School Boys escrita por Ana Yuki


Capítulo 1
Capítulo 1: Bem vindo á School Boys.


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Aqui está mais uma fic minha! Como estou já terminando uma decidi postar outra e aii está ela. Bem, essa fic vai contar os desafios de duas garotas como garotos. Espero que gostem.
Capitulo pequeno, só para mostrar como será a história.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242360/chapter/1

Em uma escola normal da cidade de Karakura...

-Você vão aceitar então?- Uma morena, com corpo de invejar qualquer uma, cabelos roxos e olhos caramelos, disse as duas garotas ali presentes. Quem iria imaginar que aquela é a diretora de uma escola?

-Rukia...

-Acho que devemos aceitar Kaori...

-E então? Vão aceitar virar garotos por três anos nessa escola. Lembrando que se não forem descobertas eu irei pagar a vocês a sua faculdade.

A morena, de pele alva, baixa, cabelos curtos e olhos chamativos, olhou para sua amiga de cabelos longos e castanhos, olhos verdes, tentando ver se ela concordava com tudo aquilo.Essas eram duas adolescentes, que sem família moram juntos e passam por varias dificuldades juntas, Kuchiki Rukia e Hanashimoto Kaori, agora elas passam em uma difícil decisão, virar um garoto por três anos e ter direito a faculdade que quiser ou continuar sua vida e ver no que vai dar daí em diante.

-Vamos não será tão difícil para vocês duas, afinal, vocês são... Retas.

Ao ouvir aquilo as duas logo ficam bravas, mas era a verdade.

-Mas será que isso realmente ira dar certo?-Pergunta Kaori

-Não se preocupe vocês sabem como são os homens, nem vão perceber! Pode deixar que eu irei ajudar vocês na questão da aparência.

-Isso é uma loucura...

-Mas você sabe Rukia que adoramos fazer loucuras...

-Diretora Yoruichi, nós iremos aceitar.

A mulher de cabelos roxos logo abre um sorriso. Sim aquilo para ela só seria uma grande diversão, afinal, as duas iriam lutar para não serem descobertas por nenhum menino naquela escola.

-Vamos arrumar a aparência de vocês?

Logo aquela sala que é usada como o escritório da coordenação da escola, vira um salão de beleza.

O cabelo de Rukia fica mais curto, ela muda de roupa e coloca o uniforme da escola que é uma camisa branca social com o símbolo da escola , uma calça branca jeans e um sapato vermelho e coloca um óculos.

Kaori fica com o cabelo bem mais curto, do tamanho do de Rukia, coloca também o uniforme da escola e retira toda sua maquiagem.

Elas estavam prontas. Ou melhor, eles estavam prontos.

-Bem-vindos garotos, a minha escola, School boys.

-Obrigada, diretora Yoruichi-Dizem os dois garotos ali presentes.

Sim, aquelas não eram mais Kuchiki Rukia e Hanashimoto Kaori...

Aqueles eram... Kuchiki Ryu e Hanashimoto Kei. Dois garotos normais entrando em uma escola nova...

Bem vindos á School boys, a escola feito somente  para garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Prometo fazer o capitulo dois maior.
Mereço reviews?
Obrigada por ler!