Amor Para Recomeçar escrita por Luna Lovett


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241949/chapter/6

Luna estava realmente contente pelo dia anterior, tinha sido mágico para ela. Além de ter sido convidada para o baile, que geralmente isso não acontecia tinha beijado um garoto no baile. Não, Luna já havia beijado um garoto antes, mas tinha algo de especial talvez porque era seu amigo, ficou um pouco preocupada de pensar que Neville estava gostando dela, bobagem foi a penas um beijo.

Ela seguiu em direção ao Jardim de Hogwarts, se sentou e começou a ler um livro de Poções, estava distraída, até ouvir a voz de Neville a chamando – Luna. Está bem? Luna olhou para cima e viu seu amigo em pé – Olá Neville. Estou legal. Por quê? Neville estava um pouco sem jeito – Nada. Luna balançou a cabeça negativamente e se levantou – Neville esquece ontem. Foi fofo e romântico, vamos continuar nossa amizade, não precisamos ficar nesse clima chato. Neville sorri, parecia está aliviado – Me sinto melhor, assim. Vou ter que ir agora. Luna suspirou – Mas já? Mal começamos a conversar. Ele parecia chateado – É. Levei detenção da Minerva, levei uma culpa que não era minha. Luna riu alto – Você é idiota mesmo Neville. Tchau, depois me conta como foi lá. Neville já havia se afastado – Conto sim. Tchau.

Luna pegou seus livros de Poções que eram vários, mal conseguia equilibrá-los, até que esbarrou em algum aluno, todos seus livros caíram no chão, ela se abaixou rapidamente para pegar seus livros – Me desculpa. Ronald sorri e se abaixou para ajudá-la – Tudo bem, Luna. Vou te ajudar com os livros. Luna olhou Ronald com os olhos arregalados, quase falou aos berros – Que susto Rony. Que me matar de vez? Ronald olhou um pouco assustado – Você está bem? Luna fechou seus olhos por um momento, voltou a falar no seu tom sereno – Desculpa Rony, não sou de gritar facilmente e que estou preocupada. Olhou para os lados e prosseguiu – Estou desconfiada que o Neville esteja gostando de mim, mas eu não gosto dele sabe. Não quero magoá-lo.  Ronald se levantou com os livros de Luna nas mãos os segurava sem nenhuma dificuldade, mas conseguiu segurar o riso – Mesmo não gosta dele? Tem certeza. Luna acabou rindo – Claro que tenho Ronald. Seus olhos estão brilhando. Malditos zonzobulos. Ronald corou violentamente – Impressão sua Luna. Que tal irmos à Dedo de Mel, mais tarde? Vai ser fantástico, só nos dois. Luna estava pensativa, acenou com a cabeça – Eu adoraria. Luna puxou os livros da mão de Ronald – ás 20h00min a gente se ver. Agora tenho que ir. Tchau Rony. Ronald parecia entusiasmado – Tchau Luna. A gente se vê.

Ronald parecia um bobo andando pelos corredores de Hogwarts, passou ao lado de Harry e nem o percebeu ali – Ronald foi embora cedo da festa ontem. Ronald seguiu andando com Harry em direção ao Salão Comunal da Grifinória – Estava cansado. Eu vou correr, estou meio atrasado. Vou sair com a Luna Lovegood. Harry sorriu – Já estava adivinhando, vai lá. Depois a gente se fala. Vestiu-se tão rapidamente, queria sair com Luna, ele iria se declarar pra ela, hoje seria o ‘’DIA’’ já estava cansado de tanta espera. Trajava uma roupa simples, sua calça jeans habitual, all star preto e uma blusa laranja. Chegou 5 minutos adiantados na porta da Dedos de Mel. Na hora marcada Ronald viu Luna se aproximando dele em seus saltinhos, usava uma saia roxa e uma blusa azul com varias borboletas colorida e uma sapatilha lilás, seus cabelos balançavam com o forte vento de Hogsmeade, usava seu brinco de rabanete habitual, deu um forte abraço em Rony – Desculpa pela demora, meu pai foi mordido por um duende.  Rony colocou a mão no rosto, mas acabou rindo – Como seu pai conseguiu isso? Luna o olhou ironicamente – Você não deveria rir do meu pai, duendes são criaturas perigosas quando querem. Ronald envolveu seu braço no ombro de Luna – Vamos entrar estranha. A loira corou,mas não revidou, sabia que Rony não queria ofende-la.

O local não era tão grande como as Zonko’s, mas era agradável, tinha tantos doces no local que não sabia qual iriam pegar primeiro. Luna ria alto com a quantidade de doces que Ronald segurava na sacola – Mais um pouco ia carregar a loja pra Hogwarts. Ronald ficou sem jeito – Para Luna. Eu gosto de doces. Você que só está levando pudim. Luna revirou os olhos para cima – Mais é claro Rony, eu amo pudim.

Andara durante alguns minutos em direção a Hogwarts, ele ficará quieto quase todo percurso, quase chegando ao portão da entrada de Hogwarts tomou a iniciativa – Luna eu adorei o passeio. Luna sorri satisfeita – Ah, eu também adorei ruivinho. Foi como passear com um amigo. Rony olhou indignado – Mas eu sou seu amigo Luna. Segurou nas mãos dela – Mas quero ser mais do que isso. Os olhos de Luna brilhavam, mas permaneciam arregalados – Luna vou lhe dar um presente, fecha os olhos. Ela fechou seus belos olhos, estava segurando o riso – Quero meu presente. Ronald tremia um pouco, mas fechou seus olhos e beijou Luna, foi um beijo apaixonado. Ele se afastou um pouco dela, mas permaneceu segurando suas mãos, Luna olhava para o chão totalmente envergonhada – Eu te amo Luna. Ela sorriu envergonhada, finalmente conseguia olhar para o rosto de Rony – Eu também te amo Rony. O ruivo abriu um largo sorriso – Quer namorar comigo? Luna parecia incrédula – Obvio que quero. Está falando sério? Ronald confirmou – Obvio Luna, eu te amo.

Em poucos dias Hogwarts já sabia do namoro dos dois, alguns criticaram, mas a maioria achava que eles eram perfeitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.