novos em nossa sala! Entrem por favor.

Os dois novos “garotos” entram na sala, sendo observados por todos.

-Olá. Sou Hanashimoto Key. Prazer em conhecê-los.

-E eu sou Kuchiki Ru... Ryu! Prazer em conhecê-los.

-Hum... Dois lindos garotos!- Diz a professora- Vejamos... Key poderia se sentar atrás do Ishida? Aquele garoto ali com cara de inteligente.

-Rangiku-sensei, ele não tem só cara de inteligente ele é inteligente-Diz um garoto de cabelos avermelhados.

-Quando vocês vão parar de falar o quanto o Ishida é inteligente?-Diz um de cabelos azulados.

-Está com inveja Grimmjow?-Diz Ishida.

-Vamos parar garotos?! Então sentem-se Kei e Ryu.

Após as (cansativas) aulas...

-Bem, agora temos que ver qual dormitório estamos e com quem estamos...

-Estou rezando que seja com você Kaori.

-Não sou Kaori sou Kei!

-Pare de brincadeiras Kei e vamos logo.

-Ok, Ryu!

Após um tempo elas chegam no mural dizendo com quem cada pessoa vai dividir o quarto.

-Quem é Kurosaki Ichigo?-Pergunta Kei pensando quem ele poderia ser.

-Não! Droga! Vou viver no mesmo quarto que uma cenoura ambulante!

-Mas até que achei essa cenoura bem bonita...

-Sinceramente Kei, você precisa usar óculos.

-Rukia!

-Não sou Rukia, sou Ryu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Criticas e sugestões serão bem vindas.
Ainda tenho leitores?
Bem, como é uma escola tem q ter bastante gente. Então resolvi aceitar personagens. Assim: Você cria um personagem, nomeando ele, falando as características físicas e psicológicas e envia como mensagem privada para mim e então vc diz como vc quer q esse personagem apareça na história.
Bem, não precisa ser só meninos, mas também meninas. Lembrando que esse personagem pode aparecer tanto como professor quanto aluno.
É isso. Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.